Divergência oculta - página 59

 
OZ0 писал (а) >>

talvez você possa editar este ?

Eu, como autor, estou interessado em ..... o quê e para quê? )))

 

Em um chapéu de peru:

O QUE
para fazer a marca aparecer depois
de uma vela após um extremo.
E AS SETAS FUNCIONAM

 

Isso pode ser feito, mas não da maneira que você.... Estou ocupado no momento, o farei à noite ou no sábado, mas preciso de uma varredura completa da estratégia. E antes de tudo, eu ainda não entendo - o Expert Advisor trabalha com sinais de barra zero?

A questão é que este induke então precisa ser parcialmente refeito.

Gostaria de pedir-lhe que me envie um e-mail (no meu perfil) ou ICQ, de preferência ponto por ponto:

buy entry - conditions...... outputs.......correspondence..... etc.

 
rider писал (а) >>

Eu, como autor, estava interessado em ..... o quê e para quê? )))

Este é apenas seu indicador com setas adicionadas e você quer que ele funcione na barra que você formou.

Citação (komposter):

"...

Filtro para freqüência de sinal https://www.mql5.com/ru/articles/1448

Se você já usou os sinais nos indicadores, provavelmente já experimentou sua freqüência excessiva, especialmente quando se trata de prazos pequenos. Há várias maneiras de resolver este problema:
  • Determinar os sinais com base nas barras formadas. Esta é a solução mais correta;
  • .......

O uso ou não do sinal de uma barra de zero que não se formou para o comércio é de responsabilidade de todos. Eu, por exemplo, acho que é errado. Mas existem indicadores que requerem uma reação imediata - uma barra é demais para eles.


Para visualizar uma estratégia simples de manutenção de tendências. Está descrito em meu post aqui https://www.mql5.com/ru/forum/109741/page56.


 

Tantas palavras......

Ou você poderia simplesmente:

H(1)>H2......... - comprar....... vender

..... sair comprar..... sair vender......

acrobacia aérea:

stop so-and-so or optimize..... take etc. ..... arrasto necessário ou não, mas isto é para o conselheiro


E de preferência com correções do "multi-volume de numerosos typos"..... além disso, o link para o filtro não funciona.

 
rider писал (а) >>

Tantas palavras......

Ou você poderia simplesmente:

H(1)>H2......... - comprar....... vender

..... sair comprar..... sair vender......

acrobacia aérea:

stop so-and-so or optimize..... tak etc. ..... arrasto necessário ou não, mas isso é para EA


E preferencialmente emendado a partir do "multi-volume de numerosos typos"..... além disso, o link do filtro não funciona.

Em minha versão da citação "um livro multi-volume de muitos erros de impressão" - A. e B. Strugatsky "segunda-feira..." - então "Korneev" ?

Eu corrigi no mesmo dia. Quanto aos links, é com os moderadores. Preciso me justificar perante você?

Eu não escrevo EAs e não sou um programador - apenas compartilho minhas próprias experiências e as de outras pessoas (como eu gostaria que fizessem também, embora eu não compartilhe estratégias que valham centenas de milhares, mas apenas com o propósito de mantê-las operacionais). Eu tento escrever em uma linguagem que seja compreensível para os programadores, e para mim é difícil, mas tento, como se em um país estrangeiro eu falasse a língua de seus residentes, e para que todos os interessados, inclusive os recém-chegados, entendessem. Você pode dizer isso de forma simples e sem erros? - Você é um gênio! E eu sou apenas um humilde estrategista metodológico.

 
OZ0 писал (а) >>

Talvez eu precise me justificar para você.

.

don't :)

Vou ver os detalhes à noite e amanhã, farei perguntas pelo correio, para não causar um offtop.... >> isso está bem?

 
rider писал (а) >>

Vou analisar os detalhes à noite e amanhã, enviarei perguntas ao e-mail, para não causar offtops.... >> isso está bem?

Eu não sei o que é offtop e não uso gírias, nem mesmo minhas próprias gírias profissionais, na presença de um público público.

Eu certamente apreciaria o trabalho feito para mim e para os leitores (como membro do clube que você conhece). Todas as perguntas que estão dentro da minha competência serão respondidas, e com gratidão.

 

Esta é minha última tentativa de transmitir o que eu estava tentando dizer a Prival:

Em Mockingjay: Estou preparando um artigo leve e ilustrativo sobre técnicas de conversão de gráficos - com imagens. Espero que você ache interessante, Prival. Não há nenhum segredo especial neles, e eles não revelam nada, mas podem fazer algo, aparentemente. Provavelmente publicarei no prazo de um mês, no mínimo.

 

Era uma vez, há muito tempo, eu me lembro como um dos "velhos cronistas"(Mathemat) abriu a viseira :-))). Naquela época, decidi fazer isso também, mas por uma razão.

Para zombar ao discutir barras equivocadas, e então komposter baseado na discussão fez este "Um Novo Olhar sobre Gráficos Equivolume".

Tive algumas idéias sobre como zombar, mas todas as minhas pesquisas sobre o assunto se depararam com um problema sem histórico de carrapato (o mínimo que há, são os minutos). Eu tentei com o tick history collector e estava trabalhando com ele, parece ser melhor, mas quando real ((().

Tentei trabalhar com coletores de carrapatos de komposter, mas tenho problemas com a densidade do fluxo de carrapatos grandes, não tenho tempo para processá-lo (por causa das operações de arquivo) + as interrupções da Internet fazem buracos na matriz de carrapatos. Pedi à Integer que escrevesse uma função "restabelecendo" carrapatos de minutos. Muito bem feito, mas ainda não me acostumei.

Aprecio a esperança de que esta característica apareça no novo terminal. IHMO - é quando aparecerão novos tipos interessantes de processamento + testes corretos dessas idéias.

P.S. Não há nenhum graal, mas uma pequena vantagem estatística parece aparecer