É encontrado um graal de arbitragem - página 5

 
Mischek >> :

Como ele se parece? Como é sua cabeça, quantas pernas, quantos olhos, tem uma cauda ou um focinho? Como poderia ser este milagre?

Não se parece com nada. Muitos inventores de sistemas super-duper nunca cruzam mais de 1.000 dólares. Isso é impossível.

Outra questão é como são os próprios inventores, eles existem objetivamente. Acredito que eles deveriam ter uma grande inscrição "idiota" na testa, tal talento não pode ser escondido por muito tempo. Estou apenas maravilhado com as artimanhas da Mãe Natureza, com as coisas que ela vai inventar.

 
Mischek >> :

Você poderia descrever como é uma pessoa em sua opinião que a compraria, ou seja, primeiro pagar o dinheiro e depois ouvir a idéia, não há outra maneira, porque se a idéia vier primeiro, o dinheiro muito provavelmente não virá.

Como ele se parece? Como é a cabeça dele, quantas pernas, olhos, uma cauda ou um focinho? Como é que é ?

Todas estas questões podem ser discutidas e uma solução pode ser encontrada.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Se você realmente tem a capacidade e o desejo de comprar, então escreva e procuraremos soluções para os obstáculos ao negócio.

))) ingênuo, por que eu iria querer comprar з>>) Ingênuo, por que preciso de uma coisa dessas? Mais vale oferecer-lhe uma dúzia de minhas idéias (eu as darei a granel pelas mesmas 1000 libras :) ).

Por que eu tenho que comprar um porco em um poque?

 
sab1uk >> :

Eu o colocarei com um cliente.

>> o dinheiro vai em um cofre com duas chaves.

>> : Ótimo, mande-me uma mensagem sobre as cinzas.

 
Jingo >> :

Roman Igorevich, há alguma informação sobre o rendimento (teste) durante 2 anos?

Porque você tem que saber no que investir (neste caso, a compra de seu robô)

Mais informações em breve.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Ótimo para enviar mensagens de texto em um ICQ.

Pessoal, olhem - este homem permanece calmo não importa o que aconteça! Eles lhe dizem para não comprar, mas ele ainda está esperando por seu cliente. Que elogio! A propósito, o conselho acima - participar de concursos, é um negócio.

 
timbo >> :

Outra questão é como são os próprios inventores, eles existem objetivamente. Suponho que deveria haver um grande sinal em sua testa que dissesse "idiota",

>>sab1uk, você pode me ajudar a obter um esboço do culpado?

 
JavaDev >> :
Sem dinheiro para depoimento - um bando de dts tem campeonatos a cada semana, mês... Para 1-3 lugares você recebe seus kilobucks. E não se preocupe com a venda :)

A gravitas está no pequeno drawdown, ninguém disse nada sobre lucro incognoscível. Portanto, é improvável que você ganhe o concurso.

 
RomanIgorevi4 >> :

A gravidade está no pequeno drawdown, ninguém disse nada sobre lucros incognoscíveis. Portanto, é improvável que você ganhe o concurso.

>> quão pequeno?

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

... ...ninguém disse nada sobre lucros desconhecidos...

É compreensível, mas surge a pergunta: qual é a rentabilidade de sua estratégia, o que você espera? Quero dizer, grosso modo.