Teoria do mercado - página 36

 
Alexander Ivanov:
Até este nível, os touros recuperarão forças.
Se alguém entendeu o gráfico de ontem e minha dica sobre os Ursos que atingiram os Chifres de Touros com mais força, deveria ter fechado todos os BAI imediatamente.
 

Isto está no par USDJPY e o sistema está ligado. Os touros estão dentro.

 
Você vai me deixar testá-lo? Vou colocá-lo na demonstração...24 vai funcionar.
 
azfaraon:
Você vai me deixar testá-lo? Vou colocá-lo na demonstração...24 vai funcionar.
Digamos que eu recebo uma demonstração. Suponha que o resultado por um mês seja totalmente lucrativo. A pergunta é: você vai comprar este sistema? Ou pedir para experimentá-lo por mais um ano?
 
O que você quer dizer com vender?))) Eu mesmo uso minhas corujas escritas ... Preciso testar pelo menos desde 1999, de modo que não tenha sido um ano sem lucro lote fixo 0,1 ... Colocar uma demonstração por um mês, para verificar o cumprimento das operações de teste ... De acordo com o teste para o sorteio por 1000 não foi mais de 30% lote permanente ...
 
E seus robôs são de alto perfil e estáveis. Bom para você.
 
Alexander Ivanov:
E seus robôs são de alto perfil e estáveis. Bom para você.
Não posso dizer que sejam de alto perfil, mas são estáveis (ou seja, não perderam anos desde 2006).
 
azfaraon:
Não posso dizer que sejam de alto perfil, mas são estáveis (ou seja, sem perdas desde 2006).
Eles estão no mercado, aqui? Vou testá-lo. Estou interessado em sistemas e estratégias que não sejam escalpadores de alta velocidade.
 
Alexander Ivanov:
Eles estão disponíveis no mercado, aqui? Vou testá-lo.
Não, claro que não. Eu sou estúpido?) Eu não uso escalpadores. Apenas sistemas simples.
 
azfaraon:
Claro que não... Eu sou estúpido?))) Eu não uso escalpadores ... Somente sistemas simples
Só os tolos estão vendendo no mercado?