Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 274

 
LeoV писал(а) >>


Como as coisas estão indo não é importante. O importante é que o depósito está crescendo e crescendo. )))


Um não impede o outro! >>



PARABÉNS A TODOS PELA GRANDE VITÓRIA!!! ;-)

 
bank писал(а) >>




Estou muito feliz por você! ;-)
 
gip писал(а) >>
Estou vendo, sobre o depósito como de costume . E quem confiaria a tal comerciante 2 milhões de euros.


Essa é provavelmente a sua moeda.

 
NYROBA писал(а) >>


Você não pode comprar em reversão com 50% do depoimento, não mais que 10% ))


Eles não vão contra a tendência de subida porque ela vai para baixo e para que ela se torne ascendente, eles precisam de um apartamento.
Portanto, tente repensar a situação no mercado e faça a coisa certa, se você não entender o que está acontecendo sem nenhum custo, pronto para ajudá-lo a multiplicar seu PAMA
Sinceramente BOCMAN.

 

 
forte928 >>:

Нироба ты закупился на на бай на уровне 1.2700 и как себя сейчас чуствуешь? чуствуешь силу нисходящего тренда?..

Você realmente acha que uma continuação do banquete é realista?


 
NYROBA >>:


Я прикупил через ВТБ-24 200тыс.



Jogue, ganhe, ganhe e torne-se milionário!


 
FreeLance писал(а) >>

Você realmente acha que uma continuação do banquete é realista?



A realidade do que está prestes a acontecer é apresentada no EURUSD - Tendências, Previsões e Conseqüências ali e um quadro do que é provável que aconteça
 

Niroba, diga-me por que sua seção dourada em um TF semanal não funcionou, mas foi refletida pelo nível de 23% desde o início da queda em 2008... Você já notou que esta variante também funciona com mais freqüência do que seus 38%, mais 88% também ocorre frequentemente como um nível de reversão, como os 205% para um comprimento de onda prolongado...

 
forte928 >>:


Реально что должно произойти представлено на EURUSD - Тенденции, прогнозы и следствия там и рисунок того что может произойти

Há tantos postos lá dentro que "ler com cuidado" é considerado zombaria.

Lembre-me, definitivamente.

Isso seria mais instrutivo do que cuspir.

Compararemos as notas em seis meses.