FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 462

 
azfaraon:

Se eu tivesse escrito sem parar, teria dito a um cara estranho como ele negocia sem parar, ele abre um negócio e então, se um negócio vai contra, ele apenas espera as perdas ...

Se você não tem uma parada em um comércio ... Se eu fizer isso a parada está abaixo de 1.3450 e você não abre um comércio ... porque eu sou pior ... Se eu fizer isso a parada está abaixo de 1.3450 e você não fecha ... Se eu fizer isso a parada está abaixo de 1.3450 então o preço é mais alto ...

Em geral, prefiro lhe perguntar o seguinte: diga-me onde está sua parada e eu estabelecerei uma ordem com um alvo até sua parada, se a parada for em uma conta real e dentro de limites razoáveis.
 
new-rena:
Eu até prefiro perguntar isto - diga-me onde está sua parada e eu farei um pedido com um alvo antes de sua parada, se a parada estiver no real e dentro de limites razoáveis.
Parar em 1,3450. Limites em 1,3360 e 1,3406 ...Alvo em 1,2940
 
azfaraon:
Parada 1.3450. limites 1.3360 e 1.3406 ... Meta 1.2940
Não fraco. Teria sido 30 pips, no máximo.
 
new-rena:
Nada mal. Seria no máximo 30 pips.

Oh, merda ... Veja afoto... A partir de 1.3360 eles podem ir direto até 1.3406 ... Trabalhar como um fio ... colocá-lo no buu ... Haverá uma oportunidade ...

1.3406 é um nível de parada, se eles quiserem jogar no topo...

 
Então))) limite 1.3324, limite 1.3365 e limite 1.3406
 
Também dar desenhos de outras moedas - embora?
 
new-rena:
Não fraco. Teriam sido 30 pontos, no máximo.
Por que é assim...? Estamos em um triângulo (eu o escrevi para deixar claro para muitas pessoas), mas para mim está em uma série de incertezas...
 
stranger:
20 de julho - usd/cad?
oops - acima de 3 figuras - isso é normal, não se lê o intestino e não se corre pelo campo...
O início de agosto - está subindo de novo? Nada demais - ainda não está maduro...

Então, devemos salgá-lo ou não?

Z.U. Enquanto você anda por aí correndo pelos leitos de sementes pensando se seu vegetal amadurecerá hoje ou amanhã e seguirá em sua direção, todos já lucraram há muito tempo. Mas não vou lhe ensinar nada.
 
new-rena:

O longo prazo ainda é uma opção, como me parece. e é melhor começar com ele (pelo menos com um sinal semanal), para que tudo se torne mais claro.

não implore, eu não vou dizer nada!!!

nova-rena:

O longo prazo ainda é uma opção, me parece, e é melhor começar com ele (pelo menos um sinal semanal, para que tudo fique mais claro por quê.

mostrar-nos as entradas? não - por si mesmo...