Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 278

 
NikT_58 >>:

У меня есть свое мнение, я его высказал.


Eu acho que você está tentando se enganar. "Talvez ele tenha algo lá". Ele não tem nada lá. Ele ainda não demonstrou nenhuma de suas idéias de trabalho. E estou começando a pensar que ele se baseia em alguns dados externos para suas previsões de retorno. Em algum lugar ele recebe suas previsões ou das autoridades ocidentais, ou de alguma agência analítica ocidental. E ele nos apresenta isso como seus próprios insights.

 
gip писал(а) >>

A esquizofrenia está florescendo, já vendo uma tendência ascendente onde não há uma :))))

---

Apenas um lembrete, a linha é chamada de "Online Trading on Wave Theory (método NIROBA)".

Onde está o "Comércio Online"?

Onde está o "Wave Theory Trading (método NIROBA)"?

No outono passado, entrei no mercado de touros a 1,51 e a cada 50 pips adicionei mais pontos até 1,40. Fechei a 1,34 e estava 100% certo (e quando Alexey o propôs, todo o fórum riu dele dizendo que ele era um tolo e que só iria crescer)

Sobre o comércio on-line:

Acho que ele mesmo postará os resultados))) e todo o fórum correrá mais uma vez à procura de uma foto-jop)))) ou, se Alexey postará a senha de investimento, para ficar em sua própria posição;))))

Sobre o comércio na Teoria da Onda:

Olhe atentamente para suas negociações novamente...negociar é tendência, o que pode ser visto abrindo e fechando posições) apenas a maioria fecha manualmente...então, após pequenas puxadas, reabre seguindo estritamente a tendência)...Penso que para isso (prever inversões), ele usa gráficos de 5 minutos ou mesmo gráficos de minutos ... honestamente, eu o invejo, e em minha mente eu quero repetir seu sistema, mas estou procurando maneiras, não como todo o fórum desculpa ... precisão de curto e médio prazo na ordem de 85 - 90% ...

 
Synexs >>:

Eu tenho observado seus ofícios. O comércio está indo contra a tendência com a média. Eu já vi perdas de 600 pips.

Quem você acha que está enganando aqui?

 
gip писал(а) >>

Eu tenho observado seus ofícios. Negociando contra a tendência com média. Eu já vi perdas de 600 pips.

Quem você está tentando enganar aqui?

Todo mundo comete erros, mas ele tem quase todos os seus ofícios no "+". Você pode explicar isso? Assim como um lucro constante?

E agora a inversão do euro, ele previu quase perfeitamente ... se não o chamado erro "sistema", então 1.253 nós nunca teríamos visto, e certamente teríamos virado em 1.27 - 1.28 como Alexei escreveu ;) Mais uma vez eu lembro a queda do euro de 1.51 para 1.34) ninguém viu uma tendência então também ;)

 
Synexs >>:

Ошибки у всех бывают, только вот у него почти все сделки в "+". это сможете объяснить? Так же как и стабильный профит?

Да и сейчас разворот по евро он предсказал практически идельно...если бы не так называемая "системная" ошибка, то 1.253 мы бы никогда не увидели, а точно развернулись бы на 1.27 - 1.28 как и писал Алексей;) еще раз напомню про падение еврика с 1.51 до 1.34) тогда тоже никто тренда не видел;)

Que pivô sobre o euro ? Já é um fato que você diz isso com tanta confiança?

As tendências diárias e semanais ainda estão em queda.

A tendência intradiária se inverteu ontem.

E cerca de 1,51-1,34: assim, no final do ano (com o sistema que eu comercializo até, cerca de 10 de dezembro) a tendência estava diminuindo e chegou a 1,2515 - kaput qualquer depósito ao comprar a partir de 1,34 - e não havia necessidade de sentar nos sorteios durante todo o outono - ou você tem uma memória seletiva?

Mesmo agora, de acordo com as posições previstas contra a tendência sem paradas e em drawdowns - você chama isso de habilidade de negociação? Então vá para o cassino, mas não para o mercado.

Mesmo se você esquecer cerca de 1,34 e considerar comprar a partir de 1,28 a 50% do depósito - como o autor declarou e de acordo com suas palavras ele não fez (ou seja, ele mesmo não negocia de acordo com suas previsões - isso foi descoberto há muito tempo) - Mesmo assim, já é possível determinar com certeza um local de residência do "tio Kolya".

Ao comprar a partir de 1,27 - como dizem agora, o tio já está pensando "Por que não vir para visitar?" - E quem precisa disso?

Boa sorte.

 
VladislavVG писал(а) >>

Que pivô sobre o euro ? Já é um fato que você diz isso com tanta confiança?

As tendências diárias e semanais ainda estão em queda.

A tendência intradiária se inverteu ontem.

E cerca de 1,51-1,34: assim, no final do ano (com o sistema que eu comercializo até, cerca de 10 de dezembro) a tendência estava diminuindo e chegou a 1,2515 - kaput qualquer depósito ao comprar a partir de 1,34 - e não havia necessidade de sentar nos sorteios durante todo o outono - ou você tem uma memória seletiva?

Mesmo agora, de acordo com as posições previstas contra a tendência sem paradas e em drawdowns - você chama isso de habilidade de negociação? Então você deve ir para o cassino, mas não para o mercado.

Boa sorte.

Eu não compro a partir de 1,34) Eu apenas segui o conselho especializado de Alexey em seu fórum e aqui também - eu estabeleço o preço em 1,27 - 1,28) e lá compro).

Eu fiz uma compra para comprar entre 1.27 - 1.28. E lá cheguei eu).

Agora espero que 1.26 - 1.263 entre) como a maioria dos comerciantes acreditava novamente na tendência de queda, será divertido)

 
Synexs >>:

От 1.34 не покупал) тупо следовал совету мошенника Алексея, который он дал на своем форуме да и сдесь тоже - сел с целью 1.27 - 1.28) а там бай)

Ну и пипсовка само-собой на откатах)

Щас жду 1.26 - 1.263 для входа) т.к. большинство трейдеров снова поверили в нисходящий тренд, то будет весело)

Ocupe-se da análise técnica - você não precisa confiar em ninguém. Aprenda a identificar e seguir o estado atual do mercado - poupa muitos nervos e permite trabalhar em vez de brincar: você sempre sabe onde a parada e em que direção manter a posição, e quando "sentar na cerca". A propósito, o mais difícil é determinar quando é tarde demais para alcançar, ou quando é cedo demais para entrar na frente do trem (mas é mais fácil - há sinais para abrir) - é por isso que as paradas = atributo de trabalho obrigatório. E a previsão é um negócio não confiável (IMHO).

Além disso, como não há níveis de paradas (cancelamento do cenário) e não há alternativas, então o que Alex dá não pode ser chamado de previsão e já foi informado sobre isso mais de uma vez.

Boa sorte.

 
Synexs >>:

Ошибки у всех бывают, только вот у него почти все сделки в "+". это сможете объяснить? Так же как и стабильный профит?

O comércio de martingale é sempre assim. Depois vem o tio Kolya. Niroba teve muitas dessas participações durante sua carreira comercial. Mais do que uma pessoa normal.
 

Sugiro lembrar o número 1.26...

A propósito, eu também acho que a UE está pronta para uma reversão, a única questão para mim é de que nível.

Para mim, o fundo ainda não foi formado.

 
NikT_58 >>:

Предлагаю запомнить цифирю 1.26...

Кстати тоже считаю, что евра готова к развороту, для меня только открытым остается вопрос от какого уровня.

Для меня пока дно еще не сформировалось.

Mas psicologicamente é muito perturbador, se não for automático: o comerciante começa a fazer uma estimativa tendenciosa da situação a partir de níveis "memorizados". IMHO: seria melhor esperar pelo sinal e olhar de que zona (por preço e tempo) ocorreu a inversão).

Boa sorte.