Divergência oculta - página 57

 
rider писал (а) >>

Eu não sou bom em aritmética de todo )).... podemos ter uma fórmula para calcular esta unidade relativa?

Bem, digamos que calculamos a OsMa habitual:

macd = ema(9) - ema(21);

sma = sma(5) de macd;

osma = macd - sma;

Agora, demore longos abs_ema(21*10) da MathAbs(osma).

Obtemos o desvio médio do osma durante um período de 10 vezes o longo ema de abafamento(21).

Agora podemos dividir o osma por abs_ema e comprimi-lo por tangente hiperbólica, digamos

osmas = th(osma/(2*abs_ema)); - portanto, temos osma em unidades relativas.

em períodos entre parênteses.

tangente hiperbólica:

duplo th(duplo x)
{
duplo a = MathExp( x);
duplo b = MathExp(-x);
retorno((a-b)/(a+b))
}

Se não estiver muito claro, posso escrevê-lo em código mql4.

 
ANG3110 писал (а) >>

Entendi, obrigado.

 
OZ0 писал (а) >>

Para parar ou fechar uma posição, as barras de uma Expansão ou Formação Extremus devem sair da Formação anterior na direção oposta à do movimento.

Por favor, explique na linguagem da máquina, se possível :).

 

Sim, Bookkeper, todos os pensamentos são armazenados na noosfera, que é de onde realmente os resgatamos (não nossas cabeças, nas quais apenas comemos). No início pensei que era Hi-Lo=const, mas isso não parece ser o caso, e algo é modulado por esta constante.

 
Mathemat писал (а) >>

Sim, Bookkeper, todos os pensamentos são armazenados na noosfera, que é de onde realmente os recuperamos (ao invés da cabeça em que acabamos de comer). A princípio eu pensava que era Hi-Lo=const, mas não parece ser bem assim, e algo é modulado por esta constante.

Jesus, é tão elementar quanto Watson: aproximar OHLC por qualquer curva não retardada. Suposições - 1) Se o indicador desenhado no mercado "correto" o mostra "corretamente", então o mesmo indicador desenhado em um mercado arbitrário o mostrará "corretamente" (o mercado arbitrário). 2) O preço "correto" gira em torno da curva que o aproxima, portanto a leitura do indicador "errado" construído sempre gira em torno da leitura do construído corretamente... :) etc., etc. e sem qualquer aritmética superior, o que me deixa pessoalmente muito feliz. Mas, acima de tudo, fiquei satisfeito com o fato de que as leituras dos osciladores certo e errado se cruzam apenas nos pontos nodais, eu construo OsIEMA, IRSI, ... e outros osciladores, e observe a divergência. Chamei esta confusão de Imposição de Velas (algumas variantes de tradução do inglês: prescritivo, imponente, imponente, trapaceiro, literalmente cada um pode escolher o seu).

Achei que era óbvio. Não queria incomodar ninguém.

 
Bookkeeper писал (а) >>

... A foto à direita mostra os plugues como eles são, à esquerda - depois do meu bullying....

Se você puder elaborar um pouco mais sobre o bullying, por favor.

 
Bookkeeper писал (а) >>

Explique, por favor, em termos de máquina, se você puder :).

corrigido.

A propósito, mais sobre http://www.forextimes.ru/article/a28160.htm, e todos os artigos de nosso colega são muito interessantes.

 
Mathemat писал (а) >>

Sim, Bookkeper, todos os pensamentos são armazenados na noosfera, que é de onde realmente os resgatamos (não nossas cabeças, nas quais apenas comemos). A princípio eu pensava que era Hi-Lo=const, mas isso não parece ser o caso, e algo é modulado por esta constante.

Sem um Observador, o universo seria apenas um conjunto de possibilidades.

Pensando nisso, criamos padrões estáveis. O mundo ao nosso redor é aquilo em que acreditamos.

Estamos conectados por canais de energia sutis (cordas). Seções dessas cordas se conectam em canais, espirais ... e são mantidas por ressonâncias (múltiplos de números de Fibo). Durante o sono, os canais são sincronizados. Vivemos até que nosso próprio canal fique entupido com cordas a ponto de se tornar impenetrável.

Quando a formalização ocorre e verdades subconscientes são trazidas ao mundo consciente, sua pureza é perturbada pelo "ruído" das interpretações, as ressonâncias são "manchadas" e perturbadas. Como conseqüência (por exemplo, para o mercado de ações), as estratégias deixam de funcionar.

Por outro lado, os aderentes fortalecem uma nova (muitas vezes artificial) crença (estratégia) se ela for simples e não permitir interpretações ambíguas...

 
OZ0 писал (а) >>

Sem um Observador, o universo seria apenas um conjunto de possibilidades.

Com o pensamento, criamos padrões estáveis. O mundo ao nosso redor é aquilo em que acreditamos.

Estamos conectados por canais de energia sutis (cordas). Seções dessas cordas se conectam em canais, espirais ... e são mantidas juntas por ressonâncias (múltiplos de números de Fibo). Durante o sono, os canais são sincronizados. Vivemos até que nosso próprio canal fique entupido com cordas a ponto de se tornar impenetrável.

Quando a formalização ocorre e verdades subconscientes são trazidas ao mundo consciente, sua pureza é perturbada pelo "ruído" das interpretações, as ressonâncias são "manchadas" e perturbadas. Como conseqüência (por exemplo, para o mercado de ações), as estratégias deixam de funcionar.

Por outro lado, os adeptos reforçam uma nova (muitas vezes artificial) crença (estratégia) se ela for simples e não permitir interpretações ambíguas...

Totalmente na frente!

E continuo reforçando e enraizando minha verdadeira crença: "Todos os indicadores são para enganar a si mesmo. Um bom indicador é tão bom em prever o passado que inspira confiança em ser capaz de olhar para o futuro". Não posso discutir com isso! E há cerca de três anos tive a oportunidade de passar algumas semanas em uma corretora oferecendo dois terminais para escolher: MT3 e um simples - apenas para abrir/fechar/modificar um pedido. Mas citações de um prato em pé no telhado do edifício estavam disponíveis. Três adivinhas o que estava em dois monitores adjacentes quando terminais diferentes estavam abertos? E o CD permitiu que você mudasse de um terminal para outro dentro de uma conta? Portanto, tenho todo o direito de filtrar as besteiras.

Mas que divertido! E meus colegas comerciantes nunca se juntarão às fileiras daquelas clínicas que são verdes com ameixas. Pois se você perdeu, você é o tolo, não o tolo que decepcionou a ferramenta :).

OZO - Eu gostei das fórmulas. Recomendo àqueles que os escumaram que verifiquem no gráfico diário: fizeram um movimento para cima = 1, um movimento para baixo = 1, marcado com ponto verde/vermelho a abertura da vela quando há uma mudança de 1 para -1 e vice-versa. Há algo a filtrar. E é possível construir uma estratégia de baixo orçamento quando você posa/saia dentro de uma vela diária de vez em quando. É claro, devemos acrescentar algo mais :). Mas o princípio é realmente muito simples, como eu escrevi.

 
Prival писал (а) >>

Se possível sobre o bullying um pouco mais, por favor.

Desculpe-me - eu folheei, não notei. Se o correio antes do seu não for suficiente - você deve colocar seu endereço de e-mail em seu perfil. Ou encripte-o aqui.

É tudo muito mais simples do que o que você faz :).