Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 283

 
gip >>:

Упс, видимо подредактировать забыл :)

И не лень тебе было на его сайте что-то искать?


Para ser honesto, eu sou preguiçoso... mas é apenas como uma ilustração de super previsões de Niroba... mas vejo que os clones já começaram a proclamar a genialidade de Niroba.
 

Vejo alguns caras sérios no fórum de Nirobka...0.70 na libra e não...coçando. Provavelmente também nas ondas dos séculos passados. A escola de Nirobkin se por 5000 pips, um colapso precipitado é certo...

http://www.imageup.ru/img145/gbpusd112342168.gif.html

 
NYROBA писал(а) >>

Pode haver um recuo para 1,25 sobre o euro, então eu fechei todas as posições sobre o eurik por enquanto.
Um recuo para 1.2900 e não para 1.25 e depois uma tendência para 1.2300... )))))...Niroba vai ao narcologista porque a alta da última subida impede ver os números certos na tabela...
 
E eu gosto de seu travesti em roupas íntimas femininas acima de tudo no próximo fio. Isso diz muito.:(((((
 
Synexs писал(а) >>

A perspectiva da libra caindo para 1,40 qual é o momento?


Acho que esta semana poderíamos descer para 1,40, possivelmente desenhando uma sombra para 1,35,

Mesmo a tempo para amanhã ))))

 
NYROBA писал(а) >>


Acho que esta semana poderíamos ir até 1,40, talvez fazer uma sombra até 1,35,

Assim como o amanhã será uma ocasião séria )))


Você não procura uma razão, você faz previsões, qual é a razão - a notícia é uma conseqüência de algo que acontece, ela empurra ou inverte seu preço previsto.
 
forte928 >>:

Ты же не поводы ищещь ты жк прогнозируешь, причем тут этот повод - новости это же следствие того что происходит которые или подталкивают или же разворачивают в твоей прогнозируемой точке- что же так оказывается тебе еще и повод нужен для этого?Ты же с зонами работаешь сам писал..
+5;)
 
NYROBA >>:


Думаю, что на этой недельке можем сходить к 1.40, возможно нарисует тень до 1.35,

как раз завтра серьёзный повод будет ))


Quantos lotes, se não um segredo, você está preparado para apostar na queda do par libra/dólar?
 

Niroba comprou-a ou está à espera de uma recuo para 1.2350, não é a sua zona, é um nível de Fibo...

 
forte928 писал(а) >>

Você não está procurando uma razão, você faz previsões. A notícia é a conseqüência do que acontece, ou empurra ou reverte a tendência.


No nível de 1,40 há três fortes níveis de apoio histórico, esta área é destacada em verde.

O preço testou estes níveis em 1993, de 2000 a 2002, em 2009 (estas áreas de preço são destacadas com recheios amarelos)

É uma boa razão para fazer outra tentativa fracassada de romper o nível de apoio.

O preço por inércia pode ir até o nível psicológico de 1,35, que é o melhor momento para

e o preço mais rentável para comprar a libra, tais pontos são muito raros - cerca de 1 vez em alguns meses.

O preço por alguns dias está no forte nível de suporte do preço semanal de 1,4855,

Mas é provável que consigamos rompê-lo.