Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 278

 
NikT_58 >>:

У меня есть свое мнение, я его высказал.


Eu acho que você está tentando se enganar. "Talvez ele tenha algo lá". Ele não tem nada lá. Ele ainda não demonstrou nenhuma de suas idéias de trabalho. E estou começando a pensar que ele se baseia em alguns dados externos para suas previsões de retorno. Em algum lugar ele recebe suas previsões ou das autoridades ocidentais, ou de alguma agência analítica ocidental. E ele nos apresenta isso como seus próprios insights.

 
gip писал(а) >>

A esquizofrenia está florescendo, já vendo uma tendência ascendente onde não há uma :))))

---

Apenas um lembrete, a linha é chamada de "Online Trading on Wave Theory (método NIROBA)".

Onde está o "Comércio Online"?

Onde está o "Wave Theory Trading (método NIROBA)"?

No outono passado, entrei no mercado de touros a 1,51 e a cada 50 pips adicionei mais pontos até 1,40. Fechei a 1,34 e estava 100% certo (e quando Alexey o propôs, todo o fórum riu dele dizendo que ele era um tolo e que só iria crescer)

Sobre o comércio on-line:

Acho que ele mesmo postará os resultados))) e todo o fórum correrá mais uma vez à procura de uma foto-jop)))) ou, se Alexey postará a senha de investimento, para ficar em sua própria posição;))))

Sobre o comércio na Teoria da Onda:

Olhe atentamente para suas negociações novamente...negociar é tendência, o que pode ser visto abrindo e fechando posições) apenas a maioria fecha manualmente...então, após pequenas puxadas, reabre seguindo estritamente a tendência)...Penso que para isso (prever inversões), ele usa gráficos de 5 minutos ou mesmo gráficos de minutos ... honestamente, eu o invejo, e em minha mente eu quero repetir seu sistema, mas estou procurando maneiras, não como todo o fórum desculpa ... precisão de curto e médio prazo na ordem de 85 - 90% ...

 
Synexs >>: