FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 458

 
Você tem que ser amigo da Dolly)
 

Vamos votar hoje a libra será 1,56 libras.

Eu estou dentro.

E você?

 
Infelizmente ou felizmente eu não negoceio a libra)
 

bem, aí está, os paus estão em baixo:


 
Bem, parece não ter feito nada por hoje. Lamento que o australiano não tenha sobrevivido. Terá que cobrir o fim de semana.
 
vaz:
Bem, parece não ter feito nada por hoje. Lamento que o australiano não tenha corrido. Terei que cobrir para o fim de semana.
Sim, nada mal... Bom no geral, mas foi arriscado para mim... Desisti de minha regra de não negociar na sexta-feira, especialmente com o vencimento chegando ao fim.
 
Zogman:

Vamos votar hoje a libra será 1,56 libras.

Eu estou dentro.

E você?

Eu não) vou pular para 15601)... tudo o que eu quero é colocar um colin amargo do parque moscovita, algo não funciona... sem estrangulamento e sem ninguém com quem discutir)
 
Teacher:
Rena, eu me junto a você em suas reflexões sobre o significado do "velho sábio" neste fórum. De vez em quando, tais personalidades aparecem na Internet. Se você refletir sobre suas ações, você pode identificar algumas regularidades. Algumas pessoas elogiam secretamente a ECN no processo de "aprendizagem" da tecnologia, dando algum conhecimento importante às pessoas no processo.

O que é que o Strange está promovendo? Isto é perfeitamente destacado em seu próprio posto. Muitas pessoas inteligentes demais se tornaram. As pessoas perceberam que o longo prazo não é uma opção! E aí está! Um grande mestre comercializa e faz previsões precisas. Portanto, temos que cavar... você tem que negociar positivamente... a longo prazo... Assim, o equilíbrio de poder está de volta ao caminho certo.

Vou tirar minha licença agora...
heh-heh-heh-heh... idiota...
 
Евгения:
Да неплохо..В целом хорош, но рискованно было для меня... отступила для себя от правила не торговать в пятницу, тем более что скоро экспирация
Евгения
:

Sim, não foi mau...bom no geral, mas foi arriscado para mim... Desisti da regra de não negociar na sexta-feira, especialmente porque o prazo de validade está chegando ao fim.
Certo, não faz diferença em que dia abrir posições por uma semana ou três. É hoje.
 
Eu salguei o Euro, mas duvido, vou faltar em 1.0980