Divergência oculta - página 48

 
SergNF писал (а) >>

Sim. Não há correspondência para segmentos 'hurrah' => Estou lavando minhas mãos disso por enquanto :(

'

ZS. Aqui vamos novamente - como explicar ao "ferro estúpido" que os "segmentos" devem ser desenhados exatamente naqueles pontos, que, no "aquele" caso, viram o homem. Tudo o resto (DK, KFOR, etc., etc.) é secundário.

CCI -- a mais comum do conjunto padrão com configurações padrão. Não é preciso lavar ... você tem que empurrar as chaves com eles. Escreva o endereço que eu vou repreendê-lo ...

 
Geronimo писал (а) >>

Devido à pureza da experiência, sugeri analisar o par EURUSD mais conhecido (embora outro também seja possível) e um dos indicadores mais conhecidos CCI (eu tenho mais preciso - eu o darei àqueles, com os quais concordamos em um novo indicador).

E oferecer para provar a quem quer que fale comigo que depois do sinal da KFOR ganharemos, digamos, menos de 30 pips (podemos ganhar muito mais).

E eu insisto que o sinal é 100% acionado.

E o saque será inferior a 10%.

Isto significa que podemos trabalhar com o máximo de lotes e nem mesmo definir paradas.

A mesma situação será com outros símbolos, apenas o número de pontos é diferente para quadros diferentes e há mais ruído, então começaremos com o Euro no H4.

COMEÇAREI AGORA A COLOCAR AS IMAGENS A PARTIR DO INÍCIO DO ANO. SE ALGUÉM ME CONTRADIZER, POR FAVOR, NÃO HESITE.

Estou esperando por comentários, depois disso postarei o próximo - e assim por diante até o final do ano.

Captura de tela nº 2

 
Estou fora do assunto desde a página 50.
 
Geronimo

>>

Formulado Regras para o comércio manual Strategija torgovli. [...] Recebi pedidos de senha. Dos pedidos, 80% são de mulheres. - Estou chocado.

Isso porque há a palavra "Mistério" no nome da estratégia. Um bom estratagema de marketing: as mulheres não resistem.

 
Mathemat писал (а) >>

Isto porque há a palavra "Mistério" no nome da estratégia. É um bom estratagema de marketing: as mulheres não podem se ajudar a si mesmas.

Também deveríamos acrescentar a palavra SEX, haveria cinco vezes mais pedidos.

 
Se você acrescentar a palavra sexo, 99% dos pedidos serão de homens.
 

Não, não vai, Helen. Os homens já têm o suficiente: eles fazem sexo com essas estratégias o tempo todo.

 

Tela nº 3

 
Mathemat писал (а) >>

Não, não vai, Helen. Os homens já têm o suficiente: eles fazem sexo com essas estratégias o tempo todo.

Bem, lá vai você! E você sente tanta falta desse lado dos comps!

A respeito da divergência-convergência-jesus. Ir para o site (em particular). Há uma pequena conta, mas não é a pior. Se você gostar, eu lhe darei um jogo de estratégia grátis. Nada de especial, mas funciona. Também desviadores. Site, desculpe, abandonado por um tempo.

P.S. Site longo não planeja manter, portanto - não publicidade.

 

Tela #4