Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 351

 
LeoV:

Entendo, alguns indivíduos - "lucro não é nada, estabilidade é tudo", e outros - "lucro não é nada, velocidade é tudo")))


qual é a velocidade - você será mais específico?

SZZ: ainda ontem eu estava conversando sobre o tema - eu disse, temos que ir ao fibo, porque os drawdowns são desenfreados, mas ele me contou tudo sobre a Golden Ratio ....

ele não leva em conta a seção de velas altas que tiram lucros de comerciantes inteligentes, de .....x, e muitas vezes, em vez de um pequeno lucro, eles obtêm pequenas perdas na melhor das hipóteses

 
Mischek:

Confira

Há um registro na nova indicação

Não é recomendado para investidores deste PAMM e pessoas com psique fraca assistir

90 por hora


O que é um garoto de programa NIROBA!

Não tivemos tempo suficiente para digerir seu truque anterior, pois ele aplicou de forma insidiosa o próximo. E agora é sexta-feira, e a segunda-feira pode começar com uma lacuna. Sinto que o MESTRE pode não ter tempo para reabastecer o depoimento.

NIROBA!!!!! APRESSE-SE E ENTRE COM OS PRÓXIMOS MIL!!!

As pessoas estão ficando impacientes, sabe.

 
LeoV:

O quê? É uma velocidade normal ......))))


A propósito, eu me lembro dele escrevendo: "quanto mais baixo ele cai, mais difícil ele sobe" (algo assim).

É o contrário com o depósito.

 

Ou talvez ele queira destruir os investidores como uma classe?

Literalmente, fisicamente.

O investidor leu o fio sobre ressaltos e lúpulos, sobre o mistério da proporção de ouro.

Ele levou tudo o que tinha ganho com o trabalho duro, emprestou 10 K para investir em uma loja de penhores.

Fiz chá, manchei um sanduíche e sentei-me em frente ao monitor.

E em uma hora você pode pegar um resfriado.

Sem máscaras, sem armas com silenciadores, sem perseguições policiais.

É uma pena que não haja um fio de discussão separado sobre a Fibo Pum como na Alpari

Caso contrário, você só teria tempo de torcer os polegares.

 
Mischek:

Ou talvez ele queira destruir os investidores como uma classe?

Literalmente, fisicamente.


Niroba é um novo assassino? ))
 
Mischek:

Ou talvez ele queira destruir os investidores como uma classe?

Literalmente, fisicamente.

O investidor leu o fio sobre ressaltos e lúpulos, sobre o mistério da proporção de ouro.

Ele levou tudo o que tinha ganho com o trabalho duro, emprestou 10 K para investir em uma loja de penhores.

Fiz chá, manchei um sanduíche e sentei-me em frente ao monitor.

E em uma hora você pode pegar um resfriado.

Sem máscaras, sem armas com silenciadores, sem perseguições policiais.

É uma pena que não haja um fio de discussão separado sobre a Fibo Pum como na Alpari

Caso contrário, você só teria tempo de torcer os polegares.

Você queria ser parceiro em um sorteio - por favor, pergunte...
 
alexx_v:
Este Niroba é uma espécie de novo assassino? ))


Os malditos tubarões do imperialismo ocidental elaboraram um plano inteligente para roubar dinheiro gratuito de nossos investidores com sua posterior eliminação

Um programa especial dá a aparência de crescimento de capital primeiro e depois, quando os investidores pararem, dentro de uma hora .... Se não for um ataque cardíaco, é um derrame.

Em seguida, eles dão a Niroba algum dinheiro antes da chamada de margem e ele reabastece o depósito.

Ele envia no fórum uma captura de tela de seu saldo "ascendente" e começa a reunir o próximo grupo de investidores - os inválidos mortos.

e assim por diante, até matar a todos eles.

 
Tantrik:
Você queria ser parceiro em um sorteio - por favor, pergunte...

Eu não sabia que ele era um assassino.
 
Mischek:

Eu não sabia que ele era um assassino
E que todos eles estavam condenados (investidores) ele apenas - os desnatou...
 
IgorM: Qual é a velocidade - você pode especificar?
O lado não é importante, é a velocidade que conta ))))