Método de planimetria tendencial - página 14

 
tara:

Nada é impossível em termos de implementação. Às vezes não é compreensível em termos de alvo. Só estou aqui por um segundo:)


Tenho minhas dúvidas. Você está dizendo que não há limitação em termos de capacidade computacional?

E se você imaginar que o número de MAs ou ki-filtros no ventilador é superior a 1000, provavelmente não é nada realista. + Se você tomar algo mais em vez de MA que é calculado à sua própria maneira, provavelmente será impossível.

 
Trololo:


Tenho minhas dúvidas. Você está dizendo que não há limitações ao poder computacional?

E se você imaginar que o número de MAs ou ki-filtros no ventilador é superior a 1000, provavelmente não é nada realista. + Se, em vez de MA, usarmos inicialmente algo mais, que é calculado à sua própria maneira.

Você terá que formular um objetivo. Pensaremos sobre a tarefa, se ela fizer sentido. E a complexidade computacional ainda está por vir:)
 
tara:
Até agora, eu dei alguns princípios e idéias gerais para as pessoas. Pensaremos sobre os objetivos, se eles fizerem sentido. E você ainda tem que estar à altura da complexidade computacional :)


Não tive a intenção de chatear o código aqui, mas sim estabelecer uma visão de pós-trofia de cluster na continuação do tópico .

de que outra forma na construção do índice dentro da estrutura deste tópico do tópico do tópico para levar em conta a dinâmica não de fechamentos, mas de retornos - até agora é pensado apenas pela substituição de fechamentos por uma linha de equilíbrio, + possibilidade de substituir qualquer outra coisa ao invés de MA .

Quanto ao propósito, gostaria de dizer o seguinte: projeto semelhante que fiz para um par (usando pares que compõem o par original), houve momentos de antecipação - a mudança de fase no sintético foi anterior, mas foi apenas uma mudança de sinal, não o quanto o par deveria passar. efeitos semelhantes deveriam ser mostrados no método acima.

+ Por enquanto, tenho mostrado princípios e idéias gerais.

 
Trololo:

É possível construir linhas de equilíbrio em vez de gráficos de pares, depois um leque de traços deles, e depois apenas o ventilador de índice?

Você está tornando as coisas mais complicadas. Pegamos a tabela de saldos, encontramos o primeiro grande sorteio, abrimos a tabela de preços e investigamos minuciosamente porque este sorteio ocorreu. Realizamos o mesmo trabalho com outras ameixas. Fazemos tudo com nossas mãos e cabeça. É um trabalho longo e desagradável, como resultado do qual temos "consciência do processo".

 

Que porra é um gráfico de equilíbrio, como você o entende, Trololo?

Você gostaria de manter à mão um dicionário de tradução em dois lados do russo para o idioma do Edik?

 
Trololo:


Eu não ia chatear o código aqui, mas apresentar uma visão de pós-trofia de cluster como uma continuação do tópico . desenvolveu uma visão mais ampla do método de planimetria.

de que outra forma na construção do índice dentro da estrutura deste tópico do tópico do tópico para levar em conta a dinâmica não de fechamentos, mas de retornos - até agora é pensado apenas pela substituição de fechamentos por uma linha de equilíbrio, + possibilidade de substituir qualquer outra coisa ao invés de MA .

Quanto ao propósito, eu gostaria de dizer o seguinte: eu fiz tal desenho para um par (usando pares que compõem o par original), houve momentos de antecipação - a mudança de fase no sintético foi anterior, mas foi apenas uma mudança de sinal, não o quanto o par deveria passar.

+ Por enquanto, os princípios e idéias gerais são explicados.


Não entendo a possibilidade de substituir qualquer outra coisa no lugar do MA. Eu não sei nada sobre construções similares que você fez para um par. Não estou nada interessado nesta diarréia verbal - não sou um enterobiólogo.

Descrever tudo do zero. Sem entrar em discussões. O que exatamente você quer fazer e por quê. Física máxima e emoção mínima.

Se eu entender o ponto, eu mesmo o farei e o darei a você.

 
A partir do zero. Em alto e bom som. Não necessariamente rápido.
 
Mathemat:

Que porra é um gráfico de equilíbrio como você o entende, Trololo?

Você quer manter à mão um dicionário de tradução bidirecional do russo para o idioma do Edik?


por exemplo, para um par - é o número de pips multiplicado pelo valor de um pip na moeda base

. por exemplo, para o euro USD não é uma mudança em pips mas na moeda de depósito =(F2)*10000*10 onde f2 (apenas copiado do excel) é a diferença entre as cotações de, digamos, 1,3256-1,3258. para outros pares também.

É claro que posso usar pontos (número de pips), mas não sei como incluí-los na construção do cluster, porque os valores dos pontos são diferentes para pares diferentes e há um descasamento em comparação.

 
Trololo:


Por exemplo, para um par - o número de pips multiplicado pelo valor de um pip na moeda base

por exemplo, para EURUSD esta mudança não é em pips, mas na moeda do depósito =(F2)*10000*10 onde f2 (apenas copiado do excel) é a diferença entre aspas, digamos 1,3256-1,3258.

É claro que posso usar pips (número de pips), mas não sei como encaixá-los na construção do conjunto, porque o valor dos pips é diferente para pares diferentes e há um descasamento quando comparados.


Entrou na discussão. Refleti sobre minha sugestão.
 
Trololo:
Deixe-me colocar isto de outra forma.