FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 439

 
stranger:
Ele tem um 32. Isso é o que eu chamo de entrada magistral.
Cara, o que você está amassando? Homens de verdade vendem nos intervalos!!! (e Equidade no lucro)

 
NLNR:

+1

Não é agradável de ler.

E quem gosta de ler que ele é um idiota? Certamente ninguém. E admitindo-o a si mesmo e tomando medidas.... é o material da ficção. Tenho que responder a esta idiotice dizendo que vocês estão fazendo a coisa certa? Abra um ramo, reúna todos os preguiçosos e coxos e elogie uns aos outros.
 

nova-rena:

Leia com atenção o que eu escrevi de 4 a 7 até que você pegue o jeito. É velado, mas a essência está lá. Só para esclarecer um pouco o que eu não queria dizer abertamente, é tudo.

Onde está o comércio de pips, uma tendência que não está tendendo?

 
Parece que o novo membro desta linha, é hora de consultar um terapeuta sexual para conselhos, cada posto é uma menção à masculinidade :)
 
stranger:
E quem tem o prazer de ler que ele é um idiota? É claro que ninguém. E admiti-lo a si mesmo e tomar algumas medidas.... é o reino da fantasia. Tenho que responder a esta idiotice dizendo que vocês estão fazendo a coisa certa? Abra um ramo, reúna todos os preguiçosos e coxos e elogie uns aos outros.

Pelo menos não desligue o público, por boo)

Bicus:

Onde está isso sobre o comércio de tubulações, uma tendência que não está tendendo?

Você já aprendeu com o antigo como cortar as botas e pendurar limites por meio ano?


colocar tijolos em alguns lugares antes de perder suas calças, então onde você colocará as coisas que cairão no meio da briga?

Palhaços, eu estou rindo destes artistas de circo)


 
O par GPB/AUD também atingiu o limite. Deve ser reconquistado.
 
stranger:
E quem gosta de ler sobre ser um idiota? Certamente ninguém. E admitir a si mesmo e fazer algo a respeito.... é o reino da fantasia. Tenho que responder a esta idiotice dizendo que vocês estão fazendo a coisa certa? Abra um ramo, reúna todos os preguiçosos e coxos e elogie uns aos outros.
Cuspir, espumar na boca, tentar falar com sentido - nervos como estes - https://www.mql5.com/ru/code/mt5/experts?
MQL5 Code Base: Советники
MQL5 Code Base: Советники
  • www.mql5.com
Советники для MetaTrader 5 с исходными кодами
 

2 estranhos:

No entanto, você está certo à sua maneira. Permita-me tirar minha licença.

 
Bicus:

Onde está o comércio de pips, uma tendência que não está tendendo?

Em resumo, não se armem em espertos, preparem-se, vamos assentar tijolos
 
NLNR:

2 estranhos:

No entanto, você está certo à sua maneira. Permita-me tirar minha licença.

A conversa aqui não é sobre estar certo, mas sobre arrogância e insultos.

É que até que eles entendam isso, eu não descansarei.