FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 460

 
stranger:
Não haverá mais níveis, eu lhe disse.
Papai, por que você nos deixou por quem?)
 
azfaraon:
E sua 1.3260... com os limites? você os estava mostrando esta semana ...Ou eles não estão mais funcionando? E a longo prazo? Ou os níveis foram apenas por uma semana? e foram cancelados?
Eles são meus.
 
new-rena:


Rena, as meninas estão escrevendo (sobre as discussões sobre o acesso direto à bolsa de intercâmbio - lembre-se de escrever para você no outro dia, as meninas estão acrescentando aqui):

A demonstração da transação não fará nada. Não dados reais em finam. Você tem que ter uma conta real com uma conta mma. Na conta do concurso, os negócios reais só são realizados em Moscou.

E outros:

Se o Banco Central é mencionado, é exclusivamente a Bolsa de Valores de Moscou. Somente os futuros USD-RUB e o índice RTS têm liquidez lá. Todos os outros estão com falta de ar. No australiano, recentemente, havia apenas um mercado e demorou muito tempo para que um negócio fosse executado... Portanto, depende do que você vai negociar lá. Se você está falando dos Estados Unidos, os órgãos lá são regulados não pelo Banco Central (ele não existe lá), mas por órgãos reguladores, que são piores do que a polícia. Sim, a liquidez é abundante ali. Somente a margem em uma sessão diária (sem capotamento durante a noite) é de cerca de $600. Muitos não estão divididos. Respectivamente, não há nada a fazer ali sem $10.000. Portanto, é assim.

Há garotas inteligentes e por que elas precisam de tudo isso?

 
Zogman:

Rena, as meninas estão escrevendo (sobre as discussões sobre o acesso direto à bolsa de intercâmbio - lembre-se de escrever para você no outro dia, as meninas estão acrescentando aqui):

A demonstração da transação não fará nada. Não dados reais em finam. Você tem que ter uma conta real com uma conta mma. Na conta do concurso, os negócios reais só são realizados em Moscou.

E outros:

Se o Banco Central é mencionado, é exclusivamente a Bolsa de Valores de Moscou. Somente os futuros USD-RUB e o índice RTS têm liquidez lá. Todos os outros estão com falta de ar. No australiano, recentemente, havia apenas um mercado e demorou muito tempo para que um negócio fosse executado... Portanto, depende do que você vai negociar lá. Se você está falando dos Estados Unidos, os órgãos de lá são regulados não pelo Banco Central (ele não existe lá), mas por órgãos reguladores, que são piores do que a polícia. Sim, a liquidez é abundante ali. Somente a margem em uma sessão diária (sem capotamento durante a noite) é de cerca de $600. Muitos não estão divididos. Respectivamente, não há nada a fazer ali sem $10.000. Portanto, é assim.

Há garotas inteligentes e por que elas precisam de tudo isso?

Do ponto de vista de se aproximar do comércio e obter uma renda, pode muito bem ser que eles o façam. Mas do ponto de vista do Banco Central, a garota está errada. Eles são licenciados pelo Banco Central da Rússia, portanto, se algo der errado, eles o tirarão sem sequer pestanejar.

Eu olhei para a demonstração. Eu não encontrei nenhuma diferença global. Não quero usar o escalpe. Portanto, forex é bom o suficiente para mim.

 
new-rena:

Se eu entendi corretamente, há mais controle sobre os corretores e as corretoras. Mas do ponto de vista do Banco Central - esta garota está errada. A licença é emitida pelo Banco Central, portanto, se algo der errado, eles a tirarão sem sequer piscar.

Eu olhei para a demonstração. Eu não encontrei nenhuma diferença global. Não quero usar o escalpe. Portanto, forex é bom o suficiente para mim.

É mais seguro com uma troca - é o que eu entendo.

Se uma corretora entra em falência, todo o seu dinheiro desaparece,

Se você comprar um contrato de futuros, a bolsa é uma espécie de garantia do contrato - mesmo que a contraparte fuja, os fundos de seguro cumprirão o contrato.

Se eu entendi corretamente.

e os corretores têm mais controle - a legislação existe - e os DTs são empresas offshore cipriotas que não podem ser rastreadas.

 
Que se foda, todos os dias são 35-40, fora
 
stranger:
Que se lixe, todos os dias são 35-40, fora.
o que?
 
stranger:
Que se foda, todos os dias são 35-40, fora
Bom dia.
 
Vladimir Zubov:
O quê?

calor)

azfaraon:
Bom dia.

Bom, se for bom).

 
///