Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 399

 

fozi:

Ой бLя. просел маленько депо.

Да и условия я бы сказал огого... апетит у управляющего еще тот.

Это ж надо. Кризис однако ;)

Я например себе только 30 беру а 70 отдаю.

Ele não administra o capital de ninguém. São amêijoas fictícias. Se ele começar a deixar entrar os investidores, não poderá salvar a conta com uma recarga. É por isso que as condições são assim.

 
então está claro.
 

O principal é que não há um único comércio perdedor!


 
A julgar pela taxa de drenagem sobre a volatilidade normal, ele se cansou de esperar e deve ter mudado mm
 
Claramente uma estratégia fracassada. Você poderia ensinar um macaco a negociar com Neely nessa quantidade de tempo, e Niroba ainda não consegue administrá-lo.
 
Mischek:
A julgar pela taxa de drenagem sobre a volatilidade normal, ele se cansou de esperar e deve ter mudado mm

Não, ele estava sempre negociando contra a tendência e agora ele está com a tendência baixa. O impulso recente foi a razão da perda, ele estava enfrentando-a.
 
timbo:

O principal é que não há um único comércio perdedor!


Em uma pitada, ele encherá o depósito ou os apologistas ajudarão. Ele e Alex desapareceram em algum lugar..... Provavelmente procurando por investidores.

Se eu não tiver dinheiro suficiente sozinho (o dinheiro que eu tenho ( não disponível :)), eu o ensinarei a negociar por tendências e a não espalhar uma carga de besteiras nos fóruns. Se você mesmo não tiver dinheiro suficiente (não o suficiente em suas contas congeladas :)), você pode envolver investidores :).

 
Portanto, estamos esperando por uma recarga completa.
 

Ehhh, que bom começo, divertido, promissor

 
VladislavVG:

Em uma pitada, o depósito ou os apologistas ajudarão. Ele e Alex desapareceram em algum lugar..... Provavelmente procurando por investidores.

Em alguns casos, o mercado estaria prometendo ter um bom retorno do investimento atraído pelo corretor que já introduziu o robô comercial e que está pronto para usá-lo. Se você mesmo não tiver dinheiro suficiente (não o suficiente em suas contas congeladas :)).


Qual é o objetivo? Ele falará bobagens em seu site, em seus cursos de treinamento e para os investidores. Há algum sentido em ajudar alguém assim, só por pena?

É melhor deixá-lo trabalhar.