FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 887

 
Sexta-feira, ela pode atraí-lo, ele está com fome, transferindo-se para a vaia. Crua pelo ranho, arriscada pelo cano.
 
Lesorub:

Todo o burburinho na lua hoje: paus puxados ontem, pegando um chute e entrando no puteby...

TR 3246 - 3268:

definitivamente em algum lugar por volta de 2940 estará pegando ))))

 
mmmoguschiy-new:

Merda, afinal talvez tenha sido dinheiro inteligente... Mas eu não estou acostumado a confiar em todos, por isso tenho meu próprio ponto de vista. E é que o que aconteceu ontem não foi mais do que uma coincidência. Quem está impedindo Jenny Yellen de foder com outra coisa. que impulsionaria o dólar para cima em vez de para baixo? É isso mesmo - nada. Mesmo que ela esteja tentando fazê-lo delicada e gentilmente. O que a impedia de levantá-la um pouco? Inflação? É tudo uma besteira... Algum outro motivo oculto. Agora eles dizem que não acham que vão levantar a questão de forma alguma este ano. Mas novamente, como o mesmo "dinheiro inteligente" saberia de tudo isso? A menos que eles tenham acesso a esses mesmos dados. Mas, caramba - não é legal - eles multam toda a gente da direita para a esquerda... Mais uma vez, por que eles se apresentaram em um cenário claramente visível? Estranho tudo!!! Ou muito simples para ser verdade.

Você é apenas um tolo, querida.
 
Teacher:
Não duvidamos. Deixe Ikarka - ou seja lá qual for seu nome -

o novo TC Legend - aquele que o navegador lê... (escreva o roteiro e vá!)

 
iIDLERr:
Você é apenas um tolo, querida.
um monte de cartas e o que há nelas?
 
Vadens:
Cooler..... eu mesmo pulando.
sua cabeça não está em seus ombros?
 
iIDLERr:
Você é apenas um tolo, querida.
Você sabe para onde está indo.
 
Vadens:

Você deveria ter mais cuidado com as rodas!

...... É muito mais seguro do que nossas tradicionais conversas isotéricas de sexta-feira à noite.

Da última vez que falamos, concordamos com o tema da próxima sexta-feira:

Causas e formas de perceber uma anomalia bioenergética que faz com que uma pessoa deixe seu próprio corpo e, como conseqüência, observe sua concha física por fora.

Você não tocou neste assunto. com você, exceto pelo piloto Murray (que não sabe distinguir o sul do norte), não vimos nada. e estamos negociando com a Ishim há 6 anos. procure "ética" no dicionário
 
Ishim:

o novo TC Legend - aquele que o navegador lê... (escreva o roteiro e vá!)

quando o disco é formado, ele não espera por ninguém - ao contrário, ele se apressa a sair na rota. (o primeiro TA colocou 150pip. depois o segundo em boo)

 
mmmoguschiy-new:
Você sabe para onde está indo.
Eu faço).