Divergência oculta - página 50

 

Helen, você pode me enviar também um livro de estrategista ?nestig@tut.by

 
Helen писал (а) >>

Se você gostar, eu o darei de graça.



Atire a estratégia para mim pliz.

tambor de texto fm com ua

 
Helen писал (а) >>

Bem, lá vai você! E você sente tanta falta desse lado dos comps!

Sobre o tema da divergência-convergência. Ir para o site (em particular). Há ali uma pequena conta, mas não é a pior. Se você gostar, eu lhe darei um jogo de estratégia grátis. Nada de especial, mas funciona. Também desviadores. Site, desculpe, abandonado por um tempo.

P.S. Site longo não planeja manter, portanto - não publicidade.

Estou muito interessado no assunto, envie-me também a estratégia, por favor. mihail@intermedica.nnov.ru

 
Geronimo писал (а) >> Penúltimo

Eu entendo que você fez um gráfico da história

mas você perdeu muita coisa.

há duas opções, você marcou o gráfico na CCI quando você vê dois mínimos locais e eles se juntam a eles na vida real é um atraso de pelo menos 2 barras (zero e uma)

Escrevi um indicador que quebra automaticamente e para procurar tal estado, não tomei 6 barras (três de cada mínimo local), mas apenas 5 (2 barras da primeira e segunda e 3 do mínimo que é pesquisado contra a história), mas então há o risco de que o movimento real continue e não tire um mínimo local ...

então eu acho que você tem 100% de garantia de conseguir 30p na euromax h4

eu acho que você dá 100% de garantia de obter 30p na euromax H4

>> Anexo uma foto como uma confirmação


 
olyakish писал (а) >>

Eu entendo que você fez um gráfico da história

mas você perdeu muita coisa.

há duas opções, você marcou o gráfico na CCI quando você vê dois mínimos locais e eles se juntam a eles na vida real é um atraso de pelo menos 2 barras (zero e uma)

Escrevi um indicador que quebra automaticamente e para procurar tal estado, não tomei 6 barras (três de cada mínimo local), mas apenas 5 (2 barras da primeira e segunda e 3 do mínimo que é pesquisado contra a história), mas então há o risco de que o movimento real continue e não tire um mínimo local ...

então eu acho que você tem 100% de garantia de conseguir 30p na euromax h4

eu acho que você dá 100% de garantia de obter 30 pips na euromax H4

Eu anexei uma foto como confirmação


Sim, com minhas mãos. Faltou. O objetivo não era exibir tudo com precisão. Ao procurar com a CCI pelo início e o fim da CCI, seu extremo pode estar à frente do extremo na tabela de preços, mas não mais do que por 1 barra. O que não coincide com o atraso não deve ser levado em conta nesta estratégia, em um descompasso utilizaremos outra estratégia e indicadores. Eu prendo a marcação correta. Você deve entrar imediatamente após a barra que segue o extremo. Posso enviar-lhe as regras? oz-@mail.ru.

 
Geronimo писал (а) >>

Sim, com minhas mãos. Faltou. Não tinha a intenção de exibir tudo com precisão. A CCI está frequentemente 1 barra à frente quando se procura um ponto de referência. O fim deve sempre coincidir, o que não coincide não consideramos nesta estratégia, se não coincidir utilizamos outra estratégia e indicadores. Estou anexando a marcação correta. Você deve entrar imediatamente após a barra que segue o extremo. Posso enviar-lhe as regras?

Se você puder me enviar as regras, por favor. Estou ocupado com mergulhos como uma mosca, mas gosto muito deste tema. mihail@intermedica.nnov.ru

 
Geronimo писал (а) >>

...Ao buscar com a CCI o início e o fim da CCI, seu extremo pode estar à frente do extremo na tabela de preços, mas não mais do que 1 barra. O que não coincide com o atraso não é considerado nesta estratégia, se não coincide ...

Não era exatamente o que significava o carvalho. O próprio momento de determinar o "extremo certo" significa que definimos o KMS inteiro como um "back date". E 2 barras ( 8 horas) ao contrário, IMHO, seria um pouco tarde. E a julgar pelo "O objetivo não era representar precisamente tudo", a identificação dos extremos ocorre após a formação de um número maior de barras, ou seja, o fato de que a estratégia não funciona (no H4!!!) na realidade).

Embora possa ser o oposto - após a formação de um fractal, o evento ocorre com um atraso igual ao "tamanho do fractal" que define o extremo. (Pode estar escrito no arquivo secreto :) ).

E a discrepância entre extrema no gráfico de preços e indicador é uma bagatela.

Mas ter uma estratégia pronta não impede o "estudo". E em diferentes TFs e com diferentes "reações" e contra "antecedentes" de diferentes eventos ;)

 
SergNF писал (а) >>

Não era exatamente o que significava o carvalho. O próprio momento de definir o "extremo direito" significa que definiremos toda a "data posterior" da KFOR. E 2 barras ( 8 horas) ao contrário, IMHO, seria um pouco tarde. E a julgar pelo "O objetivo não era representar precisamente tudo", a identificação dos extremos ocorre após a formação de um número maior de barras, ou seja, o fato de que a estratégia não funciona (no H4!!!) na realidade).

Embora possa ser o oposto - após a formação de um fractal, o evento ocorre com um atraso igual ao "tamanho do fractal" que define o extremo. (Pode estar escrito no arquivo secreto :) ).

E a discrepância entre extrema no gráfico de preços e indicador é uma bagatela.

Mas ter uma estratégia pronta não impede o "estudo". E em diferentes TFs e com diferentes "reações" e contra "antecedentes" de diferentes eventos ;)

Entrar imediatamente após o fechamento do bar, seguindo o extremo. É claro que não há uma entrada sem erros com tal atraso, mas a porcentagem de erro é insignificante. Estou descrevendo uma estratégia, mas ela tem um enorme arsenal de auxiliares. Escrevi que trabalhamos com o H8 e superiores. Tudo o que está abaixo é o jogo. Se você estiver interessado nas Regras de negociação manual (negociação manual) sobre esta estratégia, escreva seu endereço.

 
Geronimo писал (а) >>

Entrar imediatamente após o fechamento do bar, seguindo o extremo. Escreva seu endereço.

>> Entrada imediatamente após o fechamento do bar, seguindo o extremo.

Sim. Mas o extremo não é determinado por uma barra anterior.

E se um "extremo" é "3ª barra inferior, 2ª barra superior, 1ª barra inferior", então .... A tabela de preços não será visível :), ou seja "O objetivo não era exibir tudo com precisão". (Minha afirmação é infundada - não verifiquei)

>> Por favor, escreva seu endereço.

Os pryntsypes não permitem. ("Escrever" obriga, e eu não quero ainda).

 
SergNF писал (а) >>

>> Entrada imediatamente após o fechamento do bar, seguindo o extremo.

Sim. Mas um extremo não é determinado por uma barra anterior.

E se um "extremo" é "3ª barra inferior, 2ª barra superior, 1ª barra inferior", então .... A tabela de preços não será visível :), ou seja "O objetivo não era exibir tudo com precisão". (Minha afirmação é infundada - não verifiquei)

>> Por favor, escreva seu endereço.

Os pryntsypes não permitem. ("Escrever" obriga, e eu não quero ainda).

Oy-wey. Você escreve coisas úteis, mas ainda me surpreende que você não queira realmente obter o TK. O extremo nesta estratégia é determinado por três barras de acordo com a metodologia de Kelasev. Se alguém não quer usar a experiência dos outros, mas quer repetir seu caminho e chegar a tudo por conta própria, eu só posso dar as boas-vindas. Quando você quiser aprender com os erros dos outros e não com os seus, eu respeitarei o que você fez, Sergey. Vejo você nas batalhas epistolares. Litraot. Envio as regras para aqueles que se dirigem a mim (como que pelas regras de boas maneiras) e para aqueles que respeito pelo trabalho altruísta (mesmo que parcialmente) e tolerante para esta comunidade.