Divergência oculta - página 47

 
khorosh писал (а) >>
Bom indicador Div_DigFiltr. Mas ele carrega muito computador. É possível fazer alguma coisa?

É possível, e muito mais rápido, mas é um trabalho grande o suficiente para fazê-lo por interesse. Você deve usar buffers para valores intermediários em vez de correr em loops em cada barra procurando por algo, e é claro que você deve evitar buffers feitos por você mesmo com SetAsSerias().

 
D500_Rised писал (а) >>

Inteligente, eu acho.

Não, não estou. As estatísticas me dizem.

 
SergNF писал (а) >>

Variante de prova.

- No momento X em que a KFOR é formada

- Olhando para o valor anterior do ZigZag. Se o Mínimo, estamos na Tendência UP. Se o Máximo, estamos na Tendência Down.

- Se após a formação da KFOR através de n barras, o próximo "ponto ZigZag" aparecer, consideramos que a KFOR completou seu trabalho.

- Vamos contar o "único direito" ;) número de eventos corretos e compará-lo com 50%.

'

ZS.

- Infelizmente, tomo FX5 como base (os arquivos de 2004 estão prontos).

- O ZigZag não é o melhor ... Filtro TREND descrito por ambos!!!! autores. Se alguém mais argumentar sobre o tema "determinar que estamos em tendência", ..... piiiiiiiiiii.

(Antes da "besteira" havia uma tendência, e depois da "besteira" de acordo com um autor haverá uma inversão, de acordo com o outro uma continuação. + cada autor tem sua própria "besteira" + seus próprios filtros DESCRIBED!!!!).

Por isso, sugiro que não mais flubbing. Só mais uma vez para escrever "todos os babacas" e isso é suficiente!!!!!!

- O "ZigZag Principal" não é o melhor critério para confirmar o fato de "desencadear".

MAS. Já era hora de começarmos!

Sergey, em nome da pureza da experiência que sugeri para analisar desde o início do ano no H4 o par EURUSD mais famoso (embora outro também seja possível) e um dos indicadores CCI mais famosos (tenho mais precisos - vou dá-lo àqueles com os quais concordamos em um novo indicador).

E proponho a qualquer interlocutor provar que após o sinal da KFOR ganharemos, digamos, menos de 30 pips (podemos fazer muito mais).

E eu insisto que o sinal é 100% acionado.

O drawdown será inferior a 10%.

Isto significa que podemos trabalhar com o máximo de lotes e nem mesmo definir paradas.

A mesma situação será com outros símbolos, apenas o número de pontos é diferente para quadros diferentes e há mais ruído, então começaremos com o Euro no H4.

COMEÇAREI AGORA A COLOCAR AS IMAGENS A PARTIR DO INÍCIO DO ANO. SE ALGUÉM ME CONTRADIZER - POR FAVOR, FAÇA-O.

Estou aguardando comentários, depois dos quais começarei com o próximo, e o farei até o final do ano.

 
Geronimo писал (а) >>

AGORA VOU COMEÇAR A POSTAR FOTOS A PARTIR DO INÍCIO DO ANO. SE ALGUÉM ME REFUTAR, POR FAVOR, FAÇA-O.

Um dos "negativos" que tem sido expressado aqui, mesmo por indivíduos muito "desinibidos", é a palavra "imagens".

É uma situação de impasse - a "idéia interessante" (dos programadores) para "idéia interessante" (embora não mais - não aquele tempo no país e no desenvolvimento do MT4 - somente para dinheiro) => idéia "interessante" - estatística => estatística requer um "indicador".

No meu caso, quando não quero "mergulhar" em uma "idéia" (tudo entre aspas para não ficar atolado em desuteronomia), tento, antes de mais nada, coletar estatísticas, minimizando, nesta etapa, a codificação. (Se o "peru" sair complicado, em princípio, nem sequer o vou fazer). Isto é, aplicar um indutor pronto e grátis!!!!. (Novamente na primeira etapa).

No caso da CCI - é muito provável que a CCI_Divergence_V1.1.mq4 (do anexo, sobre o qual o cavaleiro se pronunciou) vou tentar montar a staaaa... este aqui .... um monte de números. ;)

'

Pela mesma razão, eu rejeitei, com profundo pesar, o "sistema s2101". A condição/filtro (não importa como você o enfatize, ninguém o 'lerá' de qualquer forma) de seu sistema é 'análise de ondas'. Não existe uma solução automática (mecânica/algorítmica) pronta para encontrar a 5ª onda, ou seja, . não está dentro do escopo deste fórum. :) (tentarei, é claro, descarregar as "ondas" de 2004, mas não agora)

 
Geronimo писал (а) >>

Aguardando comentários após os quais postarei o próximo - e assim por diante durante o resto do ano.

Sim. Não há correspondência para segmentos 'hurrah' => Estou lavando minhas mãos disso por enquanto :(

'

ZS. Aqui vamos nós novamente - como explicar ao "ferro estúpido" que os "segmentos" devem ser feitos exatamente naqueles pontos, que, no "aquele" caso, viram o homem. Tudo o resto (DK, KFOR, etc., etc.) é secundário.

 
YuraZ писал (а) >>

Geronimo Até onde eu entendo a DIVERGÊNCIA SKY - entendemos da mesma forma


é de fato uma confirmação de uma tendência, mas não é raro que a sD ocorra no auge de uma inversão

portanto, temos que combatê-lo de alguma forma.

a tendência não é a mesma para uma tendência D1 pode ser UP na M15 neste momento tendência DOWN íngreme


A 1ª variante é o cálculo do número de SC neste intervalo de tempo + outros métodos

2) temos DIVER - não um DIVER nós começamos a contar (para compra)

2.1 obtemos 1Segundo de cabo que é superior à DIVERSIDADE NÃO-CLOSADA (enter) parada abaixo da DIVERSIDADE NÃO-CLOSADA

2.2 temos 2SC MAIS ALTA DO que 1 SC podemos pensar que a tendência está subindo e apenas mantemos a posição ( ou podemos ficar longos )

2.3 recebemos o 3SC ou já o 4º (pode ser um prenúncio da última onda) é perigoso entrar

algo como isto

---


Eu gostaria de entender como você recomendaria NÃO SAIR dos sinais de retorno porque, ou seja, eu vejo um padrão na segunda metade do dia.

qual é o critério?



Yuri - aqui está minha captura de tela com a KFOR no mesmo intervalo. Compare-a com a sua. Uma das recomendações de saída que dei como saída na aparência do MAC ou fractal mais próximo ou . escreveu acima como obter Regras Comerciais Manuais.

Por que um MM com recargas? A ganância é um vício. Eu não uso o MPC como sinal para abrir posições e não o considero aqui. Eu o uso em correlações estratégicas, mas isso é outra história...

 
Piboli писал (а) >>

Ou talvez para filtrar os sinais de divergências criadas por outros osciladores (MACD,RSI,CCI.... ou osciladores personalizados).



Você pode. E você deve. Mas comece pelo H8 e você verá quais são os mais adequados para você e com quais configurações.

 
SergNF писал (а) >>

2/3

-
sobre ZigZags descarregados.
No início
eu esperavaselecionar
o valor anterior no Access(certamente todos o têm, ao contrário do MS SQL), mas depois decidi, que é mais fácil descarregar
- sobre escrever para arquivar - decidi não fazer nenhum problema
(rápido) e para o caso sem "coisas" eu fiz algo assim

Se é para mim, não entendo.

 
Geronimo писал (а) >>

Se fosse por mim, eu não entendia nada.

Era "para mim" - uma espécie de "blog" :). (Apenas algum método de coleta de pelo menos algumas estatísticas).

 
SergNF писал (а) >>

3 não de 3

Portanto, vou tentar "digitalizar" as definições de Gerônimo (da página oito) em termos "meus":

- Div-Con "escondido" em uma tendência de alta : RESPOSTA:

divCurrency = Preço[último pico] / Preço[pico anterior] < 1 - NENHUMA. PRÓXIMO. FALANDO SOBRE AS TROUGHS

divInd = Indicador[último pico] / Indicador[pico anterior] < 1 - SIM, OU MUITO perto de 1

Tendência Bullish - ZigZag's 3rd buffer at previous "extremum" > 0 - EASY CONDITION

- Div-Con "escondido" em uma tendência de baixa

divCurrency = Preço[último pico] / Preço[pico anterior] > 1 - NENHUM. NENHUMA.
DIVInd

=

Indicador[último pico] / Indicador[pico anterior] > 1 - SIM, OU MUITO FECHADO PARA 1

Tendência de alta - ZigZag's 2nd buffer at previous 'extremum' > 0 - EXCEPTO ....

'

Preliminar ZZY. Ainda não entendo a frase "os canais no indicador são mais profundos que os canais no gráfico de preços

", ou seja,

divInd > divCurrency? - SIM, POR VALOR ABSOLUTO. JÁ ESCREVI QUE O MEDIMOS EM % COMPARANDO-O TAMBÉM COM OS EXTREMOS NO GRÁFICO.