Divergência oculta - página 54

 
Bookkeeper писал (а) >>

E estou apenas dizendo que há muitos problemas para "reconhecimento mecânico", pelo menos o descasamento de nós (tops/troughs) nos gráficos e no oscilador, e o que considerar esses nós, e em que divergência (em barras) considerar que há uma conexão entre nós, e quando "já passou", ou seja, descrição "puramente específica da vida" de parâmetros em forma numérica. E a teoria... Se o indicador mostrar algo, ele mostrará tanto de acordo com a teoria como ao contrário, é que há outra pergunta "leia aqui e não leia ali". E para chegarmos a ele, devemos primeiro entender como lê-lo.

Eu, por exemplo, não entendo muitas coisas, mas estou acostumado a isso. O que é, por que e o que esconde uma divergência oculta? Tenho apenas dois tipos de divergência (condicionalmente Dr e Ds) e dois tipos de convergência (Cr e Cs). Todos dão sinais de reversão, a única diferença é se o preço está tentando se recuperar da resistência ou do apoio. Por que desenhamos o oscilador ao longo das encostas e desenhamos as tangentes para altas e baixas nos gráficos? Talvez devêssemos dobrar o oscilador: tanto para altos como para baixos? Por que comparamos apenas os nós do oscilador com os nós dos gráficos? Qual vem primeiro, o preço, ou o oscilador? Talvez devêssemos encontrar os nós na parte baixa primeiro e levá-los até o oscilador...?

Felizes lucros para todos os realistas.

Obrigado, nós tentamos! O mesmo para você!

 
YuraZ писал (а) >>

Acabei de dar um exemplo de como escolher.

Classifico Andrei altamente, com base em seus cargos, artigos e declarações sensatos.

Na verdade, há aqui alguns bons programadores.

---

Não acredite em redes neurais.

- Basta olhar para o resultado de uma rede bem desenhada

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/Better/

1300% em 3 meses... pode valer a pena prestar atenção.

Acho que você sabe como analisar, verificar os pontos de entrada e saída.

Não vi um comerciante qualificado com retornos de 1300% em três meses sobre um depósito de 10k ou mais.

Há uma classificação de programador em algum lugar?

Se eu vir o código e a descrição, ou 3 anos de trabalho desta EA (Melhor), eu acreditarei nisso.

 
Helen писал (а) >>

Desculpe, eu discordo. É que você estudou suas estratégias. E o comércio usando sinais de divergência dá muito bons resultados. Há drawdowns, é claro, mas não são ruins, lido estável.

Quão bom é isso? >> Que tipo de drawdowns?

 
OZ0 писал (а) >> Se eu vir o código e a descrição, ou trabalhar por 3 anos com este conselheiro (Melhor) - eu acreditarei nisso.

Por que 3 anos e não 3 meses ou 1 ano ou 5 anos ou 10 anos? Afinal, qualquer MTS tende a se tornar "obsoleto" à medida que o mercado muda, não importa o que dizem as "línguas malignas". E se for devidamente treinado, pode dar lucro nos próximos meses também, mas talvez não tão grande, mas lucro.....)))

 
OZ0 писал (а) >>

Existe, em algum lugar, uma classificação de programadores?

Se eu vir código e descrição, ou trabalhar por 3 anos com este conselheiro (Melhor) - eu acreditarei nisso.

1

Qual é exatamente a razão de 3 anos?

Você não muda suas estratégias quando o mercado muda?

---

mudança típica

no ano passado, a média do movimento do euro foi de cerca de 70 pips de alta para baixa

isto é cerca de 170p, você tem certeza de que sua estratégia não deve mover paradas e tomar ou alterar qualquer parâmetro?

---

não vejo o ponto em uma estratégia que se comercializa perfeitamente em 1999 ou no primeiro trimestre de 1996, mas que perde em 2008

o mercado muda e os parâmetros mudam - você não concorda com isso?

---

2 sem classificação,

é verdade que é difícil escolher um programador sem conhecimento - os melhores critérios são o número de artigos neste site, a qualidade dos posts, análise dos posts, recomendações

procurar... analisar as informações - há muitas delas aqui.




 
OZ0 писал (а) >>

Quão bom é isso? O que é o sorteio?

Drawdowns? Se sem controle do negócio (pendente antecipadamente, ausência no local de trabalho), então até 180, em minha memória, está na libra. Eu dupliquei meu depósito em um mês. Como você faz?

 
Bookkeeper писал (а) >>

E estou apenas dizendo que existem muitos problemas para "reconhecimento mecânico", pelo menos o descasamento de nós (tops/troughs) nos gráficos e no oscilador, e o que considerar esses nós, e em que divergência (em barras) considerar que existe uma conexão entre nós, e quando "já passou", ou seja, descrição "puramente específica da vida" dos parâmetros em forma numérica. E a teoria... Não quero ofender ninguém, mas como diletante, não dou muita importância a um baaaaalllke. Se o indicador mostrar algo, ele mostrará tanto de acordo com a teoria como apesar dela, há apenas a segunda pergunta "leia aqui e não leia ali". E para chegarmos a ele, devemos primeiro entender como lê-lo.

Eu, por exemplo, não entendo muitas coisas, mas estou acostumado a isso. O que é, por que e o que esconde uma divergência oculta? Tenho apenas dois tipos de divergência (condicionalmente Dr e Ds) e dois tipos de convergência (Cr e Cs). Todos dão sinais de reversão, a única diferença é se o preço está tentando se recuperar da resistência ou do apoio. Por que desenhamos o oscilador ao longo das encostas e desenhamos as tangentes para altas e baixas nos gráficos? Talvez devêssemos dobrar o oscilador: tanto para altos como para baixos? Por que comparamos apenas os nós do oscilador com os nós dos gráficos? O que vem primeiro - o preço ou o oscilador? Talvez devêssemos encontrar os nós na parte baixa e colocá-los no oscilador? Além disso, como é que os porcos-espinhos fodem? Pode ser desagradável até contra o cabelo, especialmente agora, sabe, a moda para tais cortes de cabelo estampados... e as agulhas não são de lã! É o sado-masoquismo... A propósito - se adicionarmos nós construídos "a partir do oscilador" aos nós no meio, podemos obter sinais adicionais, e não maus, encontrados no oscilador (chamo isso de divergência implícita, não sei o que quero dizer). А ...

Não, não "A". Acontece que se trata de uma dixie. Não tenho mais jeito para a lambchop. Vou tomar um pouco de ar.

Felizes lucros para todos os realistas.

Se a divergência for "pontos de entrada/saída", temos um algoritmo.
...temos um algoritmo completamente diferente se a divergência for "Simplified Elliott Wave Analysis", porque os objetivos robustos são diferentes.
ou seja
a divergência = os pontos de entrada/saída estão zombando do comerciante e seus osciladores (alvo errado)
divergência como um sinal da fase de uma possível conclusão de onda = uma base sólida para a MTS
o programador como um sapateiro - costura à medida, e "divergência como um ponto de entrada" é a medida errada.

 

A divergência é certamente uma coisa boa, mas infelizmente é altamente dependente do período. Se não tivermos um mecanismo para nos ajustarmos ao ótimo, ele pode cair na fase oposta e dar prejuízos ao invés de lucros. Ou tudo está bem em uma direção nos segmentos de tendência, enquanto na outra mostra perdas.

No NeuroShell2 no pacote "Indicadores" eles ajustam os períodos incluindo MACD e OsMa por correlação com o preço. Entretanto, não está muito claro como eles calculam a correlação, pois o preço contém o componente completo enquanto a divergência é principalmente uma variável. Talvez alguém tenha se deparado com o cálculo da correlação deste tipo?

 
Helen писал (а) >>

Obrigado, nós tentamos! O mesmo para você!

Ainda bem que eu não tive tempo de partir.

Você parece ter algum trabalho real a fazer? Se não for um grande mistério, envie-me o cãozinho, por favor. Meu saboneteira está no meu perfil. Somente se não o assusta - se você gostar, eu o desfigurarei um pouco. Neste momento estou entediado com o desenho "normal", por isso estou indo com calma. O desenho à direita são as velas como estão, o da esquerda é depois do meu escárnio. E estou usando-os para desenhar os índices. A propósito - estou apenas brincando nos fóruns, sou uma pessoa bastante decente na correspondência.

Eu queria mostrar isso por mais estranho que possa parecer - os sinais são os mesmos, só que é mais fácil reconhecê-los.

E em geral - apenas uma pergunta para os codificadores: alguém tem algumas coisas divertidas, que cálculos são baseados nas proporções das sombras e da carcaça? Compartilhe-os, se não se importar.

 

para ANG3110

O primeiro obstáculo é subtrair corretamente a tendência do preço, e é aí que seu desenvolvimento é muito forte,

- não é possível normalizar os períodos de indicadores?