Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 281

 
OlegTs писал(а) >>

não, não é um clone de niroba, niroba não comete erros gramaticais...:))))))))

Pelo menos uma pessoa recebe!!!))

 
Synexs >>:
Хоть один человек понял это!!!)))

Sim, bem, meio engraçado. É o jardim de infância de novo. É simplesmente estúpido...
 
Synexs >>:

Мне смешно и хочется плакать одновременно...нет честно, читал ветку с самого начала...и всегда поражаюсь аргументам, основанным на личном отношении к человеку, а не на фактах...если Вы такой успешный трейдер, то замониторьте сами свой счет...хотя я уверен, что если он и есть, то на демо-сервере...и ответ Ваш будет основан на личных оскарблениях, а инвест-пароля никто так и не увидет) что ж еще раз повторю любимую фразу: рабочаю деятельность можно изобразить - с умом, к сожалению подобный фокус не проходит) и завершаю нашу с Вами беседу)

П.С.

А зайцы продолжают по-тихоньку косить пипсо-травку)

П.П.С.

E_mc2 писал(а) >>
ЗЫ. Я здесь не случайно. Нада ж утирать нос таким вот болтунам, пустозвонам.

Насмешили))))) так насмешили)))) утирание носов производится методом личных оскарблений)))

Necron писал(а) >>

Дальше, Алексей, можете уже писать синим цветом :) Эту фразу мог произнести только человек, долгое время пробывший на этом форуме, но никак не с сегодняшней регистрацией. Стиль общения один и тот же. Маскироваться нужно лучше ;)

Нет это довольно известная фраза;) так из истории)

Хочу подкинуть Вам одну МААААЛЕНЬКУЮ подсказку;) тодько между нами;) у Алексея, как вы решили всем форумом, есть "брат";) посмотрите на его имя;) на его сайте;) только я Вам ничего не говорил))

П.С.

А тренд-то хорош) снова ждем-с 1.26 что бы опять прокатиться до 1.33 на сей раз, а потом опять на качели))


Caro... não me venha com essa merda barata de PR OK. Os fatos são PAMM, isto é monitoramento ... não fotos, tagarelice no fórum. Onde eles estão? Quero ver estes fatos. Não aquela merda de relações públicas sobre seu amigo que supostamente coopera com sucesso com Niroba e você também o recomenda... isso é um completo absurdo. A Niroba oferece serviços pagos. Eu, como potencial investidor, quero ver uma prova de negociação lucrativa. Não me dêem seus postos de RP. Onde posso ver os resultados reais do comércio da Niroba???

Além disso...eu pessoalmente não ofereci a ninguém nenhum serviço pago...então não tente estes truques baratos para virar a mesa sobre mim. Quando você não tem nada a dizer sobre o assunto, é "você é um tolo". Vetok no fórum, e mesmo com o nome "on line trade", eu não zavodil, os investidores, ao contrário de Nirobka categoricamente não os procuram e não precisam deles. Não estou à procura de investidores, não preciso deles. É a lei. Se não estou enganado, não me importarei com gráficos, previsões estúpidas que muitas vezes são bobagens (quanto tempo espero petróleo a 12 libras e ouro a 600???), sua publicidade descarada e tagarelice que eu, como potencial investidor, não me importo. Nenhuma pessoa sadia dará dinheiro a Nirobka para fins administrativos por causa de fotos e conversas no fórum com previsões sem sentido. Pare com essa palhaçada. Eles têm invadido constantemente a simetria do mercado e a ascensão dos jovens. Estamos falando de dinheiro, estamos falando de dinheiro para raspadinhas. Estamos falando de dinheiro. Suas publicações baratas sobre amigos que trabalham com sucesso com Nirobka, suas garantias pessoais de que você viu os resultados do rentável comércio de Nirobka (para mais detalhes, onde você já viu, onde posso olhar para eles?), isto não é uma prova, mas exatamente o contrário, parece uma jogada de ventosa.

Mais uma vez, caro amigo, que plástica no nariz, que insultos pessoais. Por que você está escrevendo esse disparate para crianças pequenas? Pedir provas tangíveis de negociação proprietária a um homem que se oferece para receber dinheiro para administrar, isto é um insulto pessoal para você? Veja como você é astuto como um vigarista. Assim que você pega dinheiro para administrar, você corre e pede mais. E assim que você mencionar PAMM ou monitoramento para ver onde eu darei meu dinheiro, então você imediatamente gritará insultos pessoais? E vocês não têm a coragem, cavalheiros enganadores? Qual é a sua desculpa?

Eles não têm PAMM, nenhum monitoramento, nada, e já estão pedindo dinheiro para a administração... Se você diz, seria bom ver a prova antes de dar dinheiro... Ele se registrou rapidamente sob um apelido de canhoto e começou a falar sobre amigos, como eles recomendam o cool... Niroba é um gênio, troca brilhante... todos, tragam o dinheiro.

Pare de postar sob um apelido falso, Niroba. Sua caligrafia é visível a uma milha de distância. Você escreveu em azul, agora você registra um novo nick e escreve em amarelo. A cor mudou, mas o princípio permanece...

 

Repito mais uma vez - NÃO TENHO NINGUÉM para lhes dar dinheiro! É da responsabilidade de cada um como gastar seu dinheiro. Eu só disse que fiquei impressionado com a estratégia comercial de Alexei. Não mais do que isso. E há um homem em quem posso confiar em termos de resultados. Mas esta é a minha opinião.

Se você tem algo a dizer sobre a estratégia, então fale ... Eu mesmo estou interessado, talvez você tenha notado mais algumas nuances que eu não vi, e o preenchimento do tópico não é necessário ... vem à mente o velho adágio: "O sucesso de um homem diretamente proporcional ao número de suas vítimas invejosas" .

P.S.

P.S. Comparar-me a Alexei é um perfeito disparate. Você pode notar que o estilo de fala é diferente, é assim do curso de psicologia;)

 
Synexs писал(а) >>

Repito mais uma vez - NÃO TENHO NINGUÉM para lhes dar dinheiro! É da responsabilidade de cada um como gastar seu dinheiro. Eu só disse que fiquei impressionado com a estratégia comercial de Alexei. Não mais do que isso. E há um homem em quem posso confiar em termos de resultados. Mas esta é a minha opinião.

Se você tem algo a dizer sobre a estratégia, então fale ... Eu mesmo estou interessado, talvez você tenha notado mais algumas nuances que eu não vi, e o preenchimento do tópico não é necessário ... vem à mente o velho adágio: "O sucesso de um homem diretamente proporcional ao número de suas vítimas invejosas" .

P.S.

P.S. Comparar-me a Alexei é um perfeito disparate. Você pode substituir o fato de que o estilo de fala é diferente, é assim e cursos de psicologia;)


Quanto mais você arranjar desculpas, mais você será sobrecarregado.

Apenas não preste atenção a todos os ignorantes que existem por aí.

As células nervosas não se regeneram... :)))))

 
NYROBA >>:

Просто не обращайте внимания на всяких там невеж.

E isto vem de uma pessoa que não pode soletrar sem cometer erros e não sabe que uma queda de 400% na taxa de câmbio é impossível, uma queda de 100% é zero :)))
 
NYROBA >>:

Вряд ли стоит вступать в дискусию с ярыми противниками Волновой теории,

всё равно ничего не докажете, и уж тем более ничего не добьётесь кроме оскарблений в Ваш адрес. ))


Synexs >>:
.

.

.

So funny))))) so funny wiping noses is done by personal insults))

))

Pessoas diferentes, mas o mesmo amor por textos coloridos, emoticons subdesenvolvidos, a mesma falta de pontuação e os mesmos erros gramaticais. A grafia correta é "insulto".

Como eles dizem: se você não se elogia (criando um clone de si mesmo), você anda por aí como um cuspidor de fogo.

 

Alexei, uma pergunta sobre o Euro: Você acha que em breve ele vai romper a 1,31 ou TP deve ser ajustado para 1,30 - 1,305 e novamente esperar por um salto para baixo para entrar?

 
Bem gêmeos...eles até escreveram seus posts com quatro minutos de intervalo. Primeiro Niroba escreveu sob Synexs, 4 minutos depois Niroba escreveu sob seu apelido de sempre)))) Apenas perseguindo uns aos outros )))))
 
Synexs >>:

Алексей вопрос по евро: как думаете он в ближайшее время пробьет 1.31 или ТП ставить на 1.30 - 1.305 и снова ждать отскока вниз, что бы войти?


Você está tendo uma conversa tranqüila consigo mesmo). Nirobka, mas é verdade o que o homem acima disse)))) Um no mesmo, a palavra "insultos" em ambos é a mesma com o erro, o mesmo)))) Eu disse acima sobre a cor) Você realmente precisa da massa dos investidores...que um RP tão barato seja implantado?