Teoria do mercado - página 48

 
Server Muradasilov:
Terra dos camponeses, fábricas para os trabalhadores...
A afirmação mais ridícula que se pode fazer. Os trabalhadores devem trabalhar e os camponeses devem lavrar a terra, mas receber uma parte decente dos frutos de seu trabalho! Todos deveriam sonhar em se tornar um trabalhador para se tornar o dono de uma fábrica e não do país como um todo, ou, um camponês honrado com sua parte da terra.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A afirmação mais ridícula que se pode fazer. Os trabalhadores devem trabalhar e os camponeses devem lavrar a terra, mas obter uma parte decente dos resultados de seu trabalho! Todos devem sonhar em tornar-se trabalhadores para se tornarem proprietários de uma fábrica e não do país como um todo, ou um camponês honorário com sua parte da terra.
Em sua interpretação, o trabalhador está em melhor posição para se tornar um proprietário de fábrica, enquanto o camponês está em muito mau estado - ele só pode ser um "camponês honorário com sua parte da terra".
 
Maldita casa de loucos....
 
Server Muradasilov:
Em sua interpretação, o trabalhador está em melhor posição para se tornar um proprietário de fábrica, enquanto o camponês está em muito mau estado - ele só pode ser um "camponês honorário com sua parte da terra".
Se o camponês tiver um pedaço de terra suficiente, ele não viverá pior que você e eu, se for um verdadeiro camponês que conhece e ama a terra.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Se um camponês tem terra suficiente, ele não viverá pior do que você e eu se for um verdadeiro camponês que conhece e ama a terra.

Certo.

Yusuf, especificamente, o objetivo final de sua descoberta é o enriquecimento, interesse científico, esportivo, força maior, O QUE ? ? ?

 
Server Muradasilov:
Agricultores terra, fábricas para trabalhadores...
Comerciantes Forex.
 
Server Muradasilov:

Certo.

Yusuf, especificamente, o objetivo final de sua descoberta é o enriquecimento, interesse científico, esportivo, força maior, O QUE ? ? ?

Uma não interfere com a outra).
 
Server Muradasilov:

Certo.

Yusuf, especificamente, o objetivo final de sua descoberta é o enriquecimento, interesse científico, esportivo, força maior, O QUE ? ? ?

Boa pergunta, sobre ela, tentarei, responder o mais abertamente possível, com precisão, sem manha, sem pressa, em breve e simultaneamente capacitivo, no entanto, apanho-me em uma idéia que, seriamente não pensei sobre esta pergunta, mas, devo preparar-me para respondê-la, a princípio, para si mesmo, um público diferente, científico, quase científico, com vários graus de posse e/ou compreensão de uma situação:

O principal objetivo é resolver de uma vez por todas o problema da natureza desconhecida e misteriosa do mercado Forex e descrevê-lo através de uma cadeia de fórmulas logicamente relacionadas.

1. Sempre, quando começo a me envolver em qualquer problema, coloco leis e princípios de lógica à frente e, quando uma solução aceitável é encontrada, verifico na satisfação das condições iniciais e finais; se esta solução "fina" encontrada não satisfaz pelo menos um dos princípios de lógica, descarto-a completamente junto com todas as premissas iniciais e nunca mais volto a elas;

(2) Eu fiz o mesmo com minha amada (18), quando percebi que seu parâmetro principal, o tempo, não suporta o teste dos princípios lógicos. Em tais processos, como no Forex, o principal é a luta de interesses, recursos, ganância, grupos de pessoas, organizações, economias de países em geral e muitas outras coisas, mas não o tempo, provavelmente em último lugar. (tu bi continuum)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Boa pergunta, vou tentar respondê-la da forma mais aberta possível, precisa, sem ser manhosa, sem ter pressa, breve e concisa, embora me pegue pensando que não pensei realmente nesta pergunta, mas tenho que me preparar para respondê-la, primeiro, a mim mesma, a públicos diferentes, científicos, quase científicos, com diferentes graus de conhecimento e/ou compreensão da situação:

O objetivo principal - de uma vez por todas, resolver o problema do mercado Forex não identificado e misterioso e descrevê-lo através de uma cadeia de fórmulas logicamente relacionadas.

1. Sempre, quando começo a lidar com qualquer problema, coloco leis e princípios de lógica à frente, e quando, como parece, uma solução aceitável é encontrada, verifico a satisfação das condições iniciais e finais e quando esta, encontrada "fina" solução não satisfaz pelo menos um dos princípios de lógica, descarto-a completamente junto com todas as premissas iniciais e nunca mais volto a elas;

2 Eu fiz o mesmo com minha amada (18), quando percebi que seu parâmetro principal - o tempo - não suporta o teste da lógica. Em tais processos, como no Forex, a principal batalha é entre interesses, recursos, ganância, grupos de pessoas, organizações, economias, etc., mas não entre o tempo, provavelmente no último lugar. (tu bi continuum)

A resposta pode ser entendida como "não é necessário dinheiro"?

Ou será?

 
Yousufkhodja Sultonov:

00-25 MSC, Finalmente, os Ursos são espancados e depostos, acontece que ainda antes eles fugiram por conta própria, tendo jogado o preço ao seu destino e assustados com a greve dos Touros, os Raposa foram para os Touros novamente!

Este, grosso modo, é o que será o comércio do futuro, caros senhores! ! Adeus.

Yusuf, você está brincando comigo?