É encontrado um graal de arbitragem - página 4

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Muito bem, senhora encantadora, vou responder a todas as perguntas.

Os grails estão à venda.

A Icikyu está lidando com a troca de dinheiro por essa tecnologia.

A Arbitragem custa $1.000 dolares,

os outros 10.000 dolares.

Por que estou vendendo, porque não há dinheiro para o depósito.

Portanto, naturalmente, eu não venderia.

Entendo, eu deveria ter dito logo. Comecei a comprar algumas corretoras com depósitos a partir de 5 dólares, talvez seja apenas para sua informação.

Bem, é uma pena, só agora você vende sua "tecnologia", ela será possuída por mortais, e assim você poderia ganhar tranquilamente 100 de 100 a 200 dólares (pelo menos você os tem - gênio financeiro, embora eu não me importe, a pergunta não vale a pena responder) e não vender sua, estou mais do que confiante, desenvolvimento generoso ...

Boa sorte com seu projeto, em qualquer caso.

 
RomanIgorevi4 >> :

Muito bem, minha querida senhora, vou responder a todas as suas perguntas.

Os grãos estão à venda.

O Icicle está cuidando da troca de dinheiro por esta tecnologia.

O custo da Arbitragem é de US$1.000,

O segundo é de $10.000.

Por que eu estou vendendo porque não tenho dinheiro para um depósito.

Não venderia naturalmente dessa forma.

Não tenho certeza de como comprá-lo, quero dizer, primeiro ele pagará o dinheiro e depois ouvirá a idéia, não há outra maneira porque se você tiver a idéia primeiro, é pouco provável que o dinheiro venha.

Como ele se parece? Qual é o aspecto de sua cabeça, quantas pernas, olhos, tem uma cauda ou um focinho? Como poderia ser este milagre?

 

Eu o colocarei com um cliente.

o dinheiro será colocado em um cofre-forte com duas chaves.

 

Roman Igorevich, há alguma informação sobre o rendimento (teste) durante 2 anos?

Afinal, você precisa saber no que investir (no nosso caso, comprando seu robô-caçador).

 
sab1uk >> :

>> como vocês estão fodidos, idiotas

Note que eu não disse isso))))

 
Mischek писал(а) >>

Você poderia descrever como é uma pessoa em sua opinião que a compraria, ou seja, primeiro pagar o dinheiro e depois ouvir a idéia, não há outra maneira, porque se a idéia vier primeiro, o dinheiro provavelmente não virá.

Como ele se parece? Como é a cabeça dele, quantas pernas, olhos, uma cauda ou um focinho? Como poderia ser este milagre?

Ele é um de madeira com um longo nariz e um gorro na cabeça.

 
MaxBau >> :

Concordo plenamente. Eu me pergunto por que e quanto. Diga-me o quanto este "milagre", que existe apenas em fórmulas, os testes não foram realizados, mesmo na demonstração (e por que é necessário, existe uma "lógica matemática") ???

Bem, se você tem um tal GRAIL (!) contrair um empréstimo em um banco, então pague-o rapidamente ))))

Eu não vou conseguir um empréstimo porque não tenho um emprego oficial.

 
MaxBau >> :

О! Isso é tão legal! Merda, estou indo para comprar)))) O que você disse sobre a garantia? Nada? Ah, sim, você inventou tudo ontem - que garantia poderia haver?

Se você realmente tem a possibilidade e o desejo de comprar, então nos escreva para buscar soluções de obstáculos no caminho para o negócio.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Estou vendo, você deveria ter dito isso imediatamente. O dinheiro não é suficiente para fazer um depósito a partir de 5 dólares, apenas para sua informação.

É uma pena, só agora você vende sua "tecnologia", ela será possuída por mortais, e assim você poderia, lentamente, de 50 dólares (bem, pelo menos você os tem - gênio financeiro, embora eu não me importe com a pergunta não é sobre o assunto, não vale a pena responder) para fazer 100 de 100 a 200 e não vender seu, estou mais do que confiante, desenvolvimento generoso ...

Boa sorte com seu projeto, de qualquer forma.

A questão é que as estratégias são de longo prazo e não faz sentido começar com 100 dólares. Eu não quero compartilhar, mas faz sentido nesta situação.

 
Sem dinheiro para depósito - um bando de dts tem campeonatos a cada semana/mês... para o 1º-3º lugar você recebe seus kilobucks. E não se preocupe com a venda :)