FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 463

 
Teacher:
Você é estranho, eu não quero nada de você pessoalmente. Você mostra com seus comentários como se fosse mais esperto que todos os outros, embora ainda não consiga ver isso. Você pode ter confundido o ramo, leia o nome.
 
Teacher:
não implore, eu não vou dizer nada!!!

Você quer que eu lhe mostre as entradas? Não - por você mesmo...
20 é apenas o começo. A lua está elevada. Quando eu receber um sinal para baixo, eu vou virar então. No momento, todos os 28 pares que tenho estão em curso, e nem um único está pendurado nos mínimos.
 
Nada mal. Posso ver por que o Harrier está em baixo. Desse ponto de vista, sim. Eu ainda não tenho esse sinal. Veremos.
 
new-rena:
A década de 20 é apenas o começo. A lua está elevada. Se eu receber um sinal para descer, então eu irei me virar. No momento, todos os 28 pares estão em curso e nem um único está pendurado no vermelho.
O que mudou nos sinais? O que mudou nos sinais? O prazo de tempo sênior como um extra?
 
azfaraon:
O que foi alterado nos sinais? O prazo mais antigo é como um prazo adicional?

Meu sinal não tem nada a ver com a TF.

 
new-rena:
Nada mal. Vejo porque a lua está em baixo. Desse ponto de vista, sim. Eu ainda não tenho esse sinal. Veremos.

Não entendo... Desculpe, posso esclarecer?

 
azfaraon:

Eu não entendo... Desculpe, posso esclarecer?

Estranho fez um post muito informativo e ilustrado para você e... eliminado. Esse comentário era sobre seu posto.
 
new-rena:
Estranho exibiu um post muito informativo e ilustrado para você e... eliminado. Esse comentário era sobre seu posto.
Por que você o apagou? Se era sobre mim, do que se tratava?
 
azfaraon:
Por que ele o apagou? Se ele estava me tratando... O que foi?
Eu realmente não entrei nisso, mas ele vendeu a libra.
 
new-rena:
Eu realmente não entrei nisso, mas ele vendeu a libra.
Bem, isto não é novidade para mim ... Escrevi da última vez sobre a queda do canil, mas acho que vai cair, mas como funciona a longo prazo, vai na vaia... Pensei que poderia ter escrito algo instrutivo...