Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 400

 
gip:

Não, ele estava sempre negociando contra a tendência e agora há uma tendência inversa acontecendo. O impulso recente foi a razão da perda, ele era contra.


Mal posso imaginar uma pessoa negociando contra a tendência, acho que ela negocia na tendência que vê e qualquer movimento na direção oposta que vê como um bom lugar para acrescentar,

era evidente pela mudança no número de pedidos, mm claramente mudados, olha para hoje pelo menos

 
timbo:

O principal é que não há um único comércio perdedor!


Alpari não é melhor, o eviti foi completamente abaixo da linha d'água:


 
gip:

Não, ele sempre negociou contra a tendência e agora está em uma tendência sem tendência. O impulso recente foi a razão da perda, ele era contra.
Para a UE, ele estava prevendo um aumento para 1,7 e ia adicionar em bystocks a cada 100 pips na tendência. Os topos de compra foram trocados por limites de venda? Você não pode fazer sentido para a Rússia :(
 
goldtrader:
Para a UE: ele estava prevendo um aumento para 1,7 e ia adicionar bystocks a cada 100 pips ao longo da tendência. Os topos de compra foram trocados por limites de venda? Você não pode fazer sentido para a Rússia :(

E onde está a Rússia aqui? ;)

Ou NY - USA... O primeiro apelido, quem se lembra?

Ou Nairobi DDD

 
Sorento:

E onde está a Rússia aqui? ;)

Ou NY -USA... O primeiro apelido, quem se lembra

Ou Nairobi DDD.

Há uma foto na internet - nosso russo (e)
 

Onde está o maestro?

Estou preocupada com ele.

 

Gabarolice e conversa vazia.

O autor desta linha provavelmente tem vergonha de responder (eu teria vergonha). A única saída é que o iniciante do tópico peça desculpas publicamente por seus disparates e admita sua incompetência nesta atividade. Penso que a única maneira de salvar sua honra e dignidade é não cair na lama diante de uma boa centena de pessoas de diferentes cidades e países.

 

em agosto, o mercado está descansando.

Então, no outono, o idiota vai dizer que vai para Bali em uma época em que as pessoas normais estão mais ocupadas.

 

Não há palavras, mas emoções... :))


 
Rover82:

Não há palavras, mas emoções... :))


Este cara está por aqui há muito tempo. ))))

Ele está vendendo seu conselheiro por um milhão. Ninguém quer investir? ))))