É encontrado um graal de arbitragem - página 13

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Ainda acho que estamos falando de coisas diferentes, embora eu não possa dizer com certeza.

Talvez, mas a essência será a mesma em qualquer caso, eu também me confundi com tudo isso de uma vez, às vezes caí em êxtase por causa de seu "gênio", estraguei tudo, descobri meu lugar, agora não me incomodo... Desejo-lhes sorte, espero que tenham mais sorte do que eu tive. Mas, basta vender algo que você não verificou na história, e por tal dinheiro, eu acho que não é a melhor opção. Você pode encontrar caras para quem 10.000 não é dinheiro, mas sua demanda por resultados será diferente, você entende. Embora este seja seu direito e seu negócio. Apenas como um conselho, pegue uma excelente ferramenta e verifique tudo, espero que você consiga acertar.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Talvez, mas a questão será a mesma, de qualquer forma, eu me confundi com tudo isso no meu tempo, às vezes eu também caí em êxtase por causa do meu "gênio", estraguei tudo, descobri meu lugar, agora eu não me incomodo... Desejo-lhes sorte, espero que tenham mais sorte do que eu tive. Mas, basta vender algo que você não verificou na história, e por tal dinheiro, eu acho que não é a melhor opção. Você pode encontrar caras para quem 10.000 não é dinheiro, mas sua demanda por resultados será diferente, você entende. Embora este seja seu direito e seu negócio. Como um conselho, tome nota e verifique tudo isso, espero que você faça o mesmo.

Obrigado por sua preocupação, as estratégias foram testadas no laboratório de matemática.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Obrigado por sua preocupação, as estratégias foram testadas no laboratório de tapetes.

Bem, então por que você disse isso, cito de memória, embora eu possa desenterrar seu post se você não o apagou, é claro, mas não, aqui está, encontrei-o aqui: https://forum.mql4.com/ru/22421/page2

timbo escreveu >>

Primeira implicação da lei em meu nome: os inventores de sistemas super-duper são tolos e perdedores. É por isso que eles nunca podem fazer um depósito.

2. qualquer sistema pode ser facilmente testado na história em Matlab ou Excel, mas os burros não sabem disso.

Ao que você respondeu:

2. Um teste Matlab pode ser feito.

O que implicava que você não tinha um no momento da conversa, agora acontece que tudo foi testado no matlab O_o

"Estou em pé no asfalto com os esquis postos, ou meus esquis não vão ou estou......... no endereço errado".

 
vtoroe_dyxanie >> :

Bem, então por que você disse isso, citando de memória, embora eu possa desenterrar seu post se você não o apagou, é claro, e não aqui está, encontrei-o aqui: https://forum.mql4.com/ru/22421/page2

Ao que você respondeu:

2. O teste Matlab pode ser feito.

O que implicava que você não tinha um no momento da conversa, agora acontece que tudo foi testado no matlab O_o

"Estou em pé no asfalto com os esquis postos, ou meus esquis não vão ou estou......... no endereço errado".

porque testei a forma como me sentia à vontade com estes números não lhe diria muito sem explicá-los. Mas eu posso fazer uma estatística simples.

 

Roman Igorevich.

A arbitragem (que significa arbitragem clássica entre diferentes locais de negociação) funciona de forma mais ou menos confiável somente em bolsas, onde há transações reais com títulos reais. No caso de "kitchenettes", eles assegurarão rapidamente que seu depósito seja drenado. Como isso é feito? Você encontra uma diferença de preço entre duas corretoras que excede o spread máximo, você abre uma posição oposta. Em seguida, as cozinhas começam a filtrar seus preços contra suas posições abertas, aumentando seu spread entre os pedidos contra sua expectativa. Com esta diferença acrescida você vai esperar, bebendo chá (para o açúcar, pois entendo que você não tem dinheiro suficiente), enquanto em um dos depósitos (dependendo de onde o preço se desloca), ocorre uma parada (incorretamente chamada de Kolya Morzhov). Lá se vai a arbitragem.

 
Shaitan >> :

Roman Igorevich.

A arbitragem (que significa arbitragem clássica entre diferentes locais de negociação) funciona de forma mais ou menos confiável somente em bolsas, onde há transações reais com títulos reais. No caso de "kitchenettes", eles assegurarão rapidamente que seu depósito seja drenado. Como isso é feito? Você encontra uma diferença de preço entre duas corretoras que excede o spread máximo, você abre uma posição oposta. Então as cozinhas começam a filtrar os preços contra suas posições abertas, aumentando seu spread entre os pedidos contra sua expectativa. Com esta diferença aumentada, você vai esperar, bebendo chá (para o açúcar, pois entendo que você não tem dinheiro suficiente), enquanto em um dos depósitos (dependendo de para onde o preço se desloca), uma parada (incorretamente chamada de Kolya Morzhov) não vai acontecer. Essa é a arbitragem.

Já disse que a estratégia não foi concebida para os CDs de cozinha, mas para os CDs sérios ou para os bancos!

 

Ah, sim, esqueci de acrescentar completamente. No caso de CDs normais, você não arbitrará nada, porque estes CDs, eles mesmos, arbitraram cuidadosamente entre todos os seus corretores antes de lhe dar um preço. Portanto, você não encontrará uma diferença que exceda a diferença entre os CD não alfandegários.

Com relação à arbitragem não-clássica, ouça o que Victoria lhe disse.

 
Shaitan >> :

Ah, sim, esqueci de acrescentar completamente. No caso de CDs normais, você não arbitrará nada, porque estes CDs, eles mesmos, arbitraram cuidadosamente entre todos os seus corretores antes de lhe dar um preço. Portanto, você não encontrará uma diferença que exceda a diferença entre os CD não alfandegários.

Com relação à arbitragem não-clássica, ouça o que Victoria lhe disse.

Acho que entendo o que Victoria estava tentando me dizer e não acho que seja esse o caso. Mas poderia ser.

 
Shaitan писал(а) >>

Roman Igorevich.

A arbitragem (que significa arbitragem clássica entre diferentes locais de negociação) funciona de forma mais ou menos confiável somente em bolsas, onde há transações reais com títulos reais. No caso de "kitchenettes", eles assegurarão rapidamente que seu depósito seja drenado. Como isso é feito? Você encontra uma diferença de preço entre duas corretoras que excede o spread máximo, você abre uma posição oposta. Em seguida, as cozinhas começam a filtrar seus preços contra suas posições abertas, aumentando seu spread entre os pedidos contra sua expectativa. Com esta diferença acrescida você vai esperar, bebendo chá (para o açúcar, pois entendo que você não tem dinheiro suficiente), enquanto em um dos depósitos (dependendo de onde o preço se desloca), ocorre uma parada (incorretamente chamada de Kolya Morzhov). Então, esta é a arbitragem.

Lotes abertos . Risco=0 .

 

Roman Igorevich, você está fora do circuito.


A arbitragem entre diferentes CDs é praticamente possível, mas há tantos problemas - deslizamentos em aberturas e fechamentos, solicitações, posições unilaterais, etc., que

A arbitragem não é um jogo livre de riscos. E mudar de corretora não é uma panacéia, você vai se cansar de fazer isso muito rapidamente. Eu não fui a um corretor, talvez haja algo para pegar, mas a implementação técnica vai custar muito dinheiro e tempo.


A arbitragem entre pares correlatos é arriscada porque os padrões encontrados mudam muito de tempos em tempos. Dê uma olhada no ônix para o que há pouco tempo a onopa levou a negociar pares correlatos.


Swap fork - existe o risco de ser enganado por uma corretora e não é possível fazer arbitragem sobre swaps em corretoras normais, isto é um fato.


O comércio Forex logo será banido e, em segundo lugar, apenas algumas poucas pessoas conseguem fechá-lo normalmente com lucro, e aqueles que conseguem, podem negociar sem ele e economizar em spreads, swaps e nervosismo.


Jogando com os atrasos da RC, grampos de cabelo, abertura 1:500 na sexta-feira à noite e outras estratégias não-mercadológicas, será dada uma recepção hostil pelos centros de negociação até o cancelamento de negócios lucrativos.


Talvez eu tenha perdido algo, mas parece que estas são TODAS as maneiras de "enganar" as empresas de corretagem.


Mesmo que você tenha um novo esquema, não vale um centavo sem testes a longo prazo.


Em todo caso, boa sorte!