Teoria do mercado - página 43

 
khorosh:
E que curva na tabela mostra que os ursos recuaram com rancor e ameaçam voltar? E você pode prever claramente a direção da barra D1 de amanhã e seu tamanho aproximado? Se você puder fazer essas previsões, tenho certeza de que haverá pessoas dispostas a pagar muito dinheiro por isso. Mas ninguém pagará para que você lhes diga, com ou sem rancor, que os ursos se mudaram.

1. A linha verde dos Bears. Quando os Bears desistem de "sem ofensa", eles simplesmente desistem da posição e recuam uma curta distância, criando uma linha de resistência (ver análise retro de 2010);

2. Meu propósito não é"prever a direção da barra D1 amanhã e seu tamanho aproximado", mas encontrar o momento da entrada segura no mercado e permanecer nele até que surjam novas ameaças do lado adversário. E não estou interessado no comprimento do bar, mas estou interessado em quantos bares você pode permanecer no mercado. Por exemplo, na retroanálise especificada, há seções onde é recomendado ao trader estar no mercado continuamente por dezenas de dias, aumentando a carga em todo o depósito com cada movimento correcional do preço.

3. não preciso"encontrar pessoas dispostas a pagar muito dinheiro por isso", ou "fazer alguém pagar", vou ganhar bilhões anualmente, ou uma necessidade urgente de criar, a nível governamental, um grupo de financiadores, banqueiros e programadores. Desde que eu não atrapalhe. E especialmente necessitados, como já observado, por uma taxa nominal, darei uma versão protegida do arquivo através dos serviços da empresa Metakvots, deixe-os aplicar ali. Neste caso, potenciais compradores do arquivo, recomendo não se apressar e estudar cuidadosamente este tópico desde o início, perguntar-me pontos pouco claros e estar preparado para as bases do comércio lucrativo por muitos anos à frente, caso contrário, este sistema pode, bumerangue, atingir seu proprietário com uma força terrível ao menor desprezo pelas regras de entrada e saída, que agora estão formalizadas.

 
Фьючерсные объемы для МТ:
Yusuf, realmente escreve detectives. Com sua imaginação, você está destinado a ter sucesso).
Obrigado, não tenho margem para erros desta vez e estou mais do que confiante no sucesso final. Muito do que vejo nos cálculos, ainda não posso dizer aqui, devido ao despreparo do público para absorver as novas informações sobre o estudo dos processos subjacentes ao curso de preços. Com o tempo, as informações serão apresentadas na íntegra e você verá a beleza, ou talvez a profundidade, das tragédias que precedem uma mudança global na natureza do mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, desta vez não tenho margem para erros e estou mais do que confiante no sucesso final. Muito do que vejo nos cálculos não posso dizer aqui, ainda, devido ao despreparo do público para absorver as novas informações sobre o estudo dos processos subjacentes ao curso de preços. Com o tempo, as informações serão apresentadas na íntegra e você verá toda a beleza, e talvez toda a profundidade das tragédias que precedem uma mudança global na natureza do mercado.
Eu sento e choro ))))
 
Vizard_:
Eu sento e choro))))
Estou deitado debaixo de uma cadeira, não chorando, mas soluçando))))
 
Vizard_:
Eu sento e choro ))))

Caro Feiticeiro, tendo agradecido repetidamente pelo material fornecido, no entanto, peço-lhe:

1. defina sua posição de princípio em relação ao tema do ramo e eu pessoalmente, indique de que lado da barricada você está, e tendo definido, por favor, não pule sobre ela repetidamente;

2. Por favor, deixe (18) em paz, ela é uma obra-prima que tomou uma parte de minha vida que será reconhecida como tal pela posteridade, como já foi dito anteriormente, ela se fará respeitar sem meu envolvimento direto. Apresentá-la de preto sem entender sua essência me ofende até o âmago. Muitos adversários são lembrados que, é uma extensão ou extensão do Gauss ISC para o domínio não-linear e já por isso será respeitado e estudado. Além disso, resolve da melhor maneira os problemas de análise de regressão, descreve com igual elegância os processos econômicos reais, bem como os processos de produção, descrições dos resultados de vários experimentos, processos demográficos e muito mais. Por exemplo, se alguém apresenta uma função populacional como uma ou uma combinação de várias funções conhecidas e consegue a melhor descrição como resultado de buscas exaustivas, então (18) descreverá o processo melhor do que esta "vinigrette";

3. Por favor, responda a uma das perguntas dos participantes sobre a fonte e origem dos materiais que me foram dados, porque quando você se deparou com esta pergunta você começou a ruminar, o que é típico de seu estilo de diálogo, que eu não me atrevo a condenar. Tive que me esquivar dizendo: não me importo com sua origem, mas me importo com sua correção e pertença ao Forex.

Com profundo respeito, Yusufhoja.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Caro Feiticeiro, tendo agradecido repetidamente pelo material fornecido, no entanto, peço-lhe:

1. defina sua posição de princípio em relação ao tema do ramo e eu pessoalmente, indique de que lado da barricada você está, e tendo definido, por favor, não pule sobre ela repetidamente;

2. Por favor, deixe (18) em paz, ela é uma obra-prima que tomou uma parte de minha vida que será reconhecida como tal pela posteridade, como já foi dito anteriormente, ela se fará respeitar sem meu envolvimento direto. Apresentá-la de preto sem entender sua essência me ofende até o âmago;

3. Por favor, responda a uma das perguntas dos participantes sobre a fonte e origem do material que me foi fornecido, porque quando você se deparou com esta pergunta você começou a ruminar, uma característica de seu estilo de diálogo, que eu não ouso condenar. Tive que me esquivar dizendo: não me importo com sua origem, mas me importo com sua correção e pertença ao Forex.

Com profundo respeito, Yusufhoja.

Yusuf. Muitos aqui fazem pesquisas de mercado há anos. Muitas coisas foram inventadas e testadas. Se não funciona no mercado,
, então é uma besteira que vai direto para o lixo. Não importa se é uma boa idéia para VR estacionário ou não. Toda essa bobagem sobre a luta
bois e ursos em princípio pode ser atribuída à teoria do jogo (jogadores) etc...
Só que não adianta mastigar tudo isso diariamente. Apenas -

1.breve descrição, fórmulas, etc.
2.Treinamento e amostra de teste com sinais (Data, OHLK, sinal - 1, -1 e 0 quando ausente)
3.Conclusões

Tudo...

Cerca de 18 Eu disse na página 15 do 4forum que não funcionaria... você não acreditou )))
Esta abordagem pode render um pequeno lucro, mas é um graal longe da China...
E todos vocês sonham com o colapso dos mercados... Engraçado... É isso que nos faz rir ))))
 
Vizard_:
Yusuf. Muitas pessoas aqui vêm fazendo pesquisas de mercado há anos. Muito já foi inventado e testado. Se não funcionar no mercado,
é uma besteira que vai direto para o lixo. Não importa se é uma boa idéia para estacionário ou não. Toda essa bobagem sobre a luta
Toda a luta dos touros e ursos pode, em princípio, ser atribuída à teoria do jogo (jogadores) e assim por diante...
Só que não adianta mastigar tudo diariamente. Simples -

1.Uma breve descrição, fórmulas, etc...
2.A treinamento e amostra de teste com sinais (Data, OHLK, sinal-1, -1 e 0 quando ausentes).
3.Conclusões

É isso aí...

Cerca de 18 Eu lhe disse na página 15 do 4forum, que não funcionaria ... você não acreditou em mim ))))
Há um pequeno lucro a ser feito nesta abordagem, mas é um graal longe da China...
E todos vocês sonham com o colapso dos mercados...Engraçado...Aqui estamos rindo ))))
Muito bem, respeitando sua posição, concluo que é completamente claro, exceto pela fonte dos dados. Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Muito bem, respeitando sua posição, concluo que, exceto pela fonte dos dados, é completamente claro. Obrigado.
O mesmo pode ser obtido de maneiras diferentes (dei um exemplo na forma de fórmulas).
Não vou dar nenhum detalhe, porque não é interessante. Procure por si mesmo e compare com o que vem sendo usado há décadas.
 
Vizard_:
O mesmo pode ser obtido de maneiras diferentes (dei um exemplo na forma de fórmulas).
Não vou lhe dar nenhum detalhe, porque não é interessante. Pesquise por si mesmo e compare com o que tem sido usado por décadas.
Obrigado, eles cumpriram sua função, eu apenas me senti desconfortável, então eu estava enganando os participantes, apresentando-os como dados TF D1 para todo o período de 2010, pelo qual peço desculpas aos participantes e graças a alguém que identificou esta discrepância, mas acho que os resultados da retroanálise não se tornaram, pelo menos para mim, menos significativos.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, eles cumpriram sua função, só me fez sentir desconfortável, então eu estava enganando os participantes, apresentando-os como dados TF D1 ha para todo o período de 2010, pelo qual peço desculpas aos participantes e agradeço àquele que revelou esta discrepância, mas acho que isso não faz com que os resultados da retro-análise sejam menos significativos para mim, pelo menos.

Você quer dizer o arquivo... então é real... procedência = terminal mt4.... Pensei que estava falando de seu método...