FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 879

 
stranger:
Se apenas)

O fato de que os investidores não estavam lá não é grande coisa - é a minha história (muitas pessoas não a têm de todo). O fenômeno do ornitorrinco é interessante - eles são omnívoros! Comentários post factum - Eu vi, eu sabia. O Audi viu, eu sabia - e ele nunca avisa - que é sempre post factum. (ele já viu? há sequer uma demonstração? ou é o verdadeiro homodrill? - ele é um fodilhão de cabelo de cona, você nunca o viu! ). E você já viu algum contrato com audiências (flashed)? (vocês têm que ser mais críticos, seus biscoitos!)

ext.

 
Ishim:
O fato de que os investidores não estavam lá não é grande coisa - é a minha história (muitas pessoas não a têm de todo). O fenômeno do ornitorrinco é interessante - eles são omnívoros! Comentários post factum - Eu vi, eu sabia. O Audi viu, eu sabia - e ele nunca me avisa - sempre pós-facto. (ele já viu? há sequer uma demonstração? é o verdadeiro homodrill? - ele é um fodilhão de cabelo de cona, você nunca o viu! ). E você já viu algum contrato com audiências (flashed)? (vocês deveriam ser mais críticos, seus biscoitos!)
 
Ishim:
O fato de que os investidores não estavam lá não é grande coisa - é a minha história (muitas pessoas não a têm de todo). O fenômeno do ornitorrinco é interessante - eles são omnívoros! Comentários post factum - Eu vi, eu sabia. O Audi viu, eu sabia - e ele nunca me avisa - sempre pós-facto. (ele já viu? há sequer uma demonstração? é o verdadeiro homodrill? - ele é um fodilhão de cabelo de cona, você nunca o viu! ). E você já viu algum contrato com audiências (flashed)? (vocês têm que ser mais críticos, seus biscoitos!)
O velho e eu estivemos na garganta um do outro...
 
iIDLERr:
O velho e eu estivemos na garganta um do outro...
Quieto, ou você será ignorado, Ele é duro)
 
iIDLERr:
O velho e eu estivemos na garganta um do outro...
o que com Flea!!! ...obteve algumas informações muito valiosas! - Hoje à noite! (anunciei-o imediatamente! os testes estarão em demonstração! - o comércio real parou)
 
Ishim:
o que está acontecendo com Flea!!! Algumas informações muito valiosas foram recebidas! - hoje à noite! (anunciei imediatamente! os testes estarão em demonstração! - o comércio real parou)
E aí, estamos sem babels?
 
stranger:
Quieto, ou você também será ignorado, Ele é duro)
Por que eu? Deixei o gatinho correr no chão, esse é o último chinês...
 
iIDLERr:

Detesto perguntar repetidamente, mas você já desistiu dos shorts de ouro?
 
stranger:
E aí, estamos sem babels?
 
stranger:
Penso que na compra da libra 15300-5330 ----- 1,56 pode ser considerado um negócio feito?
O que você fez, fez a greve? Acho que .75 estava prestes a ir.