Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 59

 
Svinozavr писал(а) >>

É uma coisa muito ruim, muito perigosa para o cérebro. Fica preso a ele de uma vez, não há praticamente cura. As pessoas são aleijadas para toda a vida depois de serem expostas ao locke.

Talvez tenha sido desenvolvido em laboratórios secretos de armas psicotrónicas. A julgar pela profundidade da zombificação, parece que sim. Se a pessoa esquece a aritmética em alguns lugares, e completamente, e ao ponto de histeria, se lhe for apontada, então é um desenvolvimento muito qualitativo. Se eu fosse eu, processaria a MK - pelo uso de tecnologia destruidora da mente.

Você não diz. E este é um público "de língua russa", mas e aqueles sobre os quais Zadornov diz: "Bem, eles são estúpidos! Começo a entender, o que ditou a decisão da NFA de proibir os locs, apenas a preocupação com a saúde de seus regulados e de seus clientes.

 
O roteirista está sentado no apartamento. A campainha da porta toca. Vai até a porta perguntando:
- Quem está aí?
- Abra, meloCracia!
- O que você quer?
- Para conversar!
- Quantos de vocês são?
- Dois.
- Então fale comigo!
 

Um neófilo chega a um locófilo e diz:

L: Você sabe que um maço de pés-de-cabra afunda, você sabe que é um fato científico, você pode verificar isso. O que você diz contra isso?

N: O que posso lhe dizer, mas ele flutua em mercúrio.

Л: Sim, mas os pés-de-cabra de urânio também se afundam em mercúrio. Ah, o que você diz?

N: Sabe de uma coisa, afogue você mesmo as barras de urânio em mercúrio para verificar. :о)

 
Pessoal, os cadeados, quando usados corretamente, são uma mina de ouro. Dito isto, a chave para o sucesso é o verdadeiro comerciante. Na maioria dos casos, a palavra-chave é psicologia, o que leva ao conhecido final. Loki dá uma panacéia para a mais forte influência negativa do fator psicológico e o sistema começa a funcionar e nenhuma corretora irá matá-lo com qualquer parada quebrada, etc. Aqui está um pequeno exemplo. O arsenal utiliza lotes (o sistema é manual), e são a chave para um resultado bem sucedido, quando se negocia manualmente.
 

 

Somente em nosso fórum

Vigilância a partir de 4 de novembro

"Does MT5 need a loc in MT5" - Episódio 2

"Eles estão voltando".

 

Sim. É um grande tópico, não é matável por causa de sua importância para muitos comerciantes, especialmente aqueles que negociam com suas mãos.

Posso concordar que, para a MTS, você pode fazer todos os tipos de lotes virtuais, etc. Mas muito poucos comerciantes usam MTS, mas a maioria dos comerciantes que comercializam com alças. Como eles devem fazer isso? A beleza é que as fechaduras são realmente uma panaceia para os comerciantes manuais. Psicologicamente. Afinal, o maior inimigo é a psicologia, e as pessoas não são robôs, todos têm o mesmo efeito - medo, ganância, jogo, estresse e ataques psicológicos (especialmente evidente na perda de lucros em entradas e saídas falsas) que perturbam o equilíbrio de um comerciante e o provocam a cometer erros fatais. Tudo bem, só para drenar o depósito, mas o que fazer com um sistema nervoso arruinado?

Vamos tentar evitar qualquer confusão, porque o mais importante é que a fechadura dá imunidade em muitos casos, o mais importante é que ela não afeta psicologicamente o comerciante.

Embora não haja sentido em discutir - pegue uma troca de mão com uma boa quantidade de pelo menos um ano e você verá por si mesmo que um papel importante no sucesso desempenha a PICHOLOGIA do comércio.

 
MrSerj >> :

Sim. É um grande tópico, não é matável por causa de sua importância para muitos comerciantes, especialmente aqueles que negociam com suas mãos.

Posso concordar que, para a MTS, você pode fazer todos os tipos de lotes virtuais, etc. Mas muito poucos comerciantes usam MTS, mas a maioria dos comerciantes que comercializam com alças. Como eles devem fazer isso? A beleza é que as fechaduras são realmente uma panaceia para os comerciantes manuais. Psicologicamente. Afinal, o maior inimigo é a psicologia, e as pessoas não são robôs, todas têm o mesmo efeito - medo, ganância, jogo, estresse e ataques psicológicos (especialmente evidente na perda de lucros em entradas e saídas falsas) que perturbam o equilíbrio de um comerciante e o provocam a cometer erros fatais. Tudo bem, só para drenar o depósito, mas o que fazer com um sistema nervoso arruinado?

Vamos tentar evitar qualquer confusão, porque o mais importante é que a fechadura dá imunidade em muitos casos, o mais importante é que ela não afeta psicologicamente o comerciante.

Embora não adianta discutir - saia e negocie com bom dinheiro pelo menos um ano, e você verá por si mesmo o importante papel desempenhado no sucesso do comércio de FICHOLOGIA.

Exatamente!

O que vamos fazer?

 
MrSerj >> :

Não, esta série se chama "Niroba está de volta" ))))

Eu nem duvido que um monte de lucros tenha sido feito na vida real. )))

 
goldtrader >> :

Não, esta série se chama "Niroba está de volta" ))))

Eu nem duvido que um milhão e meio seja feito na vida real. )))

Eu não concordo colega.

O Loker é inofensivo e indefeso e não aceita o dinheiro do homem comum