FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 466

 
stranger:

...ele me falou de seu tio em Kiev))))

Eu não me importo com o tio. Parece que tenho uma lacuna em meus conhecimentos aqui.

Que diabos é "a palavra 'Alerta' em SME?

 
.
 
Bicus:

Seja bem-vindo:

Eu fechei ontem com minhas mãos 1 minuto antes que a notícia fosse divulgada.

Agora você vai em frente e me mostra todos os seus ofícios que não são de forma alguma negativos.

Esses serão todos os meus sinais, puros e simples. Desculpe, eu não posso fazer isso. Eu lhe dei cinco majores. Isso é suficiente. O suficiente para lembrar.
 
new-rena:
Afinal, você vendeu a libra, apesar de ter gritado que a estava comprando.

Para que você precisa dessa libra?))

Rena, parece-me que em 3098 não seremos tão picadores como somos agora, eh?

 
new-rena:
Estes serão todos os meus sinais em sua forma mais pura. Sinto muito, não posso fazer isso. Eu lhe dei cinco majores. Isso é suficiente. O suficiente para lembrar.
Confie em mim, ninguém quer seus sinais. Vamos lá, mostre suas valias, não seja tímido.
 
Bicus:

Pareço ter uma lacuna em meus conhecimentos.

Que diabos é "a palavra 'Alerta' em SME?

Essa é uma palavra familiar que ele encontrou lá))))
 
new-rena:

E como você não pôde me ouvir direito, eu não lhe direi nada.

O que você disse é suficiente para concluir o quanto você sabe sobre este assunto. Pote, não ferva! ))))
 
Anatoli Kazharski:
O que você disse é suficiente para concluir quão conhecedor você é sobre o assunto. Boca de penico, não ferva! ))))
Como em um jardim de infância, você não dirá nada a ninguém, você não dirá nada aqui, então que ninguém diga nada a ninguém, e então qual é o objetivo deste fio condutor? Cada um tem sua própria visão do mercado, e o tempo dirá quem está certo ou errado.
 
Nikolai Romanovskyi:
Como em um jardim de infância, você não dirá nada a ninguém, então você não dirá nada aqui, então que ninguém diga nada a ninguém e então qual é a utilidade deste fio? Cada um tem sua própria visão do mercado, e o tempo dirá quem está certo ou errado.

Ninguém precisa deste ramo. Eu disse esta manhã. Entendeu? Continuo lhe dizendo e apontando meu dedo onde cavar, você não quer, não vou cavar por você, e não vou devolver o que desenterrei. Ele não vai dizer, eu lhe devo dinheiro?

Eles se caracterizam por preços altos e baixos para insumos agrícolas, que são muito caros.

 

3098 ...

O professor comparado com Rena é apenas um bebê))))