É encontrado um graal de arbitragem - página 2

 
HideYourRichess >> :

Sinto muito - que bobagem. Tudo precisa ser testado. E certamente não a alegação de "regularidade matemática".

Por que especialmente? Você precisa testar que 2+2=5?

 

думаю что гений кретином быть не может.

)))

Terminado ontem, e hoje já é uma declaração de fato. Cavalheiros, não sabem que o verdadeiro graal não precisa de testes. Tudo isso é calculado matematicamente.

 
RomanIgorevi4 >> :

Boa tarde. Existe uma certa arbitragem. Características principais.

A probabilidade de que o comércio seja rentável 72%.

O máximo possível de lucro / máximo possível de perda em 1 transação 6,5

O teste, como você entende, não posso colocar em nenhum lugar o testerovat, tudo explicado estritamente matemático para que o teste sobre a história não seja necessário.


Eles têm o mesmo Graal Lockirovacj, infelizmente estas transações são proibidas, mas podem dividir a posição em diferentes corretoras e o lucro diminui, mas o saque permanece o mesmo menos de 1 por cento. Mesmo assim, todas as dúvidas estritamente matemáticas cairão por terra com esclarecimento.

Quem está interessado escreva aqui ou

ICQ 952 614

A primeira conseqüência da lei em meu nome: os inventores de sistemas super-duper são tolos e perdedores. É por isso que eles nunca podem fazer um depósito.

1. Arbitragem significa a probabilidade de que o comércio seja 100% lucrativo. Tudo. Essa é a definição. Se existe até meio por cento de probabilidade de perda, não se trata de arbitragem. Mas aqueles que não estudaram nada não sabem disso, gostam de uma bela palavra.

2) Qualquer sistema é facilmente testado no Histórico em Matlab ou Excel, mas os estúpidos não sabem disso.

 

Outro tópico vazio. Eles estão fazendo um ardil com insinuações vagas. Somente pessoas aleatórias cairão nessa.

Tais sugestões não passam despercebidas neste fórum.

 

Acho que sei do que o autor está falando, também encontrei um tal graal em meu tempo :) Em moedas com uma correlação próxima a 1. Também puramente matemático. Tive dificuldades quando roubei o MV Expert Advisor e tive que reelaborá-lo para meu próprio sistema :( Sempre me lembrei: "A experiência é a melhor crítica da teoria".

 
O mais irritante é que agora vai haver mais 5-6 páginas de nada :-(
 
neoclassic >> :
O mais irritante é que agora haverá mais 5-6 páginas de nada aqui :-(

 
nen >> :

O que isso significa: ... acabou de terminar os testes ontem...?

Houve algum resultado real ou de demonstração? Se houve resultados, que tipo de resultados e por que período - quantos segundos-minutos-horas-dias- semanas-meses foram testados?

Ou apenas o algoritmo matemático foi testado puramente por adivinhação?

Puramente especulativo, entendo suas dúvidas, mas conhecendo o algoritmo, não haveria dúvidas. Este é um TS fundamentalmente diferente. Você precisa verificar se a gravidade puxa a bola para baixo e não para cima?

 
sayfuji >> :

)))

Terminou ontem e hoje já é uma declaração de fato. Cavalheiros, não sabem que o verdadeiro graal não precisa de testes. Tudo isso é calculado matematicamente.

Cavalheiros

>>timbo >> :

A primeira implicação da lei em meu nome: os inventores de sistemas super-duper são tolos e perdedores. É por isso que eles nunca podem fazer um depósito.

1. Arbitragem significa que a probabilidade de um comércio ser lucrativo é de 100%. Tudo. Essa é a definição. Se existe até meio por cento de probabilidade de perda, não se trata de arbitragem. Mas aqueles que não estudaram nada não sabem disso, gostam de uma bela palavra.

Qualquer sistema pode ser facilmente testado no Histórico em Matlab ou Excel, mas os estúpidos não sabem disso.

0. Não há dinheiro para um depósito.

1. Concordo que não se trata realmente de arbitragem.

2. O teste Matlab pode ser feito.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Acho que sei do que o autor está falando, também encontrei um tal graal em meu tempo :) Em moedas com uma correlação próxima a 1. Também puramente matemático. Tive dificuldades quando roubei o MV Expert Advisor e tive que reelaborá-lo para meu próprio sistema :( Sempre me lembrei: "A experiência é a melhor crítica da teoria".

Nenhuma ferramenta com correlação próxima a uma não é utilizada.