FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 882

 
A notícia de sexta-feira é mais modesta, mas é enganadora...... boa sorte!
 
new-rena:
Um terceiro? E dois terços estão fora?

estão todos conectados - não é nada - o sinal foi + ou - está tudo fechado. Eu não o observei especificamente nas notícias passadas - eu o perdi. Agora temos que construir uma categoria de importância jornalística! e saber quais cobrir ... E um novo lote de cavalheiros.

Eu observo o mercado. (e não algum divertimento).

 
Evgeniya Balchin:
Bem, veja, você é uma pessoa incrível ... ainda não conheceu ninguém assim;) tenha cuidado, parece que você acabou de cair sob a roda da fortuna de outra pessoa)

É você ((((, estou mais irritado com o eleitorado (duckbills) e espantado com ((((, assim que alguém (um jovem programador) hesita e se pronuncia: - é tudo ao contrário, e eles se calam, nós estamos ouvindo... (e o homodrill torce os calcanhares atrás das orelhas e grita - eu irei a um mosteiro).

 

o harrier volta a si, esperando o penhasco:

 
new-rena:

Um terceiro? E dois terços estão fora?

A piscina dos comerciantes é agora uma piscina de guaxinins ? O tio Yusuf também tem leopardos e leões lá - isso não é mais relevante?

peles de guaxinim - peles de guaxinim são moeda clássica. (em russo)
 

Bem, aí vem o euro na trilha..................

 
Lesorub:

o harrier volta a si, esperando o penhasco:

ninguém vai a lugar nenhum ou vai a lugar nenhum sem você! a carruagem é servida!
 
Evgeniya Balchin:
E quem é o eleitorado e quem o disse? )))))) Você está neste fórum há muito tempo e eu não sei.
Está tudo bem, eles lhe dirão o que fazer. (não eu).
 
Ishim:
ninguém vai a lugar nenhum ou vai a lugar nenhum sem você! a carruagem está aqui!
O que aconteceu com as rodas, será que elas caíram?
 
Lesorub:
O que aconteceu com as rodas, será que elas caíram?
Acabei de lhe dizer, todos os aros já se foram.