FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 470

 
azfaraon:
Quanto ao USD/CAD ... será necessário pesar cem vezes perto do nível de 1.2920-40.Para os técnicos das cartilhas escreverei que aqui há um possível segundo ombro para um impulso de 1.38....... Tudo depende de como o mercado se comportará perto de 1.2920-40 (possível ricochete dele para 1.34.... e outra descida para 1.30...... e outro impulso para cima ...)

Eu acho que sim:


 
stranger:
Na minha cabeça))))
Se você contar por 1000 (4 dígitos) pontos, então é claro que tudo é bom...
 
azfaraon:
Se você contar por 1000 (4 dígitos) pontos, é claro que tudo está OK ...
Ele conseguirá o consenso aqui, criará e ficará na direção oposta)
 
new-rena:
ele vai reunir um consenso aqui, criar e ficar ao contrário)
Como se diz "Pena por leveza")))
 
azfaraon:
Como se diz "Pena por leveza")))
boa idéia para intraday, aqui ele toca bem no clima da multidão)
 
new-rena:
É uma idéia normal para o intraday, ele joga bem no clima da multidão)
As pessoas sempre fazem o contrário))) Basta explicar o que você tem que comprar e preencher 20 gráficos com explicações, e eles venderão de qualquer forma .... ... É assim que a psicologia funciona ... As pessoas sempre pensam que querem lixá-los (o instinto de autopreservação)...
 
new-rena:
Lembro-me até de escrever uma coruja para negociar contra a maioria em Oande).
Lembro que eles até escreveram uma coruja para negociar contra a maioria em Oanda e isso não deu certo...
 
azfaraon:
As pessoas sempre fazem o oposto -)))) lhes dizer o que precisam para comprar e fazer 20 gráficos com explicações e eles ainda os venderão .... É assim que a psicologia funciona ... As pessoas sempre pensam que querem lixá-los (instinto de sobrevivência)...
Aqui não. Um culto é um culto. Estranho dizer isso, o povo o fez. Estranho fez a antítese e a tomou também, porque ele sabe que vai conseguir alguém de qualquer maneira e eles vão começar a derramar. E há mais do que eles tomaram. Levou-o para sorvete, entregou tudo.
 
azfaraon:
Lembro-me que até escreveu uma coruja para negociar contra a maioria em Oanda e novamente não deu certo com os camaradas ...

Lembro que eles até escreveram uma coruja para negociar contra a maioria em Oande.

E aqui ele me garra porque eu interferi) voa, eu não dou um movimento de preço normal ...

 
new-rena:

Você mostra uma coisa nas fotos, diga a segunda, preveja a terceira, mesmo o Google não vai ajudar).

mesmo a tagarelice em sua cabeça é um alívio)

Eu lhe digo para pensar com a cabeça, mas todos vocês estão interessados no meu bolso, esse é o seu problema.