FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 455

 
Lesorub:
quem?

sim tudo ))))))))))))))))))))))))))))))

sobre tudo )))))))))))

 
teste
 
stranger:

Em resumo, a conversa é inútil, pois você não tem idéia de nenhuma das coisas que estão sendo discutidas.

engraçado, mas eu discordo. uma vez escrevi que para desenvolver estabilidade psicológica substituí todos os termos econômicos por termos matemáticos ao discutir internamente. e se você procura por alguns padrões (no sentido mais amplo), não me importo com o que está por trás das "séries numéricas não estacionárias".
 
Zogman:

Isso é uma dica para algo que eu deveria ler? Eu vou ler, obrigado,

o lixo é só para aliviar o clima.

É uma dica de que não faz diferença o que salta, cai e sobe durante o dia, a questão é ver pelo menos uma perspectiva de curto prazo, um par de semanas pelo menos, você não pode pegar todos os "chinelos de dedo", a questão é apenas em posição comercial, por que eu estou sempre rindo de "correr ao redor do campo"?
 
Zogman:

Isso é uma dica para algo que eu deveria ler? Eu vou ler, obrigado,

o lixo é só para aliviar o clima.

não é lixo. é um trabalho real. você tem que ser capaz de prever lucros.

como dizia o ministro das finanças - "estamos sempre céticos em relação a qualquer investimento e não investimos até termos certeza absoluta de um retorno e conhecer a % de retorno".

 
Lesorub:

quem?

e sobre o quê?

Você já está sendo enterrado)
 
stranger:
Isso não faz sentido.
por que? não é nem minimização de risco, é exclusão. até mesmo o cisne negro. broco se lembra?
 
stranger:
Eles já estão cantando seus últimos ritos)



paus de lua esperando...

 
stranger:
Esta é uma dica de que não faz diferença o que salta, cai, sobe durante o dia, a questão é ver pelo menos uma perspectiva de curto prazo, um par de semanas pelo menos, você não pode pegar todo aquele "flip-flop", a questão é apenas em posição comercial, por que eu estou sempre rindo de "correr ao redor do campo"?

leia

Há muita informação e não há tempo para lê-la.

 
iIDLERr:
забавно, но не согласен. писал как-то, что б выработать психологическую устойчивость, подменял все экономические термины на математические при внутреннем обсуждении. и если искать какие-то паттерны (в самом широком смысле), пофик, что стоит за "нестационарным числовым рядом".
iIDLERr
:

É engraçado, mas discordo. Uma vez escrevi que, para desenvolver estabilidade psicológica, substituí todos os termos econômicos por matemáticos em minha discussão interna. e se você procura alguns padrões (no sentido mais amplo), não importa o que está por trás da "série numérica não estacionária".
Bem, minha querida, para escrever uma palavra você deve ter um conjunto de bukofkof, e se você não tiver, então o que você vai colocar nessas linhas numéricas e qual será o resultado?) Era isso que eu estava tentando explicar-lhe, mas ele não entende que viu uma pequena parte, digamos a boca do elefante, e com base nessa parte ele imaginou a besta inteira, dizendo que viu um crocodilo))))