FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 885

 
Evgeniya Balchin:
Não sei o que aconteceu com você, mas puramente humano, com respeito)
O melhor professor na vida é a experiência. É verdade que ele custa muito, mas ele explica as coisas claramente.

Há apenas um professor e é ELE!!!
 
Bom dia especuladores .
 
Por que todos vocês não dormem um pouco? //IEu mesmo vou dormir mais um pouco).
 

Não importa o quanto estranha tenha sido chutada por enviar a libra para 56, mas na verdade a libra já tinha estado lá.

Respeito!

 
stranger:
Há apenas um professor e é ELE!!!
Portanto, vale a pena aprender com ele, mas parece que não sou digno de ser seu discípulo.... seus discípulos também são escolhidos, grandes como ELE!
 
Ishim:
a boa notícia é que literalmente é uma proibição de comercialização. (vamos esperar).
Professor, consolando-se depois do spokin de ontem?))
 
Lesorub:

OK, estou indo para a cama, olá a todos!

e a massa está nos bastões:

Como prometido, não sacar )))) para hoje e na próxima semana, compra direta para 1.5950.
 
Ishim:
Como prometido, a libra não sacará )))) para hoje e na próxima semana, compra direta para 1.5950.
Saudações. USD JPY, você pode desenhá-lo agora?
 
Ishim:
Como prometido, não vou sacar )))) para hoje e na próxima semana, compra em linha reta a 1,5950.

montagem de pneus?

curvilíneo...

 
O turno da noite diz olá. Ishim, sem ressentimentos. Mostre-me algo de um comércio de sucesso (não uma demonstração). Tópico interessante no ren (não sei como fazer direito). Está aberta. E você pode enviar o robô (se ele cometer um erro) com palavras ruins para ...... Bem, suas previsões de curto prazo ainda não funcionam. Tanto quanto sei, ninguém gosta disso no fórum. Eles perdem dinheiro e discutem. A opção mais fácil neste caso é não escrever nada, não dizer nada a ninguém, sentar-se pedinte, ou comportar-se mal, como um macaco fedorento que só diz que tem bolas grandes.