FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 891

 
azfaraon:
Eu não esperava tais palavras de você ... Você pode também vender a qualquer momento e esperar por 1000 pips (4 dígitos) .
É isso mesmo. Há muito tempo eu venho dizendo isso. O principal é saber com certeza se ele estará lá ou não.
 
Lesorub:
os moonbatchers e chifodouchers estão aqui?
Desde esta manhã, eu sou um moonbatcher. Você acha que é hora de virar?
 
azfaraon:

Alguém disse EUR/JPY para vender )))Sim e o tempo mostrou quem é o verdadeiro idiota aqui ...

P.S. o preço no momento da venda era de 134,90... Acho que mais palavras e batons são inadequados.
Embora o preço tenha sido superior a 1.3300, ninguém aqui chamou ninguém de filho ou enteado ... Portanto, por favor, tenha cuidado com o que você está dizendo ... Tenha respeito pelas pessoas ...

Como resultado, o mercado pode mudar os planos após a aposta, por que cumprir sua palavra se o mercado não cumpre sua palavra?
 
Lesorub:
Os "moonshiners" e os "chifodunners" estão aqui?
o canadense está a meio caminho - o vento nas suas costas )))))
 
vaz:
Estou andando na lua desde esta manhã. Você acha que é hora de virar?

chiff dois sinais de compra em uma fila, o portador levou todos os alvos inferiores, marquei um TP sobre ele

mon mona!!! e as notícias ajudam os bastões (é assim que funciona no padrão KU K L)

 
Ishim:
O canadense está a meio caminho - vento às suas costas )))))
as rodas ainda estão ligadas?
 
Lesorub:
as rodas ainda estão ligadas?
Bem, aros, aros)))
 
new-rena:

Você é um idiota, e daí? Vá ver suas fotos de ontem.

Eu ainda estou vendendo e o alvo é o mesmo.

Veja qual foi a superexposição no último disco, 108 pips. (100 pips 50% precisam cobrir - é o bebê do mercado...)

 
Lesorub:

chiff dois sinais de compra em uma fila, o portador levou todos os alvos inferiores, marquei um TP sobre ele

monge!!! e as notícias ajudam os bastões (é assim que funciona no padrão KU K L)

Eu também levei o chiff para comprar.
 
Ishim:

ver qual era a saliência no último disco, 108 pips. (100 pips é 50% para cobrir - é o bebê do mercado...)

Se eu já tirei 8700 pips em três semanas, 100 é pó. Vamos esperar...

O alvo está lá e será tomado.

Se o alvo estiver errado, pensaremos melhor.