Divergência oculta - página 60

 
Mathemat писал (а) >>

Esta é minha última tentativa de transmitir o que eu estava tentando comunicar a Prival:

>> isso não é o que dizem na aviação. Talvez extremo ). Eu realmente quero ouvir, ver, transmitir e receber ... eternidade
 
Prival, esta foi a terceira tentativa após duas sem sucesso. Certamente não é o último, eu entendo.
 

OZ0 писал (а) >>

Eu não escrevo EAs e não sou um programador - apenas compartilho minhas próprias experiências e as de outras pessoas (como eu gostaria que fizessem também, embora eu não compartilhe, ao contrário de meus colegas, estratégias que valem centenas de milhares, mas apenas com o propósito de mantê-las operacionais). Tento escrever em uma língua que os programadores entendam, e para mim é difícil, mas tento, como se em um país estrangeiro eu falasse a língua de seu povo, para que todos os interessados, inclusive os novatos, entendessem. Você pode dizer isso de forma simples e sem erros? - Você é um gênio! E eu sou apenas um humilde estrategista de método.

OZ0 escreveu (a) >>

Não sei o que é um off-topic e não uso gírias, nem mesmo minhas próprias gírias profissionais, na presença de uma audiência pública.

Quaisquer perguntas que estejam dentro da minha experiência serão respondidas, e com gratidão.

Não fez as perguntas, achou que o "estrategista foguete" deveria entender o estrategista metodológico e assim...... sem a gíria :)

O indicador está anexado. Os comentários estão lá.

Isto é o que parece na visualização no testador.

Qualquer pergunta será respondida aqui ou em privado, desculpe, plz (uma abreviação comum da Internet para "por favor"), para e-mail, que está no perfil e texto do indicador.

Arquivos anexados:
 
rider писал (а) >>

Não fez nenhuma pergunta, achou que o "estrategista foguete" deveria entender o estrategista metodológico e assim...... sem a gíria :)

O indicador está anexado. Os comentários estão lá.

Esta é a aparência da visualização no testador.

Responderei todas as perguntas aqui ou em privado, desculpe, plz (comum na abreviação da web "por favor"), para E-mail, que está localizado no perfil e no texto do indicador.

Grande SPb. Ao contrário do acrônimo generalizado - São Petersburgo é o que eu quis dizer com OBRIGADO!!!

 
OZ0 писал (а) >>

Grande SPb. Ao contrário do acrônimo generalizado - São Petersburgo é o que eu quis dizer com OBRIGADO!!!

e assim teria entendido )

Há uma contra pergunta: você quer implementar o algoritmo de Kelasev "Elementary particles....." em forma pura ou com algumas de suas adições a ele?
Basicamente, eles são os mais interessantes :)

 

Se você filtrar entradas como na segunda flecha azul à direita (embora haja uma pequena perda), então visualmente parece bom, embora as paradas, pelo menos as iniciais, sejam assustadoras :(

 
rider писал (а) >>

Eu o teria entendido dessa forma).

Outra pergunta: você quer implementar o algoritmo de Kelasev "Elementary Particles....." em sua forma pura ou com algumas de suas próprias adições a ele?
Em princípio, eles são os mais interessantes :)

Eu queria mostrar ao Andrei

Bookkeeper para mostrar como manusear castiçais sem indicadores


Para comércio manual. Para a MTS, são necessárias condições adicionais. Enquanto tenta entender suas mudanças. Esqueci de acrescentar que esta estratégia forex é relevante para instrumentos "calmos".


 

quatro linhas definem tudo:

if(High[x]>High[x-1] && High[x]>High[x+1] && 
   Low[x]>Low[x-1] && Low[x]>Low[x+1] && Low[x+1] > Low[x-1]) Fractal_Up[x]=High[x];
if(Low[x]<Low[x-1] && Low[x]<Low[x+1] &&
   High[x]<High[x-1] && High[x]<High[x+1] && High[x+1]<High[x-1]) Fractal_Dn[x]=Low[x];
só tem que considerar que X é barra 2..... o campo para experimentação não é explorado ))
OZ0 писал (а) >>

Esqueci de acrescentar que esta estratégia de mercado monetário é relevante para instrumentos "calmos".


para instrumentos da moda que você quer dizer )

 
rider писал (а) >>

>> quatro linhas definem tudo:

só tem que considerar que X é barra 2..... o campo para experimentação não é explorado ))


Não entendo o código - ou seja, X é a primeira barra completa? "Calma" significa baixa volatilidade e também pares fortemente correlacionados com os futuros.

 
OZ0 писал (а) >>

Eu não sei o código - ou seja, X é a primeira barra terminada?

não.

em MQL: 0-corrente, inacabado, depois contagem regressiva 1,2,3,4, etc.

ou seja, x-1 é 1º, x+1 é 3º.