FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 886

 
Vadens:

Você é um filósofo!

Você é um daqueles que saltam do telhado sob comando?
 
stranger:
Professor, você está se consolando depois do pico de ontem?)))
Foi realmente uma caminhada? Bem, caiu por 100 pips - por que você está gritando?

agora tudo voltará ao seu curso normal. AUD pelo menos e o greenback também. Talvez eles o corrijam - para 0,735 ou para onde quer que estejam indo. A tendência principal está diminuindo de qualquer forma.

E eu acho que Ishimka fechou no plus - o Audi tinha alguma margem, e seu takei era curto
 
 
Evgeniya Balchin:

sobre a foto - é assim que você pega um peido)))
 
Server Muradasilov:
Olá. USD JPY, você pode desenhá-lo agora?

Não tenho tempo (e não quero), o dólar e o iene cairão contra todas as moedas (os investidores foram abandonados), além disso, o iene cairá contra o dólar. A compra mais longa é libra/iene, talvez a austral concorra, eu não olhei para nada.

 
Vadens:

Não importa o quanto estranha tenha sido chutada por enviar a libra para 56, mas na verdade a libra já tinha estado lá.

Respeito!

Não está claro o que é isso - o bom e velho conselho do tio Homodril ou seus planos comerciais, a propósito, ele já enviou a libra para baixo - o que ele vai dizer a seguir? (pergunta-se a ele se ele consertou o austral, mas ele nem mesmo o abriu, agora o austral vai atirar - vai acontecer que ele o abriu e há muito tempo atrás) (todos esses saltos do papua principal são danças de acasalamento na frente de fêmeas em potencial).
 
vaz:
O turno da noite diz olá. Ishim, sem ressentimentos. Mostre-me algo de um comércio de sucesso (não uma demonstração). Tópico interessante no ren (não sei como fazer direito). Está aberta. E você pode enviar o robô (se ele cometer um erro) com palavras ruins para ...... Bem, suas previsões de curto prazo ainda não funcionam. Tanto quanto sei, ninguém gosta disso no fórum. Eles perdem dinheiro e discutem. A opção mais fácil neste caso é não escrever nada, não dizer nada a ninguém, sentar-se como um mendigo, ou comportar-se mal, como um macaco fedorento que só diz que tem bolas grandes.
Só pretendo negociar com sucesso na demonstração. Vou postar algumas previsões )))) só por causa das inundações.
 
Ishim:
Por enquanto, só pretendo negociar com sucesso na demonstração. Vou postar algumas previsões )))) só por causa das inundações.
não duvidamos. deixe icarka - ou seja lá qual for seu nome -
 
mmmoguschiy-new:
e você é o tipo de pessoa que salta de um telhado sob comando?
Cooler..... eu mesmo.
 

Todo o burburinho na lua hoje: paus puxados ontem, pegando um chute e entrando no puteby...

TR 3246 - 3268: