FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 469

 
new-rena:
Não, o mimo habitual - uma tentativa de implementar os pensamentos da cartilha sobre a identificação da tendência

Bem, sim, sem essa difamação não há como ver onde está a tendência))))

E o que lhe dá essa tendência se você corre pelo campo onde quer que você possa vê-la?)))

 

....

ficou bem claro quando comprei o antigo que estávamos descendo. (Eu não tentei convencê-los a todos aqui).

Todos cometem erros, inclusive eu mesmo.

 
stranger:

Bem, sim, sem essa difamação não há como ver onde está a tendência))))

E o que lhe dá essa tendência, se você corre pelo campo onde quer que você possa vê-la?)

não quero saber))))

Procure por si mesmo, conte volumes, veja relatórios e assim por diante.

Vender, comprar, mover o mercado, em suma!!!

 
new-rena:
exatamente
Quanto ao USD/CAD ... levará cem vezes para pesar perto do nível de 1,2920-40. Para os técnicos do alfabeto vou escrever que pode haver uma segunda alavancagem para o impulso de 1,38....... Tudo depende de como o mercado se comportará perto de 1,2920-40 (possível recuperação para 1,34.... e mais uma vez descer para 1,30...... e depois um impulso para cima ...)
 
Roman Busarov:

....

ficou bem claro quando comprei o antigo que estávamos descendo. (não tive que convencê-los a todos aqui)

Ele está comprando agora. Ele mesmo o disse. Eu não forcei sua mão.
 
azfaraon:
Quanto ao USD/CAD ... será preciso uma centena de vezes pesando perto do nível de 1,2920-40. Para os técnicos das cartilhas escreverei que pode haver o segundo ombro para o impulso para 1,38.... Tudo depende de como o mercado se comportará perto de 1,2920-40 (possível recuperação para 1,34.... e mais uma vez descer para 1,30...... e depois um impulso para cima ...)
É possível. Eu estou comprando de qualquer forma. Eu lhe disse que cada um tem sua própria fonte de informação.
 
new-rena:
Talvez. Estou comprando de qualquer forma. Estou lhe dizendo, cada um tem sua própria fonte de informação.
Estou tendo essa conversa até o dia 20 mais ou menos...
 
new-rena:
Ele está comprando agora. Ele mesmo o disse, eu não puxei a língua dele.

Portanto, decida se eu vendi ou estou comprando))))

Há algum problema com a memória também?))

De qualquer forma, vá enfiar um par de slots de memória e google logik.exe.

 
azfaraon:
Tenho uma tagarelice como esta até o dia 20 mais ou menos...
Na minha cabeça))))
 
stranger:

Portanto, decida se eu vendi ou estou comprando))))

Há algum problema com a memória também?))

De qualquer forma, vá colar alguns slots de memória e google logik.exe.

Nas fotos que você mostra uma, digamos a segunda, preveja a terceira, aqui e no google não vai ajudar)

até a conversa em sua cabeça repousa na sua frente).