É encontrado um graal de arbitragem - página 6

 
RomanIgorevi4 >> :

O verdadeiro negócio é um pequeno saque, ninguém disse nada sobre lucro inimaginável. Portanto, é improvável que você ganhe um concurso.

E mais - sem drawdown - implante todo o depo - novamente, você pode negociar com 1$ ... ou nem mesmo que ... depois concursos :)

 
GarF1eld >> :

>> quão pequeno?

A arbitragem está em torno de 20%.

A fechadura é inferior a 1%.

 
JavaDev >> :

E mais - sem saque - rolar o depósito inteiro - mais uma vez, muitas corretoras que você pode negociar com 1$... ou nem mesmo 1$ ... depois concursos :)

>> Vou pensar em concursos).

 

Você está vendendo seus grails na base de "dinheiro pela manhã, cadeiras à noite", não está? E se eu não gostar de suas "cadeiras", você me devolverá meu dinheiro? Ou talvez você esteja vendendo em parcelas? :)

Em geral, meu conselho para você: não diga besteiras e apenas encontre o dinheiro que você precisa de seus amigos (quando o banco não der), porque 99% de certeza - você não tem compradores.

 
MaxBau >> :

Você está vendendo seus grails na base de "dinheiro pela manhã, cadeiras à noite", não está? E se eu não gostar de suas "cadeiras", você me devolverá meu dinheiro? Ou talvez você esteja vendendo em parcelas? :)

Em geral, conselho para você: não faça barulho e simplesmente encontre o dinheiro necessário para você dos amigos (se no banco eles não derem), porque 99% de certeza - você não terá nenhum comprador

As questões de compra são discutidas individualmente, encontrando juntos a melhor solução.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

As questões de compra são discutidas individualmente.е Discutiremos isso juntos na busca da solução ideal.

Você deve ser uma pessoa muito talentosa, você conhece tais palavras! Você simplesmente ainda não aprendeu como soletrá-los corretamente. Tudo bem, tudo isso vem com o tempo. Mas novamente surgiu a questão sobre a solução ótima: de acordo com que critérios esta solução é ótima?

 
MaxBau >> :

Você deve ser uma pessoa muito talentosa, você conhece tais palavras! Você simplesmente ainda não aprendeu como soletrá-los corretamente. Tudo bem, tudo isso vem com o tempo. Mas a questão surgiu novamente sobre a solução ótima: por qual critério esta solução é ótima?

Satisfaz a mim e ao comprador, sobre erros sim às vezes não presto atenção ao que escrevo, são bagatelas embora eu possa fazer isso algum dia.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Serve para mim e para o comprador, não presto atenção ao que escrevo, é uma coisa pequena, mas talvez um dia eu o faça.

É possível descobrir como é o negócio em sua forma original. Eu (e acho que a maioria dos compradores (no sentido geral) também ficaria satisfeito com esta seqüência: você revela o "segredo" e eu lhe darei o dinheiro. Como você imagina isso?

 
MaxBau >> :

Seria possível descobrir como seria o negócio em sua forma original? Eu (e acho que a maioria dos compradores (em sentido geral) ficaria feliz com a seguinte seqüência: você revela o "segredo" e eu lhe dou o dinheiro. Como você imagina isso?

Você poderia fazer isso ao mesmo tempo em uma reunião.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Você pode fazer isso ao mesmo tempo em que se encontra.

E então...

1. Onde nos encontraremos? Em que cidade você mora?

2) E quais são as garantias de que tudo isso funciona?