Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 273

 
VladislavVG писал(а) >>


>>IMHO - é mais apropriado usar zonas em vez de níveis.

+1 )))
 
VladislavVG писал(а) >>

Se você comprou como disse: a 50% do depo de 1.2800, não há nada a esperar ;). E a opinião, infelizmente, não derrama no depósito ;)....
Se você acabou de comprar euros no banco, agora você perdeu uma parte significativa do valor, mas há uma chance de se transformar em um investidor e esperar pelo crescimento. Mas então vocês são membros enganosos do fórum.

Boa sorte.


Você não pode comprar em reversão em 50% do depoimento, não mais do que 10% ))

 
Se você comprou 200k e é 10%, isso significa que você tem um depósito de 2 milhões de euros? À espera das imagens mágicas.
 
LeoV >>:

"Страх и ненависть на Форексе", если кто смотрел фильм "Страх и ненависть в Лас-Вегасе" )))

Isso mesmo, com uma profissão como a que temos feito, só as drogas podem fazer você passar dos limites :)

 

Niroba que você comprou na compra a 1.2700 e como você se sente agora? Você sente a força da tendência de queda?

 
forte928 писал(а) >> Niroba que você comprou na compra a 1.2700 e como você se sente agora? sinta a força da tendência à baixa?

LeoV escreveu >>

Um estudo de caso com um jovem comerciante.
>> Querido, como você está se saindo no mercado FOREX?
- Muito bem, querida, em um ano o depósito será duplicado.
- Tire um pouco, precisamos comprar um candelabro.
O comerciante não pode recusar sua amada esposa, tira-o, vai à loja, compra um lustre e uma garrafa para lavar sua compra bem sucedida. Depois de esvaziar a garrafa com sua esposa, o comerciante diz que não utilizará os serviços de um eletricista e que instalará ele mesmo o lustre. Ele subiu na escada até o teto e iniciou a instalação. Ele pode ver as mãos de seu amado marido mexendo com os fios do candelabro e seu testículo flácido saindo de baixo das calças. Ela não consegue resistir à tentação de agitar suavemente o testículo flácido de seu marido. O comerciante cai no chão com um grito aterrorizante e um estrondo, o lustre de cristal é quebrado em pedaços. A esposa fecha os olhos e o assusta.
O marido em um tom assustado e apologético:
- Querido, eu estava tão eletrocutado que senti o horror das margens dos meus tomates.
)))
 
forte928 писал(а) >>

Niroba que você comprou na compra a 1.2700 e como você se sente agora? Você sente a força da tendência de queda?


Eu me sinto ótimo! As coisas estão ficando cada vez melhores, como sempre!!! ;-)

 
NYROBA писал(а) >> As coisas estão ficando cada vez melhores.


Como as coisas estão indo não é importante. É importante que o depósito - para aumentar e aumentar. )))

 
NYROBA >>:


Чувствую себя превосходно!

 
Vejo, sobre o depósito como sempre no site πi$del. E quem confiaria a tal comerciante 2 milhões de euros.