Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 272

 

Bocman писал(а) >>


Вопрос тргда такой вы готовы поставиь половину своего депозита на исполнение данного прогноза я имею ввиду вы на уровне 12800 покупаете евро и закрываете на уровне 15400 и ни в коем случае ни раньше



NYROBA
писал(а)
>>


Sim, eu sou! Além disso, estou no processo de abertura de duas contas PAMM,
em corretores diferentes, para que tudo aconteça em tempo real.

Bem, kaput para dois PAMMs: 50% do depo, -280 pips = finita la comedy....

Quando será que as pessoas vão parar de "prever" (e com tanta confiança) e começar simplesmente a seguir o mercado, ou seja, o comércio?

Boa sorte.
 
VladislavVG >>:

Ну вот, капут двум ПАММам: 50% от депо, -280 пипсов = финита ля комедия....

Интересно, и когда народ перестанет "прогнозировать" (да еще и так безапеляционно) и начнет просто идти за рынком, то есть торговать ? не уж то зарабатывать не хочется ?

Удачи.

Niroba escreveu

Em 1.27-1.28 você pode comprar até pelo menos 1.54...

Vamos esperar seis meses.
 
FreeLance >>:

Нироба писал

Подождём полгодика.

Você provavelmente não entende que não há nada a esperar e não é uma previsão?

Deixe-me contar-lhe um segredo: você pode comprar (assim como vender) com o mesmo sucesso e expectativa de meio ano/ano de qualquer nível e não é necessária a permissão de ninguém ;)....

Boa sorte.

SZZ
Isto é retórica (como meu post anterior) - não é necessário responder, bem, tipo de brincadeira....
Tais postos são simplesmente impossíveis de serem levados a sério. Isto é sobre o estilo de previsão de Alex e meus comentários....
 
VladislavVG писал(а) >>

Aqui vamos nós, kaput para dois PAMMs: 50% do depo, -280 pips = finita la comedy....

Quando será que as pessoas vão parar de "prever" (e com tanta confiança) e começar simplesmente a seguir o mercado, ou seja, o comércio?

>> Boa sorte.


Comprei 200k através do VTB-24. Euro, à espera de 1,54-1,55.
Ontem, dei minha opinião sobre o índice do dólar aqui

 
gip писал(а) >>
De acordo com sua foto, os EUA devem estar em apuros neste momento. Bombas são plantadas, os Mujahideen não falharão? A proporção de ouro não pode ser quebrada, será o fim do mundo. Mujahideen salvará o mundo.


Ele apenas esqueceu uma coisa: além de 161,8, há pelo menos 205, 261, 333, e 361 níveis ativos.
E como o 61y8 foi impiedosamente quebrado na faixa diária, ele terá que reescrever seriamente sua previsão... E então ele terá que justificar o erro em seus cálculos...

Aqui está uma foto dos dados semanais...

 
 
Azzx >>:


deixou o fórum desacompanhado por uma semana...
 
forte928 >>:


Он только одну вещь забыл что кроме 161.8 существуют по крайней мере еще активно работающие уровни 205, 261,333, 361..
А так как 61ю8 был нещадно пробит на дневном диапазоне то придется ему серьезно переписывать свой прогноз..И потом опрадываться что у него в расчетах ошибка..

Вот картинка недельных данных..

Na verdade, a fim de fazer com que a situação "Compre no fundo e receba o segundo fundo como presente" ocorra o mais raramente possível, os comerciantes há muito tempo usam a confirmação do sinal, ou seja, a tática de seguir o mercado. Nesta situação pareceria o seguinte: não só devemos esperar que o preço atinja um certo nível, mas também esperar o sinal do contador após o rebote, ou seja, o sinal de mudança de tendência pelo modelo, pelo qual esta tendência é determinada.
IMHO - é mais correto usar zonas, não níveis.

Boa sorte.
 
NYROBA >>:


Я прикупил через ВТБ-24 200тыс. Евро, жду отметку 1.54-1.55.
Своё мнение по индексу доллара изложил здесь
https://www.mql5.com/go?link=http://www.finbk.ru/forum/viewtopic.php?f=31&t=5&start=70

Se você comprou como disse: a 50% do depo de 1.2800, não há nada a esperar ;). E a opinião, infelizmente, não derrama no depósito ;)....
Se você acabou de comprar euros no banco, agora você perdeu uma parte significativa do valor, mas há uma chance de se transformar em um investidor e esperar pelo crescimento. Mas então vocês são membros enganosos do fórum.

Boa sorte.

 
bank писал(а) >>

deixou o fórum desacompanhado por uma semana...