FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 889

 
Zogman:


1.3050 e abaixo nítidamente,

- há uma chance.

Ou melhor, é assim.

Se chegarmos a 1.3050, podemos descer abruptamente

e nós devemos chegar lá.

 
Agora, seria uma boa hora para cortar!! Pulsos, graxas, escalpes...

Finalmente encontrei exatamente o que eu precisava para um Linuxoid - exatamente o que o médico pediu!!! Python tem isso. Acho que podemos trabalhar juntos.
 
mmmoguschiy-new:
Você não tem sua cabeça sobre os ombros?

É isso aí, o Filósofo tem isso.


Agora ele está em apuros.

 
mmmoguschiy-new:
Agora, seria uma boa hora para cortar!! Pulsos, graxas, escalpes...

Finalmente encontrei exatamente o que eu precisava para um Linuxoid - exatamente o que o médico pediu!!! Python tem isso. Acho que podemos trabalhar juntos.
Ei! Por que você precisa exatamente da Linex? É mais difícil de invadir ou algo mais.
 
Teacher:
eles só podem espetar o dedo no seu... ...não entenda.

Faça uma boa ação, aqui está o endereço - Moscou, Chertanovskaya str. 56a, IC PAP - Centro de Cuidados Paliativos para Crianças de Moscou. São necessárias fraldas e fraldas descartáveis, e roupas quentes não farão mal, pois as crianças, deficientes abandonados, logo serão levadas para a reabilitação. Se você puder pagar os carrinhos de bebê, por favor, me informe quais modelos você precisa. Podemos enviar o material por pacote, mas não se esqueça de assinar o pacote com a assinaturado Professor. Vou colocá-lo onde será mais visível para as crianças como um agradecimento.

Não lhe custa nada, pelo aspecto.

 
iIDLERr:
Você não tocou nesse assunto. com você, exceto pelo piloto Murray (que não conhece o yuh do norte), nós não vimos merda nenhuma. e com Ishim 6 anos nós negociamos. veja no dicionário "ética"

Você é como um pai para todos.

Você está no 4º tema há muito tempo, de acordo com a capacidade de Ishim de aliviar sua consciência, com exceção do mercado e do latido, o que a Ética tem a ver com isso?

Se eu tivesse conhecido o sentido prático de seus ganchos, teria trocado Ishim com muito prazer, mas não tenho o talento e o desejo de entrar em SME ou delta por volumes (você está certo!). E eu não acredito que tais fontes de informação "dinheiro inteligente" não sejam utilizadas para enganar a multidão.

 
Server Muradasilov:

Faça uma boa ação, aqui está o endereço - Moscou, Chertanovskaya str. 56a, IC PAP - Centro de Cuidados Paliativos para Crianças de Moscou. São necessárias fraldas e fraldas descartáveis, e roupas quentes não farão mal, pois as crianças, deficientes abandonados, logo serão levadas para a reabilitação. Se você puder pagar os carrinhos de bebê, por favor, me informe quais modelos você precisa. Podemos enviar o material por pacote, mas não se esqueça de assinar o pacote com a assinaturado Professor. Vou colocá-lo onde será mais visível para as crianças como um agradecimento.

Não lhe custa nada, pelo aspecto.

Banir o bastardo. Afinal, temos garotas aqui. Ele nem é engraçado.
 
Vadens:

Você é como um pai para todos.

Já tive um bom no 4, de acordo com a capacidade da Ishim de descarregar a mente, não o mercado e o latido, o que a Ética tem a ver com isso?

Eu, a propósito, trocaria de bom grado por Ishim se soubesse o significado prático de seus ganchos, e assim por Murray................

Eu não estou sendo rude.... e murray é seu... ele só se lembra da água lamacenta do rio. no 4 passado, reconhecidamente fodido.....
 

Quem está vendendo a libra, como está indo?

56 foi explodido em pedaços, então como eu entendo e vejo isso, eles estão persistentemente vendendo e qual é o propósito ?

 
new-rena:

Quem está vendendo a libra, como está indo?


anna karenina