Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 277

 
Synexs >>:

Отвечу на Ваш вопрос: я никого не призываю нести свои деньги Алексею. Просто восхищаюсь тем, как он Вам носы утирает) Каждый сам волен распоряжаться своими средствами. Если нехотите, то никто Вас не заставит. Еще раз повторюсь: проще облить человека грязью нежели признать свою несостоятельность) как говориться: трудовую деятельность можно изобразить, а с умом подбный фокус не проходит;)

Вопрос на засыпку:

Почему тогда сидите в данной ветке? Видимо неспроста)

П.С.

Про "рекламу":

С Вашими доводами чувствуешь себя еретиком в Средневековье: какое бы действие ты не совершил, всегда найдутся "научные" и "житейские" доводы, что бы тебя сделать виновным.

bhagaha)) Repito para os talentos especiais. Onde está o PAMM, onde está o monitoramento pelo menos desde que a filial foi fundada??? Limpeza com o quê? Com esta conversa fiada? As pessoas têm que dar dinheiro ao Nirobank para a administração? Deixe-se de tretas. Não somos crianças pequenas aqui. Ele está esfregando o nariz deles ou lembrando-os das previsões de Nirobka? O petróleo irá para as 12 libras até o final de 2009... e assim por diante... já chega dessas previsões da treta. Lembre-se, querido ... limpar o nariz com conversa fiada é pelo menos desrespeitoso com as pessoas. Especialmente se ele também oferece serviços pagos.

Desde quando a tagarelice ociosa começou a ser chamada de limpeza do nariz? PAMM, monitorando... todo o resto é RP barato, incluindo seu posto promocional.

ZS. Eu não estou aqui por acidente. Tenho que esfregar meu nariz em tais caixas de conversa, de ninhos vazios.

 
E_mc2 писал(а) >>

bhagaha)) Repito para os talentos especiais. Onde está o PAMM, onde está o monitoramento pelo menos desde que a filial foi fundada??? Limpeza com o quê? Com esta conversa fiada? As pessoas têm que dar dinheiro ao Nirobank para a administração? Deixe-se de tretas. Não somos crianças pequenas aqui. Ele está esfregando o nariz deles ou lembrando-os das previsões de Nirobka? O petróleo irá para as 12 libras até o final de 2009... e assim por diante... já chega dessas previsões da treta. Lembre-se, querido ... limpar o nariz com conversa fiada é pelo menos desrespeitoso com as pessoas. Especialmente se ele também oferece serviços pagos.

Desde quando a tagarelice ociosa começou a ser chamada de limpeza do nariz? PAMM, monitorando... todo o resto é RP barato, incluindo seu posto promocional.

ZS. Eu não estou aqui por acidente. Deveríamos limpar o nariz com tais caixas de conversa, de ninhos vazios.

Eu rio e quero chorar ao mesmo tempo ... não honestamente, ler o tópico desde o início ... e sempre maravilhado com argumentos baseados em atitudes pessoais e não em fatos ... se você é um comerciante tão bem sucedido, então tranque sua própria conta ... embora eu tenha certeza de que se ela existe, então em um servidor de demonstração .o principal é que eles não o deixam sozinho no final... Se você é um comerciante de sucesso, tranque sua conta você mesmo... embora eu tenha certeza que se ela existe, ela pertence ao servidor de demonstração e sua resposta será baseada em insultos pessoais, enquanto ninguém verá a senha de investimento) Bem, eu tenho que repetir minha frase de estimação: você pode representar a atividade de trabalho - com inteligência, infelizmente isso não funciona) e concluir nossa discussão com você)

P.S.

E as lebres continuam cortando pipso-grama lentamente)

P.P.S.

E_mc2 escreveu >>
ZS. Eu não estou aqui por acidente. Você tem que esfregar o nariz nestas caixas de conversa.

Você escarneceu))))), então escarnecer)))) é feito por insultos pessoais))))

Necron escreveu (a) >>

Você pode escrever mais, Alexey, em azul :) Essa frase só poderia ser dita por alguém que está neste fórum há muito tempo, mas não com o registro de hoje. O estilo de comunicação é o mesmo. Você tem que se disfarçar melhor ;)

Não, é uma frase muito famosa ;) por isso da história)

Quero lhe dar uma pequena dica;) Só entre você e eu;) Alexey tem um "irmão", como você decidiu em todo o fórum;) veja o nome dele;) em seu site;) mas eu não lhe disse nada))

P.S.

E a tendência é boa) novamente estamos esperando a 1,26, desta vez vai para 1,33, e depois balança novamente)))

 

Fico feliz em poder ler os comentários de Niroba depois de uma longa pausa.

 

Alexey, bom dia para você!

Já não olho nesta linha há algum tempo, vejo que você já tem o Dodik marcado, legal. Não está prestes a dar meia-volta? Muitas fezes acumuladas nos estados para roubá-lo a 13.000. Parece que já foi recusado...

A maneira como você venceu o eurik no outono passado, de 1,51 a 1,34. Esta previsão por si só cobre mais do que uma dúzia de previsões menos precisas.

Continue com o bom trabalho. Sua previsão de compra 1,27 eu realmente vira IMHO em alta.

Boa sorte!

 
Synexs >>:

Conhecemos Nirobka há mais tempo do que você. A última vez que ele esfregou nossos narizes nela, passando a conta de outra pessoa como sua e passando em média como negociação no Neely simplificado. Você deveria perguntar-lhe pessoalmente sobre suas previsões selvagens, eu me pergunto o que ele lhe dirá. Ou ele não lhe contará nada de sua história ou começará a dizer que ainda não chegou a hora de 12 dólares de petróleo e 600 dólares de ouro. Já há loonies suficientes defendendo este charlatão sem você. Esta defesa é apenas mais publicidade para ele.

Sobre meu irmão, é claro, nós também sabemos, lemos e rimos.

Mas a tendência é boa) novamente esperamos a 1,26 para ir até a 1,33, e depois voltamos a balançar)))

A loucura está florescendo, tenho visto a tendência de alta onde ela não existe :))))

---

Um lembrete, a linha é chamada de "Online Trading on Wave Theory (método NIROBA)".

Onde está o "Comércio Online"?

Onde está a "Wave Theory Trading (método NIROBA)"?

 

Gip, tenho notado que Niroba aparece com seus anúncios em momentos em que é seguro levar o dinheiro dos investidores.

Pessoalmente, eu não a condeno. Deixe-o. E ele sabe como comerciar da mesma forma. E há muito a aprender com ele.

O principal é publicar mais comentários e fotos.

 
Nikolai, seja um homem honesto, antes de anunciar Niroba ("E há muito a aprender com ele"), treine você mesmo com ele, pessoalmente.
 
NikT_58 писал(а) >>

Gip, tenho notado que Niroba aparece com seus anúncios em momentos em que é seguro levar o dinheiro dos investidores.

Pessoalmente, eu não a condeno. Deixe-o. E ele sabe como comerciar da mesma forma. E há muito a aprender com ele.

O principal é ter mais comentários e fotos.

Você também está prestes a ser clonado para este posto))))
 

Eu tenho minha opinião, eu a declarei.

Não quero que isso se transforme em uma briga por aqui.

Além disso, estou ficando um pouco entediado.

 
NikT_58 >>:

А торговать он все одно умеет. И поучится у него есть чему. Главное побольше комментариев и картинок .

... vendendo fotos. E também contos de países exóticos onde ele nunca esteve. Ele é especialmente bom no mercado acionário norte-coreano. Algo a aprender com ele.