Método de planimetria tendencial - página 8

 
vaa20003:
Seria interessante ver uma imagem onde o MA é construído não apenas "de baixo", mas também "de cima". "Flip" o preço e construir o MA.
Isto é tão fantasioso............a de repente....

Pode ser considerado que os EA comuns representam o estado de ursos inibidos, e os EA antípodas representam o estado de touros inibidos. É teoricamente viável construir, mas o quadro pode ser decepcionante - 1/x é uma transformação altamente não-linear. Ainda é interessante observar, é claro.
 
lna01:
vaa20003:
Seria interessante ver uma imagem onde o MA é construído não apenas "de baixo", mas também "de cima". "Flip" o preço e construir o MA.
Isto é tão fantasioso............a de repente....

Pode ser considerado que os EA comuns representam o estado de ursos inibidos, e os EA antípodas representam o estado de touros inibidos. É teoricamente viável construir, mas o quadro pode ser decepcionante - 1/x é uma transformação altamente não-linear. É claro que ainda é interessante de se ver.

Portanto, parece ser suficiente fazer um período normal de turnos de aceno.
 

à Gep

Привет.

Este algoritmo é bom e não parece meio convicto. Se escrevermos o gradiente em matrizes e o utilizarmos para construir envelopes, ele será mais claro e praticamente aplicável.

Se estimar o algoritmo para cálculo de 50 barras, ele é bastante utilizável (100x50=5000) em 2 loops e arrays para análise.

Mas ainda tente construir envelopes sobre o declive e tomar as barras de contorno como bordas. Pergunto-me qual será o quadro.

Boa sorte com a tendência e grandes lucros.

Hi! :о))))))

Este algoritmo é a primeira coisa que me vem à mente e certamente não finge ser o melhor. Peço desculpas por meu analfabetismo técnico, mas não entendi nada aqui: "Se você escrever um gradiente em matrizes e usá-lo para construir envelopes". Sobre a velocidade, tudo bem, mas não é o problema principal, estou tentando empurrar o Mestre Yoda para a idéia que ele não precisa fazer, mas ele teimosamente continua a atribuir a MA propriedades místicas, batendo alto um tambor e uivando uma longa canção de todos os Jedi.

Da mesma forma, boa sorte com tendências e grandes lucros... e boa saúde para gastá-los :o).

para Matemática

Eh, há muito tempo suspeito que todas estas funções suaves nos preços - com seus gráficos descontínuos - não levarão a um bom resultado. Ao manipular mashups suaves, estamos essencialmente tentando construir um modelo contínuo de um processo fundamentalmente descontínuo. A realidade diz: "os preços são descontínuos, as caudas são grossas e o mercado é não-linear", e ignoramos isso ao protestarmos internamente contra uma realidade caótica e descontínua com seus cisnes negros e desastres (tendências) claramente não-lineares: ...

É verdade, Mathemat, por isso mudei inteiramente para a teoria dos fractais e tomei emprestadas algumas idéias da teoria das catástrofes.

E você bebe Pu-er-Cha. É meu chá favorito no momento (depois da cerveja). Cheira a podre quando você se acostuma, mas você se acostuma...

Acho que é o chá forte que o acostuma rapidamente. o) Diga-me, é verde ou preto?

a eugenk

Bem... Não devo pedir tais coisas ao Thunderbolt e à Morte de todos os CDs (desculpe, eu prometi não brincar assim :)))))))))). Todas as estimativas de densidade são racionadas.

Quebra de convenção? Você está me chamando nomes? Então não vou chamá-lo de gato de ninhada, vou chamá-lo de gato gordo, preguiçoso e caseiro. :о))))

A normalização não é nada disso. Se você mudar de etapa de MA, os vermes começarão simplesmente a "andar" no campo de preços, enquanto o número crescente de MA nenhum algoritmo lidará com a verificação confiável de vermes - você os terá virtualmente "em todos os lugares", no entanto, se fundirão em um grande verme.

Por enquanto não vou discutir ponto por ponto, mas fazer uma pergunta simples, mas muito importante, que eu fiz, mas não obtive resposta, e assim por diante:

Sobre o principal.

Qual é a declaração de missão? O que estamos procurando, em outras palavras, por que precisamos desses vermes. Se você só quer minhocas, basta dizer: "Seryoga, eu quero minhocas". Há muitos lugares bons onde você pode cavar para eles, comprá-los, uh ... bem, consegui-los.

Sobre essas últimas fotos. Desculpe, eu sou burro, mas ainda não sei o que você estava filtrando. Densidades ???? De qualquer forma, parece muito melhor do que minhas fotos do roteiro. Não está repleto de linhas desnecessárias, e há algo para se olhar. A única questão é a veracidade do próprio método. E aqui... Aprenda a aprender e aprenda, como nos legou o avô Lenine :)))))

Eu também não estou no meu melhor mentalmente, mas esclareça - qual é a sua definição de densidade? É um termo "por definição" ou há uma formulação mais clara? E o algoritmo em si é muito simples e é projetado para isolar esses vermes. Você realmente tem uma matriz bidimensional de pontos "X - tempo" e "Y - valores de MA" - boas fotos. Bem, por exemplo, de sua foto ao ponto 1: em 12 de julho (temos tempo fixo), passando da margem inferior do preço para a margem superior, você encontra muitos pontos de diferentes períodos de MA, todos datados de 12 de julho. Para esta série eu encontro as diferenças MA[n]-MA[n-1] (aqui n é o índice de todos os pontos verticais com X fixo). Para a matriz obtida, determino o desvio padrão. Mais uma vez volto à matriz vertical, cuja x-coordenação é igual a 12 de julho e verifico consistentemente a condição (MA[n]-MA[n-1]<k*SCO)&&(MA[n]-MA[n+1]<k*SCO). Se esta condição for cumprida, então eu deixo MA[n] correspondente a 12 de julho na matriz, caso contrário o ponto é removido (não zerado). E você faz isto para cada data, ou seja, você itera através do eixo X. Você pode tentar verificar n valores não somente para pontos acima/abaixo do atual, mas também para pontos adjacentes no tempo. Fui claro?

 
Vinin:
lna01:
a imagem pode ser decepcionante - 1/x é uma conversão altamente não-linear. Ainda é interessante observar, é claro.

Portanto, parece ser suficiente um feiticeiro normal para fazer um período de compensação.

Mas então não haverá nenhum no bar atual? Mas eu estou errado sobre 1/x - você não pode entrar no espelho assim
 
lna01:
Vinin:
lna01:
a imagem pode ser decepcionante - 1/x é uma conversão altamente não-linear. Ainda é interessante observar, é claro.

Portanto, parece ser suficiente um feiticeiro normal para fazer o período de compensação.

Mas então não haverá nenhum no bar atual? Mas estou errado sobre o 1/x - você não pode entrar no espelho assim.

Para obtê-lo (vidro da janela) na barra zero, precisamos saber os preços do futuro. É por isso que o limite é o período da ondulação, onde já foi formado. Você pode tomar um parcialmente formado, mas então ele sempre será igual ao preço atual no bpres atual.
 
Vinin:

Para que esteja na barra zero precisamos conhecer os preços do futuro. É por isso que o limite é o período da onda, onde já foi formado. Você pode tomar um parcialmente formado, mas então sempre será igual ao preço atual no bpra atual.
É por isso que não quero considerar um contraste por período - ele não pode nos dizer nada sobre o espaço :). Embora tecnicamente seja um contrapoder. Talvez a eugenk venha a encontrar algo com tempo negativo.
 
grasn писал (а): Parece ser um chá forte e é muito viciante. Diga-me, é verde ou preto?
Vou lhe contar um segredo: é um chá chinês bem legal. A tecnologia de produção vem de tempos antigos, de monges tibetanos, e é baseada na podridão (= fermentação) do chá recém-colhido em uma sala fechada. Quanto mais tempo apodrecer, mais íngreme será o produto e suas propriedades curativas. Chás com um período de fermentação de mais de 10 anos são considerados de elite. O custo de tal, ao que parece, é de 1000 rublos por 100 gramas. Eu bebo chá há 3 a 5 anos. Um dos melhores chás é o chá prensado da "Mlesna". Os chás Nadin também são bons. É melhor não comprar chás baratos em lojas comuns.

Praticamente não tem cafeína, então você pode bebê-la à noite o quanto quiser. Sem açúcar, é claro. É uma espécie de chá preto.
 
Mathemat:
Grasn escreveu (a): Aparentemente, é um chá forte e viciante. o) Diga-me, é verde ou preto?
Deixem-me contar-lhes um segredo: é um chá chinês muito legal. A tecnologia de produção vem de tempos antigos, de monges tibetanos, e se baseia na decomposição (= fermentação) do chá recém-colhido em uma sala fechada. Quanto mais tempo apodrecer, mais íngreme será o produto e suas propriedades curativas. Chás com um período de fermentação de mais de 10 anos são considerados de elite. O custo de tal, ao que parece, é de 1000 rublos por 100 gramas. Eu bebo chá há 3 a 5 anos. Um dos melhores chás é o chá prensado da "Mlesna". Os chás Nadin também são bons. É melhor não comprar chás baratos em lojas comuns.

Praticamente não tem cafeína, então você pode bebê-la à noite o quanto quiser. Sem açúcar, é claro. É uma espécie de chá preto.

Obrigado pela dica. Hmmm, acho que eu costumava beber esse tipo de chá, mas parece ter um problema real com o sabor, lembro-me de não ter gostado nada. Mas há algumas diferenças conceituais entre tibetanos e iogues e o resto do mundo sobre a decadência. Eles parecem pensar que qualquer produto baseado na putrefação não deve ser comido e bebido. De qualquer forma, o Oriente é um assunto muito sutil. Mas vou tentar novamente as propriedades curativas deste chá.

 
Bem, para prever o futuro, você tem que abrir mão das inversões de tempo :)
I) Boa pergunta - "por que precisamos de vermes".
1 - Não estou dizendo inequivocamente sobre estes vermes um ressalto ou resistência - estou olhando para o fato - sobre estes vermes é altamente provável que o preço se prolongue.
Nem sempre - eu concordo.
2 - Por que desenhar canais - (sejam eles desenhados corretamente ou não) - aqui o próprio preço os desenha. E como já disse, os mesmos vermes também resistem ao movimento de preços em TFs mais altas.
(deixei a foto em casa, mas meu computador está fraco no trabalho).
Ou seja, imagino que o uso do quadro não seja para avaliar possíveis níveis e possíveis limites à movimentação de preços no futuro. Ou talvez sejam estados de equilíbrio (que é o que tudo estava procurando em ressonância estocástica).
O único problema é a carga do computador. Mas se eu pudesse fazer um indicador, que desenharia vermes como na figura da página 7 e em diferentes TFs - eu acho que seria útil.

II) Eu olhei para o "corte" dos vermes comprimidos. Parece uma curva suavizada das séries de preços (o que mais você quer - não há outras informações nos manequins)
 
Post vaa20003 incluiu esta idéia (não foi isso que o Candidato sugeriu?): provavelmente algumas informações detalhadas podem ser fornecidas analisando a função da posição Mach como uma função do período na barra. Não é densidade ou distribuição, é uma função. Horizontalmente é o período da forma de onda, verticalmente é seu valor em uma barra fixa.

Aproximadamente: se esta função é monótona, esta é uma tendência com uma alta probabilidade. Se tiver muitos extremos locais, é um apartamento. Seus outros parâmetros também podem ser analisados correlacionando-os a parâmetros de funções similares em barras anteriores. Caso contrário, não vejo muita justificativa para empilhar toda essa magnificência excessiva no gráfico e sua análise extremamente superficial.