FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 468

 
azfaraon:
Quero dizer, até 500 páginas até agora*?
Até um kopeck e bang.
 
Lesorub:

O que há de errado com esses bastões?

Não, os paus estão bem para eles, na tendência. As lascas na contra-tendência aparentemente não gostam deles.
 

Aqui, eu me dediquei por cerca de 15 minutos. Enquadre-o como uma lembrança, ou eu o jogarei fora.


 
new-rena:

Aqui, eu me dediquei.


Isto é por volume?
 
azfaraon:
Trata-se de volumes?
Não, é apenas uma tentativa de implementar as idéias da cartilha de busca de tendências.
 
new-rena:
Não, o costume de mimar - uma tentativa de implementar idéias de uma cartilha sobre a identificação de uma tendência
Eu nunca li nenhuma cartilha, exceto na primeira série... Eu mesmo estudei tudo através do gráfico...
 
azfaraon:
Eu nunca li nenhuma cartilha, exceto a primeira série... Eu mesmo estudei tudo através do gráfico...
Em forex, a cartilha é a Teoria Dow. É lindo, mas o sinal fica atrasado. Além disso, o sinal é instável.
 

Aqui você vai, também para a moldura


 
new-rena:
em forex, a cartilha é a Teoria Dow
Há tantas teorias )))) Provavelmente o diabo está fora disto)))) ) Estou usando os bastões que gosto ... Recebo meus 100% por mês usando apenas 10% de margem e a pergunta é porque preciso do resto)))) E estou aqui porque vi um par de idéias sensatas para explicar a construção do mercado. Tudo isso me fez perceber mais uma vez que estou no caminho certo ... Tudo é considerado o preço ... A pergunta para muitos a que preço não é a pergunta para mim ...)
 
azfaraon:
Há tantas teorias )))) Talvez o diabo nunca entre em)))). ) Eu uso os paus que estou satisfeito ... Eu recebo meus 100% por mês usando apenas 10% de margem e a pergunta é porque eu preciso do resto?)))) E aqui estou eu porque eu vi um par de pensamentos sensatos para explicar a construção do mercado . Tudo isso me fez perceber mais uma vez que estou no caminho certo ... Tudo considerado o preço ... A pergunta para muitos a que preço para mim não é a questão ...)
Exatamente. algumas pessoas estão deflacionadas e nós tomamos o mesmo preço)))))