É encontrado um graal de arbitragem - página 3

 
neoclassic >> :
O mais irritante é que agora haverá mais 5-6 páginas de nada aqui :-(

>> Exatamente! Por favor, escreva para aqueles que estão realmente interessados.

 
RomanIgorevi4 >> :

Por que mais? Você precisa testar que 2+2=5?

Não há verdades iguais a 2+2 em forex.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Nenhum instrumento com correlação próxima a uma não é utilizado.

Então, brevemente, posso perguntar qual é o objetivo? Ninguém pede para revelar segredos - é um tom ruim, mas acho que todos tentaram fazer algo nessa direção e queimaram, talvez, o que você considera sua inovação já tenha sido digerido por alguém do passado. Você deveria ao menos nos dizer a essência do assunto. Você está certo, no entanto.

 
HideYourRichess >> :

Não há verdades iguais a 2+2 em forex.

Você está errado. E se você não está, estou errado.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Então, brevemente, posso perguntar qual é a essência do assunto? Ninguém pede para revelar segredos - é um tom ruim, mas acho que todos tentaram fazer algo nesta direção por conta própria e foram queimados, talvez, o que você considera ser sua inovação já tenha sido digerido por alguém do passado. Você deveria ao menos nos dizer a essência do assunto. Você está certo, no entanto.

Eu dificilmente posso fazer isso, porque se eu lhe contar a essência do sistema, eu lhe direi o sistema. Sobre o que alguém já encontrou se alguém viu temas semelhantes, me avise sobre a ligação, se por si só eu me desculparei e fecharei o assunto. Penso que sobre este tema não há muitas opções.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Acho que isso não vai funcionar aqui porque se eu descrever a essência, descreverei o sistema. Sobre o fato de alguém já ter encontrado alguém que tenha visto tópicos semelhantes, me avise sobre o link, se por si só eu me desculparei e fecharei o tópico. Penso que sobre este tema não há muitas opções.

Se você não quiser descrever o sistema aqui (no fórum), mas preferir o ICQ, qual é a diferença, posso perguntar? A resposta é apenas uma: você está vendendo seu graal (desculpe se não for verdade). Então responda apenas a uma pergunta aqui (já que você usou o fórum para publicidade, agradeça este site com sua atenção pelo menos): quanto é seu graal? Acho que não é essa informação confidencial...

Se é um graal, por que eu o daria de presente, se você o está vendendo, provavelmente não vou ganhar dinheiro por ele em 20 anos, e o mais importante, por que você o está vendendo? Por favor, tenha a gentileza de esclarecer.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Se você não quiser descrever o sistema aqui (no fórum), mas preferir o ICQ, qual é a diferença, posso perguntar? A resposta é apenas uma: você está vendendo seu graal (desculpe se isso não for verdade). Então responda apenas a uma pergunta aqui (já que você usou o fórum para publicidade, agradeça este site com sua atenção pelo menos): quanto vale o seu graal? Acho que não é essa informação confidencial...

Se é um graal, por que eu deveria dá-lo de presente, se você o está vendendo, provavelmente não vou ganhar dinheiro por ele em 20 anos, e o mais importante, por que você o está vendendo? Por favor, esclareça, seja tão gentil.

Muito bem, senhora encantadora, vou responder a todas as perguntas.

Os grails estão à venda.

O Icicle está sendo tratado na troca de dinheiro por tecnologia.

O valor da Arbitragem é de $1.000,

os segundos $10.000.

Por que estou vendendo? Porque não tenho dinheiro para um depósito.

Não venderia naturalmente dessa forma.

 
RomanIgorevi4 >> :

Muito bem, senhora encantadora, eu responderei a todas as perguntas.

Os grails estão à venda.

O Icicle está lidando com a troca de dinheiro por tecnologia.

O custo da Arbitragem é de US$1.000,

os segundos $10.000.

Por que estou vendendo porque não tenho dinheiro para depositar.

Não venderia naturalmente dessa forma.

Como vocês estão fodidos, idiotas.

 
vtoroe_dyxanie писал(а) >>

Se você não quiser descrever o sistema aqui (no fórum), mas preferir o ICQ, qual é a diferença, posso perguntar? A resposta é apenas uma: você está vendendo seu graal (desculpe se isso não for verdade). Então responda apenas a uma pergunta aqui (já que você usou o fórum para publicidade, agradeça este site com sua atenção pelo menos): quanto vale o seu graal? Acho que não é essa informação confidencial...

Se é um graal, por que eu deveria dá-lo de presente, se você o está vendendo, provavelmente não vou ganhar dinheiro por ele em 20 anos, e o mais importante, por que você o está vendendo? Por favor, tenha a gentileza de esclarecer.

Concordo plenamente. Eu me pergunto por que e quanto. Diga-me o quanto esse "milagre" que existe apenas nas fórmulas, os testes não foram realizados, nem mesmo na demonstração (e por que você precisa dele, existe uma "consistência matemática")?

RomanIgorevi4 escreveu :>>

0. Não há dinheiro para um depósito.

Bem, se você tem tal GRANDE (!) Pegue um empréstimo do banco, então pague rapidamente )))))))

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Muito bem, querida senhora, eu responderei a todas as perguntas.

Os grails estão à venda.

A Icikyu está lidando com a troca de dinheiro por tecnologia.

A Arbitragem custa $1.000 dolares,

os outros 10.000 dolares.

Por que estou vendendo, porque não há dinheiro para o depósito.

Portanto, naturalmente, eu não venderia.

О! Que legal! Cara, eu estou correndo para comprar )))) O que você disse sobre a garantia? Nada? Ah, sim, você inventou tudo ontem - que garantia poderia haver?