Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 275

 
forte928 >>:

страница 2104- https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page2104

Odessa descansa... Em vez de uma resposta a uma simples pergunta sobre a possibilidade de uma queda abaixo de 1,2 euro/dólar - um blather literário com uma referência a um ramo multibukofntsy e o mesmo bignovectorny malunok.

Então onde está a tendência (posse) e onde está a correção (água)?

E para onde?

Por que é tão difícil mostrar o desenho e comentar sobre ele?

Você está falando do seu traseiro.

Peço desculpas.

Não julgue os neófitos.

Descreva sua visão. É importante para muita gente.

 
E você Sr. "Indizível" poderia justificar as teses contraditórias - comprar a 1,26 vender a 1,5x. com a teoria da média global.
Pliiiiiiiiiii3.
:)
 
forte928 писал(а) >>

Niroba, diga-me por que sua seção dourada em um TF semanal não funcionou, mas se reflete no nível de 23% desde o início da queda em 2008... Você já notou que esta variante também funciona com mais freqüência do que seus 38%, mais 88% também ocorre frequentemente como um nível de reversão, como 205% para um comprimento de onda alongado...


o nível 23,6% é o mais fraco, ou seja, em 95% dos casos de 100
o preço quebra este nível e vai para pelo menos 38,2%

13.07.2008 o preço cruzou o nível de resistência 123,6% e
o fuso horário 161,8% - um sinal da mudança da tendência global.

 
FreeLance писал(а) >>
E você Sr. "Indizível" poderia justificar as teses contraditórias - comprar a 1,26 vender a 1,5x. com a teoria da média global.
Pliiiiiiiiiii3.
:)

Se você utiliza uma estratégia comercial conservadora, não deve ter lucros a 1,54,
mas a 1,72. Pelos meus cálculos, por volta de novembro de 2010, o preço deve testar seu histórico
O preço deve testar seu máximo histórico, a zona pivô é 1,72-1,75 (é destacado com a cor amarela).




Quando os preços se cruzam com os níveis de tempo Fibo, é normalmente nestes pontos que ocorre a inversão da tendência.




Infelizmente ou felizmente, o futuro está predeterminado. Veja por si mesmo no final de 2010.
 
Bocman писал(а) >>


Eles não vão contra a tendência para baixo, porque ela está descendo e para que ela se torne ascendente, eles precisam de um plano, pelo menos não um plano grande. E fundamentalmente o quadro deve mudar para o oposto.
Portanto, tente repensar a situação no mercado e faça a coisa certa, se você não entender o que está acontecendo sem nenhum custo, pronto para ajudá-lo a multiplicar seu PAMA
Sinceramente BOCMAN.


O cara novo diz ;-))))))))
 
NYROBA писал(а) >>


o nível 23,6% é o mais fraco, ou seja, em 95% dos 100 casos
o preço quebra este nível e vai para pelo menos 38,2%

em 13.07.2008 o preço cruzou o nível de resistência de 123,6% e
fuso horário 161,8% - um sinal da mudança da tendência global.


Não diga besteiras e não distorça palavras, eu lhe falei de 23% de nível, não de 123%, não existe tal nível e ele não participa - apenas 127% de nível participa do trabalho ativo...
Perguntei-lhe sobre o nível de 23% em uma tendência semanal.

E quanto à inversão na quinta-feira 6.05.2010 o preço no momento foi refletido do nível de 205% e não de seus 161 ...
por isso a ue vai agora para a quarta vaga da quinta vaga abaixo.

 
forte928 >>:


Ты лапшу не вешай и не переворачивай слова, я тебе говорил о 23% уровне, а не о 123%, такого нет и он неучаствует - участвует в активной работе лишь 127% уровень..
Я тебе спршивал о 23% уровне на недельном тренде..

А по поводу того что в четверг 6.05.2010 произошел разворот то цена в данный момент отразилась от 205% уровня а не от твоего 161..
поэтому евр сейчас уходит на четвертую волну пятой волны вниз..

Isso é específico.

Obrigado.

Se o Sr. N estiver realmente chateado e esperar pacientemente no espírito de suas previsões. - isso é uma coisa!

Forte oferece outro cenário - uma rechaçada e uma rechaçada!

A batalha dos Titãs!

E nós somos os pigmeus com botões de "comprar! e "vender"...

;)

 
forte928 писал(а) >>


Não me venha com tretas e distorça minhas palavras, eu lhe falei de 23% de nível, não de 123%, não existe tal nível e ele não participa - apenas 127% de nível está ativo...
Perguntei-lhe sobre o nível de 23% em uma tendência semanal.

E quanto à reversão na quinta-feira 6.05.2010 o preço no momento foi refletido do nível de 205% e não de seus 161 ...
então a eur vai agora para a quarta onda da quinta onda para baixo.


Eu olhei seus gráficos e a forma como a marcação é feita, parece um preço adequado a níveis obscuros,
Posso fazer alguns comentários sérios.

Primeiro, para determinar o fim da onda atual, a rede Fibo deve ser esboçada em
onda anterior, e deve ser magnetizada a pontos extremos, ou seja, se a tendência é ascendente,
então esboçar de baixo para cima, se descendo, então o oposto, caso contrário você não obterá
pontos exatos da inversão da tendência.
Se você não observar esta REGRA PRINCIPAL e esboçar "a partir do estádio", de qualquer forma
o preço irá reverter em um de seus 11 níveis - é mais como um ajuste, não uma análise.


Segundo, você usa 11 níveis, e alguns níveis NÃO têm nada a ver com
níveis Fibonacci, e não são encontrados em nenhum lugar na literatura da teoria das ondas?
Por favor explique, de onde você os tirou?
Nunca vi níveis de 127%, 205%, 5%, 9%, 14,6%, etc.

Imho, quanto mais níveis na rede, maior a probabilidade de o preço reverter em um deles! ))
 
NYROBA >>:


Посмотрел на Ваш графики и то как сделана разметка,
....
Поясните, пожалуйста, откуда вы их взяли?
Нигде ни разу не встречал уровни 127%, 205%, 5%, 9%, 14.6% и т.д.

...

Mendeleev também não conhecia todos os elementos de sua mesa:))))