Teoria do mercado - página 45

 
Vizard_:
Sim, mas onde estão os sinais?
Você mesmo faz os sinais, eu não os entendo. Diga-me, por que os gráficos desaparecem nestes formatos após o fechamento do arquivo?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você mesmo faz os sinais, eu não os entendo. Diga-me, por que os gráficos desaparecem nestes formatos após o fechamento do arquivo?
1.Bem, você escreveu - ursos ... touros ... entrar tudo ...
Aqui está uma coluna-S por exemplo, adicione-os e escreva-os lá -
1 compra
-1 venda

0 sem sinal

2.nenhuma idéia...

 

Aqui os Ursos (eles estão escondidos pela sombra verde do Dragão, o Dragão só está lidando com os Ursos agora, eles têm o mesmo nível) junto com o Dragão, em direção aos Touros para esclarecer as relações, o Leão e o Búfalo também estão chegando ao consilium, com o Leão (1,086455) à frente do Búfalo (1,085769) por 7 pontos, veremos o que sai dele. Se as negociações forem amigáveis e os Bears pararem a uma distância surpreendente dos Bulls, esperamos que uma linha de apoio se forme e entre na BAY. Se os Bears se aproximarem dos Bulls, esperamos o resultado das negociações:


 
Yusuf, você precisará ter certeza de publicar todas as suas fórmulas. Para que a prioridade do descobridor seja fixada em você. Caso contrário, alguém pode se antecipar a você e ficar com os créditos por isso. Como eles dizem, as idéias estão no ar. Lembre-se de Marconi e Popov...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Então os Ursos (eles estão escondidos pela sombra verde do Dragão, o Dragão só lida com os Ursos agora, eles têm o mesmo nível) junto com o Dragão, em direção aos Touros para descobrir o que acontece, vamos ver o que vem dela:


Mal posso esperar para ver 100% da ação. Caso contrário, tudo isso é confuso e pouco convincente.

Já há bons tachas nos desenhos, e ainda estamos esperando.

 
khorosh:
Yusuf, você precisará ter certeza de publicar todas as suas fórmulas. Para que a prioridade do descobridor seja fixada em você. Caso contrário, alguém pode se antecipar a você e ficar com os créditos por isso. Como eles dizem, as idéias estão no ar. Lembre-se de Marconi e Popov...
Obrigado, vou tentar na revista econômica da Academia de Ciências do Tajiquistão, embora não seja fácil persuadir os acadêmicos.
 
Владимир:

Mal posso esperar para ver a opção de 100%. Caso contrário, tudo é vago e pouco convincente.

Os bons tachas já estão nos desenhos, e ainda estamos esperando.

É melhor esperar do que perder, temos muito tempo, mas entraremos no mercado em pleno andamento, por muito tempo e com segurança, até o momento de novas discrepâncias, das quais seremos informados com antecedência em um mercado calmo. Haverá tempo para fechar posições.

Viva, note ou adivinhe uma característica interessante e importante - se você acrescentar informações sobre preços ao gráfico pelo menos a cada minuto, isso não irá redesenhar ou distorcer os resultados! Em outras palavras, você pode acompanhar o mercado on-line, pelo menos no tick-tock, se o recurso informático o permitir, sem estar vinculado à TF. De fato, não temos o parâmetro "tempo" em nenhum lugar, apenas o preço (Fox).

 
Yousufkhodja Sultonov:
É melhor esperar do que perder, temos muito tempo, mas iremos tudo dentro, longo e seguro, até que ocorra um novo desacordo, do qual seremos notificados com antecedência quando o mercado estiver calmo. Haverá tempo para fechar posições.
Esperemos que o sistema não nos decepcione. Vamos esperar. De acordo.
 
Владимир:
Espero que o sistema não falhe. Vamos esperar. Eu concordo.

Vamos dar uma olhada no tipo de mercado no momento, enquanto esperamos, do nada para fazer:

De fato, os Bulls organizaram um excelente mercado competitivo com enorme liquidez e um breakeven quase perfeito, ou seja, um mercado perfeito com oportunidades mínimas de lucro - apenas troca. Tentativas de afastar o mercado da linha de lucro azul calculada são brutalmente reprimidas pelo Dragon. Esta é uma evidência circunstancial de uma negociação bem sucedida em favor dos Touros e a formação de uma tendência de alta se os Ursos concordarem. Aguardando.

 

Proponho que declaremos este fio como um santuário )

E adicioná-lo ao patrimônio cultural do fórum ))