Método de planimetria tendencial - página 12

 
Você tem que usar o DDE de alguma forma, eu acho. Lembro que tenho o Fibo Galactic Trader (terminal visual) em algum lugar, juntamente com um exemplo de como exportar citações do MT4 para ele. Vou dar uma olhada nisso. Mas algo que eu não gostei muito. Ou o DDE adormece depois de algum tempo, ou este terminal (FGT) entende algo errado.
 
Grasn, olá! Cara, algumas pessoas têm sorte por aqui! É sobre o trabalho, mas não estou sendo justo. Eu mesmo tive tanta sorte. Foi isso que me levou a entrar no forex. Agora é apenas o fim de um projeto. Estou terminando um projeto agora mesmo. Meu firmware FPGA está lá. Um cara está programando o microcontrolador Blackfin da Analog Devices. Outra é a CPU - ARM926. Outro aparece com todos os circuitos. E, finalmente, outro programa o PC no qual tudo é testado no nível superior. Ah sim, eu esqueci. Há um homem que desenvolveu a teoria e um homem que testa tudo isso. Bem, você conhece o teorema fundamental sobre o número de babás e o número de olhos de bebê... Por isso, cheguei em casa quase às 2 da manhã de ontem. E, na verdade, ainda estamos indo bem. Apenas 2 pessoas estão trabalhando arduamente e constantemente nele, e terminamos tudo em menos de 3 anos. E isso teria sido feito um ano antes se não nos tivéssemos dado ao trabalho de fazer as placas e soldá-las. No passado, institutos inteiros tinham feito este tipo de hardware durante anos. É verdade, antes não havia Matlab, no qual toda a teoria se baseava, e nenhum projeto lógico VHDL, que é o que eu faço. Progresso, maldição!))
Sobre juntar minhocas, pastinacas e quadris, desculpe, dumbstruck. Onde está a pilha? Há algumas hipóteses, visualmente parece plausível. Parece que se tudo isso for verdade, você pode reduzir o número de entradas falsas. Que é o Graal, ninguém alega. Portanto, a tarefa é definida, as expectativas são estimadas, é verdade que a metodologia é pior, mas algumas palavras certas parecem ser ditas. Acho que tudo está claro. Nós somos engenheiros aqui, embora do alto da estrada! :)))))))) A propósito, você provavelmente pode verificar tudo isso agora. O candidato escreveu algum tipo de indicador de densidade. Pegue algum tipo de sistema de drenagem idiota. Por exemplo, na travessia de duas ondas. Filtrar as entradas por este indicador a fim de inseri-lo com valores não muito pequenos. Suponha que as saídas sejam muito simples. Digamos que o alce é igual ao lucro e ambos são 25 pontos. Costumo testar novas idéias nas entradas com tais saídas. Se alguém fizer isso, a gratidão de Sua Pooh Purr-fectness será ilimitada. Vou apagar montanhas de ratos, planícies de ratos e até mesmo alguns BOMBAT Aromáticos! Tenho um par de vagabundos ainda pendurados no meu sótão desde a primavera, então eles tiveram tempo de secar... E lavar tudo com alguma valeriana centenária real das melhores adegas do meu reino do lixo. :))))))
Sobre as redes, infelizmente, é exatamente o mesmo para mim. Eu sei do que se trata, mas nunca lidei realmente com isso. Então, como acontece, conhecido apenas pelo todo-poderoso Jah, e mesmo assim, depois de um bom pedreiro :))))))) O que se pode tirar de um humilde gato de escumalha, mesmo que ele tenha o sangue augusto :) No entanto, eu gosto de Forex por causa disso. Não sei se vamos ganhar dinheiro aqui ou não, mas obviamente influenciou nosso crescimento como profissionais...

P.S. Camaradas gângsteres! Peço humildemente seu perdão por sugerir que você mesmo escreva a expa e a teste. Parece que não é bem assim, como se eu não pudesse, ou se estivesse procurando os negros. Não, é claro que não. Acabo de experimentar uma inclinação inexplicável, por alguma razão, ao me comunicar com Matlab sobre imagens, vermes, etc. E como o Forex é puramente um esporte para mim... Bem, você o entendeu :) Se for uma consolação, posso dizer que tal expiração será bastante rentável, independentemente das cotações reais da corretora, do tempo atual no mercado, etc. muny. Portanto, este trabalho é bem possível e será pago pelo mercado.
 
Prival, diga-me, o matlab tem funções para lidar com TCP/IP ? Matlab tem isso. E foi assim que eu lidei com isso em um determinado momento. Escrevi uma dll de servidor para o MT4 e passei os dados aqui e ali via objetos tcpip matlab. Além disso, gerenciei tudo isso a partir da Internet. Tenho um Nokia 7710. Recomendo-o, a propósito. Agora custa apenas 5000, mas não há nada melhor. Desenvolvi para meu celular um programa (recebi o SDK gratuitamente após o registro em www.forum.nokia.com), que se conecta ao IP no porto dado e gerenciei o MT4 a partir do meu celular, mesmo do subsolo. E como bônus, tenho meu próprio mecanismo variável global no terminal, despojado das limitações do padrão. Infelizmente, desde então eu tive um acionamento ferrado e perdi isso. O que você quer de Kotyarus ! Os gatos são, por definição, criaturas estúpidas e desleixadas. Especialmente os pretos e os cachorros... E é por isso que seus pensamentos primitivos são irrefletidos e não arquivam o que deveria ser arquivado em teoria ... . Entretanto, se necessário, estou pronto para restaurar tudo isso. Lembro-me de como funcionava. E é por isso que não há necessidade de cagar... Eu mesmo não preciso disso agora... Mas o TCP/IP é uma coisa muito legal. Primeiro, é muito mais compacto, mais rápido e confiável do que o DDE com falhas. Em segundo lugar, ela está disponível em qualquer sistema. Em terceiro lugar, pode funcionar tanto local como remotamente. De qualquer forma, Rosh, Renat e todos os desenvolvedores que leram isto. Senhores, façam mql de apoio trabalhando com TCP/IP ! Para que fosse acessível a todos, e sem qualquer dll personalizada. Muita gente lhe agradecerá.
 

eugenk, seus postos são muito alegres e edificantes. Mas por alguma razão tenho uma pergunta tola, até louca, em minha cabeça. Entendo, que desenvolvedores e outros como eles dirão, que é fundamentalmente impossível com as regras atuais dos Champs - mas ainda assim, e ainda: é possível ter uma EA desse tipo nos Champs, que pode ser controlada de fora? Sem dlls e chamadas não documentadas para as funções do sistema Windows, é claro.

Teoricamente, é possível: se eu tiver, digamos, 10^11 dólares, posso colocar uma ordem em um instrumento predeterminado e mover o mercado em uma direção predeterminada (ou seja, 2*12=24 sinais diferentes), e a EA pode detectá-lo. E esse seria o meu sinal externo. Mas praticamente os multibilionários não participam deste campeonato.

 

para Prival

Você não tem um procedimento para o carregamento automático de cotações no MathCad? Trabalho no Mathcad há muitos anos e estou me acostumando tanto que estou ficando muito lento no código MQL. Se eu tiver um novo tick (barra), ele foi transferido para o MathCad e todas as fórmulas foram recalculadas.

Saudações. Se você se refere ao procedimento de download de citações em tempo real, ele não tem tal funcionalidade, e eu nem estou pensando nessa direção. Uso o MathCAD somente para pesquisa e testes em cada barra (minhas previsões são calculadas para 3-5 dias em média, portanto não preciso de fluxo de cotações como tal). Não vou construir meu sistema com base no MathCAD, ou seja, incluí-lo como um componente. Decidi ser mais modesto, primeiro para transferir tudo para a MT (surgiram algumas idéias de otimização), para executar testes de desempenho em escala real, e só depois disso para pensar mais a fundo com velocidade, o que dar ao programador profissional para a realização do tipo dll.

a eugenk

Grasn, olá! Algumas pessoas são sortudas por aqui! É sobre o trabalho. Mas eu não estou sendo justo. Eu mesmo tive tanta sorte. Foi isso que me levou a entrar no forex. Agora é apenas o fim de um projeto. Apenas terminando um projeto. Meu firmware FPGA está lá. Um cara está programando o microcontrolador Blackfin da Analog Devices. Outra é a CPU - ARM926. Outro aparece com todos os circuitos. E, finalmente, outro programa o PC no qual tudo é testado no nível superior. Ah sim, eu esqueci. Há um pesquisador que desenvolveu a teoria e um pesquisador que testa tudo isso. Bem, você conhece o teorema fundamental sobre o número de babás e o número de olhos de bebê... Por isso, cheguei em casa quase às 2 da manhã de ontem. E, na verdade, ainda estamos indo bem. Apenas 2 pessoas estão trabalhando arduamente e constantemente nele, e terminamos tudo em menos de 3 anos. E teríamos feito isso um ano antes se não tivéssemos ficado tão envolvidos na fabricação e soldagem das pranchas. No passado, institutos inteiros tinham feito este tipo de hardware durante anos. É verdade, antes não havia Matlab, no qual toda a teoria se baseava, e nenhum projeto lógico VHDL, que é o que eu faço. Progresso, maldição! :))

Bom para vocês, e para todos vocês. Mas eu ainda não entendo o que você está fazendo. Quero dizer, eu entendi que você está fazendo uma peça de hardware inteligente, mas o que vai fazer, eu ainda não entendo. Espero que não seja um terminador e que o mundo esteja seguro por enquanto :o)

Sobre a aglomeração de minhocas, animais biungulados e articulações do quadril em uma pilha, desculpe, eu me perdi. Onde está a pilha?...

Você estava escrevendo sobre espeleólogos, não sobre parkhoppers, o que quer que seja. Era uma desculpa. Apenas uma espécie de opinião sobre esta direção para eles mesmos formarem, foi confirmada por experimentos, e como então desenvolver esta direção eu não quero.

Se alguém ou alguma coisa a atrapalhar, a gratidão a Sua Pomochny Purr-fectiveness não terá limites. Vou colocar montanhas de ratos, planícies de ratos e até mesmo alguns BOMBATS Aromáticos! Tenho um par de vagabundos ainda pendurados no meu sótão desde a primavera, então eles tiveram tempo de secar... E lavar tudo com alguma valeriana centenária real das melhores adegas do meu reino do lixo. :))))))

Obrigado pelos presentes ricos, terei que pedir ao meu gato, talvez ele se interesse e se empenhe em escrever código para presentes tão generosos.

 
Mathemat, obrigado pela palavra gentil, que, como você sabe, é boa para todos os Gatos. E sua Poo Purr incluindo :) Em relação à exposição controlada externamente, basta ler minha mente. Purr-furring pensou sobre isso pela primeira vez no início do outono de 2006. Mas a questão não foi levantada aqui, devido à prudência inerente de todas as criaturas felinas. Ele apenas temia que houvesse alguém que usasse a idéia daquele gato estúpido para o campeonato. E isso não seria mais esportivo e, portanto, não será mais bom :) Não tenho medo de falar sobre isso abertamente agora, pois o campeonato de 2008 está a quase um ano de distância. E se houver uma falha de segurança, os organizadores têm quase um ano para preenchê-la. O buraco é o seguinte. Exps em mql4 é capaz de importar chamadas da dll externa, para a qual os desenvolvedores recebem um enorme olho de gato com uma tassel :) No entanto, um intruso, pode chamar qualquer serviço do sistema desta forma. Incluindo da biblioteca de soquetes. Só há um engate. Muitos serviços requerem como parâmetros indicadores para as estruturas C e retornam também indicadores para as estruturas. A questão é como implementar estas estruturas em mql4, e como processar estruturas devolvidas, permanecendo estritamente dentro do idioma. Ainda não investiguei se isso é possível em princípio, mas o mais provável é que seja. E se assim for, há um enorme espaço para a criatividade. Por exemplo, ao escrever expo-trojans, que são vendidos pelo mesmo padrão 200-500 dólares, mas que também coletam senhas de ventosas. Mas eu não tenho pena dos otários. As pessoas querem dinheiro grátis, que sofram por sua estupidez e ganância. Mas aqui é administrado através deste buraco exp no campeonato, de forma alguma eu não gostaria de ver, porque não seria esportivo. É por isso que eu não disse nada na época. Embora, por outro lado, às regras do campeonato eu tenha muitas reivindicações. Por exemplo, na vida é totalmente irrealista que alguém deixaria uma expiração séria por três meses sem nenhuma administração. Neste ponto, apenas noviços muito verdes. Embora se este evento não for entendido como um campeonato comercial, e como um campeonato de inteligência artificial (ao qual eu próprio estou inclinado), então tais condições são bastante naturais. E eu não gostaria que ninguém os violasse.
 
Grasn, não há nada de errado com sua segurança. Por enquanto, está tudo bem, é claro. Para Terminator será nosso próximo projeto sobre o plano. Portanto, você tem cerca de três anos de vida. ))))) Enquanto isso, estamos construindo um modem padrão Wi-Max para a futura desgraça da humanidade. E implementaremos o padrão na íntegra, como é descrito no IEEE 802.16, em vez de gratuitamente, como a Intel faz agora. A longo prazo, será um chip. Mas enquanto isso, é uma coisa feia do tamanho de meia mãe boa e com um par de fãs. A propósito, é hoje a primeira vez que fazemos zapping. Ainda está em uma freqüência intermediária, mas os caras do rádio dizem que é 95% da vitória... E como todos nós ainda temos três anos de vida antes que o homem de ferro venha por nós, por favor, explique o que você tem feito no tema proposto aqui e no que você tem se decepcionado. É que em posts anteriores você mencionou isso, mas eu nunca entendi as razões. Quem sabe, a realidade está cheia de belas decepções. Eu posso estar errado, você pode estar errado... É por isso que tais coisas são melhor discutidas.... Sobre seu sistema. Diga-me, ainda é possível comunicar-se com o matcad via TCP/IP ? Se for, IMHO não vale a pena se incomodar em nada. Eu reconstruirei minha própria coisa e a darei de graça. Não apenas de um terminal, mas do subsolo através do telefone celular. Bem, então deixe-o tricotar para você. Como eu entendo, a produtividade para você não é uma questão especial, se a previsão for feita para 3-5 dias. Portanto, deixe tudo isso ficar no matcaddy. A menos, é claro, que você queira o dinheiro, não a glória do campeão 2008. P.S. Saudações ao meu irmão no gato! :))))
 
eugenk

MT também puxa tais desenhos, embora, é claro, com desenho é um pouco :) discreto, mas isso é uma vantagem - você pode ver a "composição" do nível.
Talvez você devesse experimentar? :)
A espessura da "parede" é conhecida, composição e construção - também é conhecida a densidade dos componentes (a cor aqui é calculada como cor cumulativa de entrada)

 

 
eugenk >> :
Grasn, sua segurança está bem. Por enquanto, está tudo bem, é claro. Para Terminator será nosso próximo projeto planejado, portanto você tem três anos de vida :))))) Enquanto isso, estamos construindo um modem padrão Wi-Max para a futura desgraça da humanidade. E implementaremos o padrão na íntegra, como é descrito no IEEE 802.16, em vez de gratuitamente, como a Intel faz agora. A longo prazo, será um chip. Mas enquanto isso, é uma coisa feia do tamanho de meia mãe boa e com um par de fãs. Hoje, a propósito, tivemos nosso primeiro zapping. Até agora está em uma freqüência intermediária, mas os caras do rádio afirmam que é 95% do ganho... E como todos nós ainda temos três anos de vida antes que o homem de ferro venha por nós, por favor, explique o que você tem feito no tema proposto aqui e no que você ficou desapontado. Apenas em posts anteriores você mencionou isso, mas eu nunca entendi as razões. Quem sabe, a realidade está cheia de belas decepções. Eu posso estar errado, você pode estar errado... É por isso que tais coisas são melhor discutidas.... Sobre seu sistema. Diga-me, ainda é possível comunicar-se com o matcad via TCP/IP ? Se você puder, IMHO, não vale a pena se incomodar em nada. Eu apenas reconstruirei meu boneco e o darei de graça. Ele pode fazê-lo não apenas de um terminal, mas do subsolo em um telefone celular. Então deixe que ele o faça por você. Como eu entendo, a produtividade para você não é uma questão especial, se a previsão for feita para 3-5 dias. Portanto, deixe tudo isso ficar no matcaddy. A menos, é claro, que você queira o dinheiro, não a glória do campeão 2008. P.S. Saudações ao meu irmão no gato ! :))))

Obrigado por este tópico!

Isso me permitiu ver o mercado de uma maneira completamente diferente! O comércio automatizado é para esportistas e gourmets, mas não nos importamos de usar nossas mãos.

A propósito, a intersecção dos 2 mashers, contra o pano de fundo da planimetria também rege.



Na margem direita, acredito que haverá uma venda em breve. Veremos amanhã.