É encontrado um graal de arbitragem - página 9

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Há também uma oferta especial para CDs) por $100.000 eu não direi a ninguém sobre isso))))

О! Já com cinco zeros)))

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Há também uma oferta especial para CDs) por $100.000 eu não direi a ninguém sobre isso))))

Acredite em mim, nossas corretoras não têm medo de seus sistemas.

 
Mischek >> :

sab1uk, você pode me ajudar a conseguir um esboço do criminoso?

Estou recuando...

o esboço está bem aqui:


 

é este o SantoGraal de que se diz que o próprio Jesus bebeu :) ?

Você deve alterar seus preços (&gonaplati-razbejsa.ru)

Um graal típico do netizen:

luz 1k

verdadeiro) 10k

-mensagem - nenhum dinheiro sem depósito nenhuma idéia é)

-estados-docs 0

- e aqui está a reviravolta) na !não! necessidade de testar porque todo o mercado em uma única fórmula!

 

Para venda uma fórmula de cálculo de preço para o mercado!

Basta colocar a data e a hora na fórmula e você recebe o preço!

Apresse-se, a oferta é limitada! Apenas 10 cópias!

Preço - 10000dollars! Apresse-se!

 
Eu fico com ela! Eu fico com ela! duas bolsas! não, três! três bolsas!)
 
Latique писал(а) >>
Consegui! Duas bolsas! Não, três bolsas! Três bolsas!)

Dinheiro primeiro! Essa é a única maneira! Afinal de contas, e se alguém descobre o segredo e a corretora vai à falência? Como vamos negociar?

UPD: Pare de brincar e não deixe o moderador dormir!)

 

com a quantidade de crescimento na nova audiência forexxxC e all-in-one + mt5

em alguns anos, as pessoas associarão fortemente a palavra moeda e divisas com fraudes)

 
Integer писал(а) >>

Merda. Não há dinheiro para depositar, mas você vê números com quatro zeros neles.

 
Autor, como os testes são desnecessários, tudo é conhecido antecipadamente, vamos simplificá-lo. Você está contando com meses, longo prazo, por assim dizer, você propõe. Conte-nos o que acontecerá com qualquer instrumento (você mesmo pode escolhê-lo) durante um período de 2-3 meses (ou talvez você conheça a previsão para os próximos dias). E eu vou tentar. Se você adivinhar (oh, desculpe, se você adivinhar corretamente), você se tornará famoso, se não - então não. Ou melhor ainda, use várias ferramentas para fazer previsões. Não é comum encontrar uma pessoa que conheça os preços com antecedência :)